Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeiras Todo Dia

Nota de apoio ao time

Posts Recomendados

Parabéns pela nota.

 

Palmeiras é amor, não tem jeito. Essa derrota não abalou em nada minha fé, só me motivou a pagar mais uma vez minha mensalidade de sócio torcedor, receber minha revistinha, ficar sonhando com o Palmeiras campeão ainda esse ano.

 

A derrota de hoje não vai tirar nem um pouco da minha esperança. Vocês tem ideia que em dezembro passado estávamos tendo o pior domingo das nossas vidas praticamente naquele jogo contra o Atlético PR?

 

Hoje fomos finalistas, incomodamos os torcedores rivais mais do que nunca, somos motivo de inveja de outros clubes e imprensa e tudo porque? Porque finalmente temos um time, uma diretoria que querem colocar o Palmeiras em seu devido lugar.

 

Vamo lá, verdão! Tô com você!

 

Em 4 meses fomos do verdadeiro inferno, uma triste piada pronta de um time fracassado, para uma realidade muito mais doce, que é disputar de igual pra igual um título. com jogadores de personalidade, que sentem a derrota, que vibram e que, acima de tudo, respeitam a camisa que vestem!

 

Bora ser campeão brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo! Nem o maos otimista palmeirense imaginava que o time fosse jogar de igual para igual com todos os rivais em pouco tempo...

 

Continuo otimista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou de certa forma tranquilo, porém com uma tristeza bem profunda. Acho que não digeri.

Mas concordo absolutamente com o texto. Lapidar pequenos detalhes e seguir com o trabalho. ÚNICO caminho a trilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é Palmeiras!!!

 

Eu To fechado com esse time. O que pedimos é que joguem com vontade e representem nosso manto com dignidade e isso não faltou.

 

Acho que a maioria da torcida está consciente. Força Palmeiras vamos com tudo neste Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, esse é o espírito! Sábado estarei lá de novo, assim como domingo passado e assim como boa parte da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado!

 

Estamos lamentando um vice campeonato, não uma desclassificação nas oitavas como foram os anos passados e aí sim tínhamos motivos de revolta. Eliminamos gambás e fizemos um gol histórico na biba ceni.

 

Perder na bola faz parte do futebol, nem sempre o melhor time vence. Mas nos pontos corridos eu tenho certeza que seremos muito competitivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase não entrei aqui hoje porque achei que os arautos do apocalipse estariam destilando seu veneno sem restrições. Mas entrei e fico muito feliz de ver que todos estão pensando como eu. O Palmeiras perdeu uma disputa de pênaltis da final do campeonato. Nosso segundo tempo botou o Santos encolhido em seu campo e não fizemos o segundo por uma expulsão onde o primeiro amarelo foi ridículo.

O Palmeiras hoje invoca respeito e todo rival está lendo por aí que somos o time de maior receita. Quando aparece jogador bom livre no mercado, que nos interessa, fica difícil pra qualquer outro vir disputar a contratação. Em campo, mostramos que isso se refletiu e não tem mais clássico onde entramos em campo já derrotados, como foi nos últimos anos.

 

QUATRO MESES de trabalho e já disputando a final. Isso pra mim já valeu tudo ontem. Fiquei triste, óbvio, mas nem perto do que imaginei que ia ficar. Tenho certeza de que o resto desse ano será muito melhor.

 

VAMOS PALMEIRAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

100% de apoio!

 

Agora nós temos um time e elenco pra disputar as cabeças.

 

Estou muito mais tranquilo e confiante este ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..