Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruy Paulo

Papel do Palmeiras neste Brasileirão

Posts Recomendados

Meios de comunicação esportivos, tipo rgt.com e uó.com, colocam o Palmeiras como um dos favoritos neste brasileirão. E não é pra menos, foram 21 contratações. E dessas 21 contratações podemos dizer que ao menos 15 são de grande nível. Mas vamos lá: o Palmeiras é sim favorito, porém, no nosso caso este campeonato tem que ser bem estudado, pois o time é novo e não se forma um campeão do dia para a noite. Acredito que pra lutarmos pelo título temos que terminar o primeiro turno no top 5. Para aí sim lutar com todas as forças no segundo turno.

 

Acredito que o papel do Palmeiras deve ser conservador no primeiro turno e detonador no segundo turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest caipira

entre quarto e sétimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse time, deve ficar em sexto ou sétimo lugar...caso contratem um zagueiro e um centroavante, poderá brigar por algo maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time está muito cru ainda e eu sinceramente espero que faça um campeonato seguro, sem sustos e se engrenar dá pra pensar em liberta mas título acho muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o primeiro turno o Palmeiras deveria ser 1° ou 2°, considerando que os adversários diretos estão se matando para se classificar na Libertadores, porém, já empatou contra time reserva em casa...

Segundo turno deverá ficar em 8°, 9°

Caso o Oswaldo caia durante o percurso....tudo pode mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava bem otimista, mas depois desses dois últimos jogos fiquei com pé atrás.

 

 

Pra mim, vamos ficar entre oitavo e quarto.

 

 

 

Se chegar um fazedor do gol, tipo seleção, podemos pensar em algo maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim se brigar para a Libertadores estamos no lucro, caso contrate um centro avante e acerte a zaga talvez consigamos brigar pelo título, mas acho que as chances mto remotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Time está muito cru ainda e eu sinceramente espero que faça um campeonato seguro, sem sustos e se engrenar dá pra pensar em liberta mas título acho muito difícil.

 

Concordo.

Vejo o time com vontade de ser campeão, mas desde o começo do ano acredito que se conseguirmos uma vaga para a libertadores o objetivo terá sido alcançado e estarei satisfeito.

 

Um time de futebol leva tempo para maturar. Não entendo quem já critica o trabalho com tanta veemência. Chegar a final do paulista, para mim, foi uma surpresa e não vencemos por um detalhe. Até agora não conseguimos ter uma sequencia com o time titular+reservas imediatos. Quando acontecer, teremos uma real noção do potencial desse time para 2015.

 

Concordo também com os colegas que afirmam que se vier um atacante e um zagueiro incontestáveis iremos longe ainda este ano.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito na possibilidade de título, mas para isso é fundamental que o time dê liga. E "dar liga" refere-se a diversos aspectos: entrosamento, disciplina tática, ambiente interno favorável, arrojamento etc. Aí, já é trabalho pro OO.

 

Se o futebol apresentado nos últimos jogos continuar o mesmo, penso que ficaremos entre quarto e sétimo. Caso evolua e chegue ao máximo que esse elenco pode oferecer, dá pra pensar em G4 e título tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda levará um certo tempo para o time entrosar.

 

Por ora:

 

Não lutará contra o rebaixamento, aliás isso nunca mais pode acontecer.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bernie

se Oswaldo continuar, nem libertadores vai ser possível. basta analisar o que aconteceu este ano. foram 8 partidas contra times da série A: 4 derrotas, 2 empates e 2 vitórias. entre os 2 empates, 1 contra os reservas do galo. então, se não consegue ganhar nem o paulista, como vai ganhar o brasileiro? o palmeiras, hoje, está pior do que: a) o inter, claro; B) o galo, por óbvio; c) o santos, lógico; d) o corintians, completo; e) no mesmo nível ou pior que goiás, furacão, sport, vasco, são Paulo, grêmio, cruzeiro.

de toda forma, para ganha esse campeonato, precisaria ter um centroavante, um meia para ser titular e pelo menos um zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do trabalho do técnico e não acredito em título e Libertadores com ele. Penso que se ele permanecer até o fim, a campanha terminará entre 6° e o 8° lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..