Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras

Posts Recomendados

Time que tem medo de tocar bola merece perder mesmo.

Ver o prass com os zagueiros livres do lado dele e sem marcação chutar a bola lá na frente pra Dudu me dá uma raiva que não da nem pra expressar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é. Não tô entendo a perseguição com o Prass, foi quem menos falhou (isso se falhou) no segundo gol.

 

Fica claro que quem fala isso jamais agarrou na vida. O Prass não teve culpa alguma, duas falhas claras da defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, realmente, porque o Nathan quando jogou não entregou...

 

Galera posta de cabeça quente, nada presta, nada tá certo. Tem que ter calma. Time estava melhor até tomar o gol de empate.

 

 

Eu dei o Nathan de exemplo. Não tô dizendo que ele não faria cagada, a chance também seria grande, mas sim no ênfase nas cagadas do esquema tático que está hoje. No resto você também discorda de mim?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

mendoza vai arrebentar nos contra ataques. Espero que as subidas desesperadas ao ataque funcionem e acabem em gol, caso contrário...ah amigos...=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou entendendo tantas criticas ao OO.

 

O erro dele foi escalar o wellington de lateral, sendo lento e pesado. Mas, tem outra opção?

 

 

AINDA PODEMOS GANHAR ISSO!

 

3X2 Pra nós.

Pelo que vimos ate aqui qq opaco seria melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é. Não tô entendo a perseguição com o Prass, foi quem menos falhou (isso se falhou) no segundo gol.

 

ele Pensa Mendonza nunca faz gol ta longe pra baralho, prefiro ficar do lado direito assim se vier cruzamento eu soco so que o Mendonza chutou e Prass nao conseguiu alcancar!

eu joguei como Goleiro em categoria de Base eu sei como e dificil e varias pessoas falando merda sem saber bosta nenhuma da posicao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a porra do OO tiver culhao tira o Wellington, coloca o xavier e puxa o gabriel para a lateral.

Pensamos e escrevemos exatamente a mesma coisa. Resta saber se o técnico tem culhao pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..