Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igor_renato

Eu apoio o time, inclusive Valdívia , mas Vítor Hugo...

Posts Recomendados

Pra mim é obvio que precisamos de um zagueiro de muita personalidade e qualidade. O Vitor Hugo tem tudo pra ser um ótimo zagueiro mas ainda mal esta pronto. Terceiro clássico com atuação insegura.

 

O Victor Ramos ainda salvou um gol do Robinho e levou o primeiro cartão injusto

 

No segundo gol da final o Victor Hugo entrou com pé de bailarina baralho , ali era pra no minimo não deixar o centro avante deles de pé

O que vcs acham ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que apoiar todo mundo inclusive o entregador de marmita , mas na minha opinião ele não pode ser titular , zagueiro canhoto pra mim não tem condições, só se for muito acima da média e não é o caso, prefiro Tobio de titular, pelo menos não tem pé mole e nem perna cega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk ta sobrando pra o Vitor Hugo, que se mostrou um ótimo zagueiro? Ah para.. O time perdeu esse jogo nos bastidores Ceretta operou o Palmeiras premeditadamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

V. Hugo é novo, e ainda está se adaptando a um time grande. Por mim, manteria fácil. Vai ter um bom futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez agora por ser pontos corridos ele possa melhorar (já demonstrou qualidades),agora que é fato essas contate falhas em jogos decisivos, isso é um fato.

 

Ele me lembra muito dois jogadores : David Luiz e o Pepe.Um pelo estilo mais cavalo (mesmo não sendo tão violento )e o cara do 7 a 1 por ir nas bolas meio na loucura e sem pensar.

 

Vale lembrar que de grandes jogos mostram os verdadeiros atletas e espero sua volta,mas hoje ele é banco(para mim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar neste momento é dificil, mas o time tem algo diferente do ano passado que é alma, eles se entregam, brigam. Perder nos penaltis com nove jogadores já demonstra isso.Precisamos apoiar sim e muito "Eu Acredito em você Palmeiras!!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que o Tobio é o titular que está faltando. Entre os dois Victors, sou mais o Ramos mesmo. Mas não vou dizer que o Vitor Hugo é ruim não. Não achei que ele foi mal no jogo. Errou no lance do segundo gol, mas foi muito bem em outros lances. Deu azar pra caramba, acontece. Dá sequencia pro garoto que ele vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
V. Hugo é novo, e ainda está se adaptando a um time grande. Por mim, manteria fácil. Vai ter um bom futuro.

 

Vem dando pixotadas, e falhando seguidamente em jogos importantes, não seria meu titular, mas concordo plenamente com o texto acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Mania eterna de ter um alvo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o toco monstruoso que ele deu no R. Oliveira no primeiro jogo?...Vamos falar também??

 

Nosso melhor zagueiro o Vitor Hugo.

 

Aquele lance do segundo gol é tipico de coisas que só acontecem contra Palmeiras, zica do caraio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..