Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IgorPTD

Jogo Treino contra o São José

Posts Recomendados

Titulares ano passado x Reservas deste ano

 

- Fernando Prass > Aranha

- João Pedro = João Pedro

- Lúcio < Leandro Almeida

- Victorino = Jackson

- Victor Luis < Zé Roberto

- Gabriel Dias < Amaral

- Renato < Andrei Giroto

- Wesley < Kelvin

- Valdívia > Cleiton Xavier

- Mazinho < Gabriel Jesus

- Henrique < Barrios

 

Tirem as suas conclusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Eu confesso que cheguei a pensar nisso sim, quando perdemos do Goiás em pleno Allianz Parque lotadasso, sendo que nem do Joinville tínhamos conseguido ganhar. Naquela época, com o Osvwaldo, achava que o time não daria liga.

 

Também teve um momento que fiquei pessimista.... pensava que não era possível mais um 2014....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o trunfo é justamente o fato de termos um time que é muito equilibrado. Se fosse o time titular, seriam gols do Robinho, Egídio e LP.... não destoa tanto do time reserva. E é justamente isso que faz ser otimista. Não temos craques jogando juntos, temos um time.

 

Exato. Um time equilibrado e com um senso de coletividade enorme, à moda moderna, como o próprio Marcelo disse ontem. Muito bom ver isso.

 

falando nisso, me deu um branco aqui: quem era mesmo o ld no ano passado mesmo(fora o próprio joão pedro)?

 

Wendel e Weldinho... me deu uns calafrios só de lembrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é reserva de quem nessa bagaça? Hehe.

 

Cristaldo entrou como ponta nessa última partida, mas não acho que foi bem. Acho que tá ficando pequeno pra ele. Mouche me parece um reserva do Rafael Marques, talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest igor 14

Aqui é Palmeiras, Cazzo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time reserva brigaria pelo G4.

 

É muito pouca coisa pior que o titular. Acho que sem o Egidio e o Gabriel o time perde mais, e mesmo assim Amaral e Zé Roberto são bons e seriam titular em mais da metade dos times da série A.

 

Um zagueiro suspenso ? Pra mim o Jackson é tão bom ou melhor que os titulares, e o Leandro Almeida não é ruim.

Lucas ? João Pedro falha na marcação mas é boa opção ofensiva. Se precisar marcar mais, o Gabriel improvisado vai de boa.

Prass ? Não teria nenhum medo de jogar com o Aranha no gol...

Robinho tá fora ? Escolhe aí, Cleiton Xavier, Felipe Gabriel ou improvisar o Zé Roberto.

Rafael Marques tá fora, ou quem sabe o Dudu ? Kelvin, Gabriel Jesus, Mouche, Alione dão conta... se quiser modifica e deixa o Robinho, o CX, o Felipe Gabriel, o Zé ...

Barrios, Leandro Pereira, Alecsandro ou Cristaldo ?

 

É um raríssimo campeonato em que o Palmeiras leva um cartão amarelo e eu nem sei se é o terceiro ou não. Não me assusta.

Esse time reserva estaria com uns 25 pontos nesse Brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Parece que o alecssandro arrebentou com o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao
Mta gente aqui acha que a vinda do Alecsandro foi desnecessária, eu já acho esse maluco um #*&! goleador!

 

 

Eu acho.

 

Não q eu esteja achando ruim. É bem vindo. Mas contrataram na pilha de parte da torcida do discurso do "treinador não faz gol".

 

Não acho Alecsandro melhor que Cristaldo e LEandro, e acho Barios com potencial para ser melhor que os três.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ter elenco mesmo! Estamos disputando o Brasileiro e a Copa do Brasil. Se realmente almejamos algo maior do que uma vaga na Libertadores, precisamos de gente para essa maratona que vai até dezembro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..