Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Fernandes

Já podemos acreditar??

Posts Recomendados

Á algumas rodadas atrás criei um tópico perguntando o que faltava pra SEP deslanchar e começar a ganhar.

 

Agora pergunto, já podemos acreditar e confiar nesse time?

 

Na minha opinião SIM , esse time está se mostrando bem sólido e confiável, hoje acho que podemos almejar algo nesse BR.

 

O que acham/????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de estar jogando bem, ta com aquela sorte de campeão. Antes aquelas bolas batiam na canela do zagueiro e entravam no gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além de estar jogando bem, ta com aquela sorte de campeão. Antes aquelas bolas batiam na canela do zagueiro e entravam no gol.

 

Se é sorte de campeão eu não sei ,,, mais devo concordar que estamos mudando isso , a sorte PARECE que está voltando pro nosso lado.

 

Ou será que não é sorte e sim COMPETENCIA ?? é de se pensar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao

Já!

 

Que timaaaaço que a gente tem! Tá doida!

 

E agora temos treinador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to com grandes expectativas pra o próximo jogo, já que a defesa vai ser quase inteira reserva, e a maior parte tá sem ritmo.

 

Mas o time ganhou uma confiança enorme, e tá encorpando. Pra sequência do campeonato espero coisas muito boas sim. Lembrando que Barrios vem aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já!

 

Que timaaaaço que a gente tem! Tá doida!

 

E agora temos treinador!

 

 

A quanto tempo não vivíamos isso eim,,, ganhar um jogo blz , mais ganhar e convencer já faz alguns anos que não tinhamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é no time, é no treinador. Diferença monstruosa, o time ainda precisa acertar algumas coisas, pois estamos numa fase que tudo está dando certo e isso não pode mascarar alguns erros. Que o time é bom, nós sabemos desde o início do ano quando ele foi montado. Agora é continuar trabalhando, pés no chão e seguir em frente corrigindo os problemas que surgirem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acreditar sempre !!!!

 

Más não dá pra fechar os olhos para os erros do time. Temos muito o que corrigir. O time melhorou más conta com a sorte também que há tempos não caminhava junto com o time. Talvez seja sorte de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me vem à cabeça depois destes 3X0 é chupa! Chupa imprensinha, Morsa (escroto que falou no esgoto aberto que ia empatar), chupa Kleina, chupa todo mundo e anos passados engolindo seco times zuados! Tamo no G4! Vai se f#d$% baralho!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Atlético x Sport terminar em empate hoje.

Se Gambás x CAP terminar em empate amanhã.

 

Será sorte de campeão, ninguém segura.

 

EDIT: Atlético abriu o placar. Espero que o Maikon Leite faça o dele e seja útil para a SEP esse ano em alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..