Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

moimene

Justiça - David Braz, Martinuccio, Rogério pedalada...

Posts Recomendados

mal a gente sabia que o melhor negocio que podíamos ter feito era ter ficado com a BMW

 

 

Nem sabia disso.....deveriam ter ficado com a BMW sem duvidas.... sendo assim teoricamente perdemos 2 vezes... pegar o empinador de pipas de apto foi uma roubada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É papel do presidente indicar ministro do STF.... Que eu saiba, não se troca os ministros. Os ministros se aposentam e o presidente indica um novo. Pelo bem da democracia, essa deveria ser senão a única, uma das poucas ingerências aceitas do executivo sobre o judiciário.

Não acho que o ministro que julgou o caso tomou essa decisão porque favoreceria o curica, time do amigo lula. Não sei se é isso que você quer propor, mas eu não consigo concordar com isso.

Vejo alguns motivos mais plausívies como a defesa do Palmeiras ter sido muito mal feita, o jogador pedia direitos garantidos por alguma lei que o clube desrespeitava.... Não consigo acreditar que injustiça e desonestidade vitimem apenas o Palmeiras ou só a favoreçam nossos rivais.

 

Certo. Até porque a decisão foi do STJ, e não do STF. Ou seja, um grau abaixo. O caso não chegou ao STF.

Pessoal gosta de inventar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Certo. Até porque a decisão foi do STJ, e não do STF. Ou seja, um grau abaixo. O caso não chegou ao STF.

Pessoal gosta de inventar...

 

 

Waga, não manjo nada do assunto... STJ é só juíz concursado ou tem aqueles quinto constitucional, etc?!

Como é composta a "bancada" do STJ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha o caso do Tiago neves também, que ele até recebeu 700 mil adiantado, e dps foi pro fluminense... QQ deu?

 

 

 

 

 

Edit: já vi, eu nao tinha lido a segunda pagina ainda xd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tinha o caso do Tiago neves também, que ele até recebeu 700 mil adiantado, e dps foi pro fluminense... QQ deu?

 

 

 

 

 

Edit: já vi, eu nao tinha lido a segunda pagina ainda xd

dos 700mil ele gastou 400mil numa BMW. Dai deram para gente o lenny e uma grana para compensar...

 

Por isso disse, era melhor a BMW...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na prética o Flumerense nos compensou com o prejuizo do caso Thiago neves quando levou o Martinutill.

 

 

Na prática ficamos sem o Thiago, sem a BMW sem o dinheiro e sem o Lenny que vivia machucado. A coisa boa foi que não veio o Martinutil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Waga, não manjo nada do assunto... STJ é só juíz concursado ou tem aqueles quinto constitucional, etc?!

Como é composta a "bancada" do STJ?

 

Sk84, tem o quinto constitucional, sim. 4/5 concursados e 1/5 indicados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na prática ficamos sem o Thiago, sem a BMW sem o dinheiro e sem o Lenny que vivia machucado. A coisa boa foi que não veio o Martinutil.

é verdade....esse foi Deus que tirou daqui. Juro que achei que ele era bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é verdade....esse foi Deus que tirou daqui. Juro que achei que ele era bom

 

Ele enganou legal...e ainda rodou por Cruzeiro , Coritiba e acho que foi lá pro Nordeste..... depois do FluminenC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além do pejorativo inoportuno, você tem provas do que está alegando? Desculpe, companheiro verde, mas eu não "vou por você". Prefiro fatos.

 

Seria errado chamar o ex-presidente de honesto.

 

 

Mas esse aí teve acordo, acho que o Rebaixado devolveu a grana ao Palmeiras, algo assim.

 

Mandaram o Lenny.

 

Rá...

 

Ratazana barbuda envolvida?

 

Claro, sabemos no que vai dar...

 

Já deu estádio, patrocínio, etc...

 

A favor dos gambás? Eu não duvido de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não duvido de nada, pois a vitória no caso gamba era certa, com certeza teve uma palhaçada, fiquei revoltado agora.

Teve também o caso com o grêmio, acho que foi do Paulo Nunes e no fim mandaram aquele zagueiro Leo que está no cruzeiro e trocaram pelo Leandro Amaro, esse caso ganhamos fácil na justiça depois cagaram nesse acordo, quem era nosso presidente mesmo? Detalhe como o sapo de barba não era gremista deixaram a justiça ser feita né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Presidente da República não escolhe diretamente um ministro do STJ/STF. Na realidade existe um processo de seleção feito pelo próprio tribunal que dispõe da vaga(1/3 desembargadores dos TJ, 1/3 Juízes Federais, 1/3 advogados e membros do MP) , no qual é enviado ao Presidente da República uma lista tríplice onde é nomeado um dos três candidatos para que seja sabatinado pelo Senado Federal.

 

Salvo engano, não estudo Constitucional faz algum tempo, mas o nome escolhido pelo Presidente precisa ser aprovado pelo Senado Federal por maioria absoluta.

 

É preciso ter embasamento para expor algo desse tipo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um parênteses sobre Thiago Neves. O cara que deixou de jogar no Palmeiras para jogar No Fluminense só pode ser acéfalo. Não dá para acreditar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mimimi neste tópico, vou fechar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..