Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos

Posts Recomendados

Comprei ingresso no cartão de crédito do Itau, bandeira MasterCard...

Passo ele na catraca ou tenho que retirar em alguma bilheteria? Se tiver, qual bilheteria é?

Valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Tô achando que o jogo será truncado, feio, perde e ganha. Nenhum dos 2 times irá se expor.

Ganha quem vacilar menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vinic

Em plena final, dia de apoiar, ainda tem vagabundo protestando sobre preço de ingresso. Olha sinceramente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, se existe um lixo máximo na mídia esportiva brasileira, é esse idiota do gambá Neto.

 

Lamentavelmente deram espaço pra ele na Radio Bandeirantes agora...

 

- Pra variar, começou falando do Valdivia. Falando que essa história de "joga ou não joga" é uma palhaçada. Como se o Palmeiras tivesse inventando isso! Me pergunto: como JORNALISTAS diplomados aceitam trabalhar ao lado desse sujeito??

 

- Depois, disse que o Santos chegou na final "sem precisar fazer discurso" (claramente se referindo aquela preleção do Zé Roberto);

 

- Fechou dizendo que o Palmeiras terá dificuldades hoje.

 

 

O cara simplesmente abomina o Palmeiras... é muito evidente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Menos de 3x0 nem comemoro. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3x1, mas torcendo por 3x0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido muito que uma partida entre Palmeiras e Santos com tudo que demonstraram no campeonato seja uma partida fechada.

 

Eu acho mesmo que o Santos vem no famoso esquema mata mata, tentar empatar ou perder de pouco e decidir em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O titulo do Paulistão da 3 milhões, tem que pegar essa grana e prometer pros jogadores em caso de titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida do Palmeiras deveria começar a cantar o nome do Ribamar nos jogos. Por mim fariam até um bandeirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
O titulo do Paulistão da 3 milhões, tem que pegar essa grana e prometer pros jogadores em caso de titulo.

 

Não é assim também. Bônus pelo título é aceitável, dar todo o dinheiro da premiação é exagero, na minha opinião.

 

Robinho e Valdívia vão fazer aquele teste de vestiário pra ver se vão pro jogo. Aposto que se começarem jogando, não duram nem o primeiro tempo, vão ser caçados (mais do que são comumente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..