Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Alguém já vale o investimento?

Posts Recomendados

 

Pra mim, o Gabriel logo, logo, será convocado pelo Dunga. Cabeça de área excelente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao vejo problema se vier proposta do exterior, com certeza ele tem preço de compra fixado com prioridade!

E ja digo aqui, acho que o robinho vaza no meio do ano, vai chover proposta boa, ele ja tem 27 anos e Mattos vai querer fazer chash, alem disso nao deve jogar com tanta regularidade!

 

caraca, se o cara não tiver regularidade com 27 anos, pode parar! hahaha

 

Hoje eu fecharia correndo com esses:

 

Vitor Hugo (Tombense-MG / Assinou por uma temporada)

Rafael Marques (futebol chinês / Assinou por uma temporada)

Victor Ramos (Monterrey / Assinou por uma temporada)

Jackson (Internacional / Assinou por uma temporada)

 

além do Gabriel, que deverá ser um dos melhores jogadores do Brasil em breve.

 

E com esses eu aguardaria mais um pouco:

Zé Roberto (Grêmio / Assinou por uma temporada*)

Kelvin (Porto / Assinou por uma temporada)

Alan Patrick (Shakhtar Donetsk / Assinou por uma temporada)

Ryder Matos (Fiorentina / Assinou por uma temporada)

Aranha (Santos / Assinou por uma temporada)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao vejo problema se vier proposta do exterior, com certeza ele tem preço de compra fixado com prioridade!

E ja digo aqui, acho que o robinho vaza no meio do ano, vai chover proposta boa, ele ja tem 27 anos e Mattos vai querer fazer chash, alem disso nao deve jogar com tanta regularidade!

Robinho é jogador pra mais uns 5 anos no Palmeiras, pra fazer história aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de como foi feito o contrato dos emprestados. Se tivermos tempo de analisar alguns um pouco maisbdurantebo brasileiro, vai ser muito bom.

Desses emprestados, os únicos que não consigo ver tanta justificativa em manter no elenco são Ryder e Girotto. Não to falando que eles não tem qualidade, mas acho difícil eles terem chances de entrar nos jogos por aqui. E também não vejo nenhuma característica neles que o grupo já não tenha.

João Paulo eu deixaria pq acho o Victor Luis muito fraquinho, e na LE provavelmente o terceiro reserva vai ficar no banco mais vezes.

Gabriel, Vitor Hugo e Victor Ramos são jogadores que já da pra segurar numa boa, Kelvin, Jackson e Aranha tem boas chances de continuar, mas precisaria aguardar mais um pouco. Alan Patrick hj talvez seja nosso quarto ou quinto meia disponível... Tudo depende do quanto ele ganharia numa extensão de empréstimo... Mesmo ele sendo o piorzinho no meio campo hj, ele é por exemplo anos luz melhor que um F.Menezes... Ou seja, é um cara que não vai nos prejudicar se ficar no elenco.

 

 

 

Dos que já estão contratados, o único que ainda não vi valer o investimento foi o Leandro Pereira. Não considero um erro, eu tbm teria contratado o cara depois do que ele fez no brasileiro em 2014.

Amaral praticamente não jogou, mas esse eu sei que tem futebol pra ser no mínimo um reserva de luxo aqui.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De imediato Rafa Marques e Gabriel, o resto ainda precisa de mais observação

 

Apesar que eu acho que ainda tem uma chancezinha do Rafa Marques miar no brasileiro, vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu (Dínamo de Kiev / Assinou por quatro temporadas)

Robinho (Coritiba / Assinou por quatro temporadas)

Cleiton Xavier (Metalist / Assinou por três temporadas)

 

 

Vitor Hugo (Tombense-MG / Assinou por uma temporada)

 

Rafael Marques (futebol chinês / Assinou por uma temporada)

Victor Ramos (Monterrey / Assinou por uma temporada) (Critiquei muito a contratação deste)

Jackson (Internacional / Assinou por uma temporada)

Alan Patrick (Shakhtar Donetsk / Assinou por uma temporada)

 

 

Gabriel (Monte Azul / Assinou por duas temporadas)

 

Até agora os que já provaram foram esses. Alguns sinda tenho esperanças, como o Giroto, Kelvin e Ryder.

 

Mas o mais interessante, é que até agora nehum, absolutamente nenhum jogador me decepcionou...nem mesmo o Victor Ramos, o qual critiquei bastante a contratação dele.

 

Souberam formar um grupo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeonato estadual é uma benção pra jogador mediano e tem um potencial imenso pra iludir torcedores no Brasil. Essa é uma análise que precisa ser feita no final do ano apenas, com pouca utilidade agora.

 

Em 2008, campeões paulistas, terminamos o estadual tendo Élder Granja e Leandro Bochecha como jogadores essenciais pro time. No fim do ano, saíram chutados. Exemplos como esses são infindáveis. Curtir o momento não nos impede de uma análise crítica, especialmente sobre a qualidade dos estaduais, com poucos clássicos e pouquíssimos grandes jogos, que no final do ano podem significar pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel, Rafa Marques, Victor Hugo e Victor Ramos. O resto ainda tem que provar.

 

Acho bom que as melhores contratações foram em definitivo e, o melhor, de graça: Cleiton, Zé, Arouca, Lucas, Egídio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Campeonato estadual é uma benção pra jogador mediano e tem um potencial imenso pra iludir torcedores no Brasil. Essa é uma análise que precisa ser feita no final do ano apenas, com pouca utilidade agora.

 

Em 2008, campeões paulistas, terminamos o estadual tendo Élder Granja e Leandro Bochecha como jogadores essenciais pro time. No fim do ano, saíram chutados. Exemplos como esses são infindáveis. Curtir o momento não nos impede de uma análise crítica, especialmente sobre a qualidade dos estaduais, com poucos clássicos e pouquíssimos grandes jogos, que no final do ano podem significar pouco.

Cara é diferente. Jogadores que cresceram principalmente em clássicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, respondendo o Edu:

 

Definitivos:

 

Amaral (Goiás / Assinou por três temporadas)

Lucas (sem clube / Assinou por três temporadas)

Leandro (Chapecoense / Assinou por cinco temporadas)

Dudu (Dínamo de Kiev / Assinou por quatro temporadas)

Robinho (Coritiba / Assinou por quatro temporadas)

Arouca (Santos / Assinou por quatro temporadas)

Cleiton Xavier (Metalist / Assinou por três temporadas)

Egídio (Dnipro / Assinou por três temporadas) - Ainda não jogou, mas pela forma que terminou 2014 e por chegar sem custos, provavelmente vai valer a pena.

 

*Em negrito os que já valeram o investimento.

*Em itálico os jogadores que ainda estão devendo.

 

 

Emprestados:

 

Andrei Girotto (América-MG / Assinou por uma temporada)

Zé Roberto (Grêmio / Assinou por uma temporada*)

Vitor Hugo (Tombense-MG / Assinou por uma temporada)

João Paulo (Desportivo Brasil / Assinou por uma temporada)

Rafael Marques (futebol chinês / Assinou por uma temporada)

Victor Ramos (Monterrey / Assinou por uma temporada)

Kelvin (Porto / Assinou por uma temporada)

Jackson (Internacional / Assinou por uma temporada)

Alan Patrick (Shakhtar Donetsk / Assinou por uma temporada)

Ryder Matos (Fiorentina / Assinou por uma temporada)

Aranha (Santos / Assinou por uma temporada)

 

Empréstimo prolongado:

 

Gabriel (Monte Azul / Assinou por duas temporadas)

 

*Negrito que eu adquiriria.

*Itálico quem eu ainda esperaria para resolver a situação.

*Sublinhado seriam devolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Para mim

O Rafael Marques tem jogado mto para o time.

Peça importante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara é diferente. Jogadores que cresceram principalmente em clássicos.

 

Sim, em 2008 ganhamos de 4x1 do São Paulo e depois de novo na semi final, ganhamos dos gambás na primeira fase. E aquela tranqueirada toda jogando.

O que estou dizendo é que estabelecer uma análise agora vale pouco. No final do ano teremos mais condições de fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arouca, pqp como eu sempre quis ver esse cara com a camisa do Verdão, joga demais, cara simples, regular, se lesiona pouco. Ele, Gabriel e CX vão dar um #*&! meio-campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..