Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo Ruy

Nobre e Andres juntos para mudar MP

Posts Recomendados

Pior que o cara de areia mijada só o Jovair Arantes, todo movimento dele dentro do futebol é para garantir seus rolos a custa do Atletico - GO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa MP é extremamente necessária e positiva para o futebol brasileiro. A renegociação da dívida tem como contrapartida uma série de compromissos por parte dos clubes, como impossibilidade de adiantamento de cotas de televisão e patrocínio, limite de gasto de 80% da arrecadação total do clube, possibilidade de perda de pontos e rebaixamento em caso de atraso nos salários dos atletas, responsabilização dos dirigentes por uso indevido do dinheiro dos clubes, dentre outros fatores.

 

Palmeiras e Corinthians se uniram contra uma cláusula que está gerando polêmica, que é a que trata dos poderes da federação. Neste ponto, acho que o Palmeiras agiu errado, favorecendo as federações em detrimento dos clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
Essa MP é extremamente necessária e positiva para o futebol brasileiro. A renegociação da dívida tem como contrapartida uma série de compromissos por parte dos clubes, como impossibilidade de adiantamento de cotas de televisão e patrocínio, limite de gasto de 80% da arrecadação total do clube, possibilidade de perda de pontos e rebaixamento em caso de atraso nos salários dos atletas, responsabilização dos dirigentes por uso indevido do dinheiro dos clubes, dentre outros fatores.

 

Palmeiras e Corinthians se uniram contra uma cláusula que está gerando polêmica, que é a que trata dos poderes da federação. Neste ponto, acho que o Palmeiras agiu errado, favorecendo as federações em detrimento dos clubes.

 

Cara, em que país você vive ?

Você acredita que isso daí vai ser posto em prática na sua totalidade ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

 

Zuero você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa MP é extremamente necessária e positiva para o futebol brasileiro. A renegociação da dívida tem como contrapartida uma série de compromissos por parte dos clubes, como impossibilidade de adiantamento de cotas de televisão e patrocínio, limite de gasto de 80% da arrecadação total do clube, possibilidade de perda de pontos e rebaixamento em caso de atraso nos salários dos atletas, responsabilização dos dirigentes por uso indevido do dinheiro dos clubes, dentre outros fatores.

 

Palmeiras e Corinthians se uniram contra uma cláusula que está gerando polêmica, que é a que trata dos poderes da federação. Neste ponto, acho que o Palmeiras agiu errado, favorecendo as federações em detrimento dos clubes.

 

Ja existe a regra da perda de pontos por atrasos e nunca foi usada.

 

eu nao consigo uma negociacao nem de 12 meses e um bando de safados que roubaram seus clubes conseguem 240 meses?

 

Quero ver o que foi aprovado mesmo.

 

E tem mais será criado mais um cargo no ministerio dos esportes, o de Governanca do futebol, e com isso mais gastos....E eu nao concordo com o Bom Senso nao, querem tudo, mas nao abrem mao de nada.

 

Se isso for posto em pratica, ai sim eu passo até a fazer vista grossa ao financiamento da divida.

 

Em negrito eu duvido que acontecerá de qualquer maneira.

 

Gastos com Futebol

Os clubes só poderão gastar até 80% de seu orçamento anual para gastos com salários e direitos de imagem. Os outros 20% serão para outras áreas (base, futebol feminino, etc).

Controle de Déficit

Os clubes terão que ter uma redução progressiva de seu déficit fiscal.

Inelegibilidade

Dirigentes que cometerem gestão temerária e que prejudicarem as finanças de seus clubes serão afastados por um período de 10 anos.

CND

Clubes terão que apresentar a Certidão Negativa de Débitos (CND) junto à Receita para poder disputar as competições. Caso contrário, poderão ser rebaixados de Série.

Receitas

Os clubes só poderão antecipar até 30% das receitas da próxima gestão.

Mandatos

Os dirigentes eleitos só poderão permanecer nos cargos por quatro anos, com possibilidade de apenas uma reeleição.

Conselhos

Os órgãos e conselhos das entidades passam a ter a presença de atletas para decidir e aprovar o regulamento das competições.

Clube-Empresa

Estimula os clubes a se tornarem uma sociedade empresária oferecendo um regime tributário especial com uma única taxa de imposto de 5%.

Ingresso popular

Prevê que parte da carga de ingressos para os jogos de futebol tenham preço popular.

 

A parte do CLube empresa com um imposto unico de 5%, esse sim um ponto importante, passa a ser uma opçao para dividir o Social do Futebol e permitir o voto do ST, esse sim o mais importante para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que o gamba coloca a mão, e para proveito próprio, tem que ficar extremamente atento, pra ele nao tomar conta e fazer o mesmo que fez com o clube dos treze.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera comentando só pelo titulo, a materia é um catado de informaçoes que nao tem nenhum sentido.. Muito complicado até pra comentar, nao da pra entender nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa MP tem que passar só vai moralizar e profissionalizar o futebol Brasileiro, cartolas do naipe de Tirone passarão longes de serem eleitos e se sim, vinherem a fazer merda serão penalizados. Vai acabar com os Salários astronômicos dos jogadores afinal o Clube só vai poder contratar se realmente puder arcar com aquele salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao
E os gambas tambem, pois a 90% de sua divida até o ano passado era toda com o governo.

 

O Palmeiras é um clube que tem sua divida com o governo em torno de 30%, entao para nós não é tao bom.

 

Exato.

 

E sim, o palmeiras está totalmente errado em apoiar este carro sujo das federações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EU, repito EU, NUNCA, repito nunca, me uniria ao Andrés Sanches em nada, repito nada, na vida. Mas o futebol é podre e quem tá lá precisa jogar o jogo :unsure:

 

Concordo contigo, porém ressalto que se eu fosse o Paulo Nobre, sabendo que teria uma reunião importante dessas a qual contaria com o bandido do Andrés, iria à reunião com certeza... Tem que ficar de olho no que vão fazer para não prejudicar meu clube!

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E te mais uma coisa, eu acho que o Flamengo ficou do lado contra a CBF, simplesmente por um interesse maior, RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato de participar de uma reunião junto com areia mijada não quer dizer que compartilha do mesmo pensamento. Guerras se inciaram em uma mesma mesa de reunião com acordo não selado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo Nobre se unindo com bandido?

 

Duvido.

 

Paulo Nobre e Mustafá

Paulo Nobre e Andres

 

Não duvidaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre pode ter os seus defeitos, todos tem, mas duvido que ele será engolido pelo Andres como foi com o Tirone.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..