Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

moimene

Justiça - David Braz, Martinuccio, Rogério pedalada...

Posts Recomendados

O caso Rogério não teve nada a ver com o Presidente Lula.Teve a ver com o Presidente Mustafá Contursi.

 

Além do citado acima,a falta de ética dos gambás da época(Citadini era o Diretor de futebol gambá) que deu o dinnheiro que o Rogério não tinha para que ele fizesse o depósito na FPF.

 

Vai por mim...tem sim.

 

A gente ia ganhar o caso. Tava tudo em casa...ai o sem dedo interviu. Começamos a perder as causas sendo que do ponto de vista legal estávamos completamente certos.... Palmeiras ainda foi "ameaçado"...

 

Impressionante como as coisas ocorrem no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
E lá deu em alguma coisa, não lembro? O que aconteceu?

 

Curica teve de pagar a dívida pra ele jogar no Inter-RS, rsss....

 

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/notic...er-1668885.html

 

Vai por mim...tem sim.

 

A gente ia ganhar o caso. Tava tudo em casa...ai o sem dedo interviu. Começamos a perder as causas sendo que do ponto de vista legal estávamos completamente certos.... Palmeiras ainda foi "ameaçado"...

 

Impressionante como as coisas ocorrem no Brasil

 

Também não consigo ver relação entre o Lula e o caso Palmeiras x Rogério....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Curica teve de pagar a dívida pra ele jogar no Inter-RS, rsss....

 

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/notic...er-1668885.html

 

 

 

Também não consigo ver relação entre o Lula e o caso Palmeiras x Rogério....

 

O Lula trocou o ministro do STF que julgava o caso do Rogério Pedalada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
O Lula trocou o ministro do STF que julgava o caso do Rogério Pedalada.

 

 

É papel do presidente indicar ministro do STF.... Que eu saiba, não se troca os ministros. Os ministros se aposentam e o presidente indica um novo. Pelo bem da democracia, essa deveria ser senão a única, uma das poucas ingerências aceitas do executivo sobre o judiciário.

Não acho que o ministro que julgou o caso tomou essa decisão porque favoreceria o curica, time do amigo lula. Não sei se é isso que você quer propor, mas eu não consigo concordar com isso.

Vejo alguns motivos mais plausívies como a defesa do Palmeiras ter sido muito mal feita, o jogador pedia direitos garantidos por alguma lei que o clube desrespeitava.... Não consigo acreditar que injustiça e desonestidade vitimem apenas o Palmeiras ou só a favoreçam nossos rivais.

 

 

Não sabia disto, mas é duro de acreditar que pagaram realmente alguma coisa.

 

Pagaram pq foi uma condenação FIFA. Não foi aqui do brasil não...

http://esportes.terra.com.br/futebol/estad...por+Nilmar.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai por mim...tem sim.

 

A gente ia ganhar o caso. Tava tudo em casa...ai o sem dedo interviu. Começamos a perder as causas sendo que do ponto de vista legal estávamos completamente certos.... Palmeiras ainda foi "ameaçado"...

 

Impressionante como as coisas ocorrem no Brasil

 

 

Além do pejorativo inoportuno, você tem provas do que está alegando? Desculpe, companheiro verde, mas eu não "vou por você". Prefiro fatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a ter ódio do fluminense por causa desse traste do Martinútil.

 

Culpa do então presidente, que não honrava o que tem entre as pernas e permitiu aquele cocô do Peter Siemensen nos sacanear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faltou o Thiago Neves que pegou a grana e comprou uma BMW e foi jogar no FluminenC.

 

Mas esse aí teve acordo, acho que o Rebaixado devolveu a grana ao Palmeiras, algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além do pejorativo inoportuno, você tem provas do que está alegando? Desculpe, companheiro verde, mas eu não "vou por você". Prefiro fatos.

então...

 

não está nas regras do fórum que eu não posso xingar o presidente ou ex-presidente.

 

Não tenho provas...ouvi histórias. Por isso passei..Mas não é obrigação de ninguém a acreditar em mim....ta tranquilo.

 

Sobre fatos, só te faço o conselho de que estes não costumam a aparecer tão facilmente assim. Vide mensalão, petróleo, lava-jato e etc

 

mas deixa esse assunto para la...hj somos mais independente

 

Também não consigo ver relação entre o Lula e o caso Palmeiras x Rogério....

 

Quem define o STJ é o presidente da republica e, ao contrário do STF, são mais dependentes do executivo. Quem julgou o caso rogério foi o STJ e quando as coisas começaram a apertar, as decisões mudaram do nada e a gente perdeu o caso que estava ganho.

 

Mas não tenho como provar...desabafo de um torcedor que queria que seu time ganhasse os 30mi que devem a ele

 

Mas esse aí teve acordo, acho que o Rebaixado devolveu a grana ao Palmeiras, algo assim.

Eles deram o Lenny

 

Pior negocio do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mal a gente sabia que o melhor negocio que podíamos ter feito era ter ficado com a BMW

hahaha verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rá...

 

Ratazana barbuda envolvida?

 

Claro, sabemos no que vai dar...

 

Já deu estádio, patrocínio, etc...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..