Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fercas

Jackson, Victor Ramos e Leandro Almeida

Posts Recomendados

Vejo nossa zaga como um dos pontos fracos do time, e sinceramente, não gosto de nenhum dos três citados acima...talvez hoje o Victor Ramos seja o "menos pior" pra jogar ao lado do Vitor Hugo, qual a opinião de vocês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Jackson e do Victor Ramos,porem o ideal seria q eles fossem reservas,como titulares eu acho q eles nao comprometem porem nao sao nenhum diferencial a favor do time,para o ano q vem eu tentaria contratar um zagueiro top.Agora a respeito do leandro almeira o q eu tenho a dizer eh q a primeira impressao nao foi boa,porem da pra dar um desconto porque ele entrou no time em uma epoca meio ruim,vou esperar mais alguns jogos antes de cornetar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Pra mim:

Victor Ramos > Jackson > Leandro Almeida.

 

²

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VITOR RAMOS eh mais raçudo, quando o nivel dos jogadores esta nivelado por baixo acho que conta bastante isso, mas ele tambem tem umas falhas bisonhas rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

A fusão de jackson e victor ramos.

 

Fusão.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei do Leandro Almeida e o Jackson vem falhando em todas as partidas, portanto, minha opinião Victor Ramos é o melhor companheiro para o Victor Hugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos três. Para mim, o melhor companheiro do Victor Hugo seria o Nathan. Ele foi fundamental no ano passado, tendo que se virar para jogar ao lado do Lucio e sem volantes. Não entendo porque ele não ganha chances de jogar nesse ano como zagueiro (lembrando que a única vez que entrou nesse brasileiro foi improvisado na lateral direita, posição que claramente não é a dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Nenhum dos três. Para mim, o melhor companheiro do Victor Hugo seria o Nathan. Ele foi fundamental no ano passado, tendo que se virar para jogar ao lado do Lucio e sem volantes. Não entendo porque ele não ganha chances de jogar nesse ano como zagueiro (lembrando que a única vez que entrou nesse brasileiro foi improvisado na lateral direita, posição que claramente não é a dele).

 

Ele teve chances. Foi pessimamente mal. Não passou nenhuma segurança. Mas é cedo ainda. Vai evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento, é o Victor Ramos. Passa bem longe de ser um primor técnico, mas não comete tantos erros de posicionamento quanto o Jackson, nem é tão lento quanto o Leandro Almeida. Além disso, não demonstra tanta insegurança em bolas aéreas quanto os outros dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos 3 são fracos demais.

 

Desde o início do ano que venho falando que Vítor Hugo precisa de um zagueiro bom e experiente para fazer o futebol dele crescer.

 

Lembro que quando o zagueiro Juan jogava ao lado de Fabão no Flamengo, Juan era muito cornetado porque jogava muito mal. Aí o Flamengo contratou Gamarra e Juan cresceu demais e disputou 3 Copas do Mundo como titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensar que tinha o melhor de todos que era o Tobio, o que resta é Victor RAmos pra jogar com o Vitor Hugo, os outros são ruins demais

 

Tinha boa técnica, mas era lento demais...

E vivia no DM e dizem as más línguas que gostava das noitadas.

 

Portanto, Palmeiras precisa de um zagueiraço de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até o final do ano vamos na sorte quem estiver melhor de vitor ramos e jackson.

leandro alameda não sei pq veio.

 

e no final do ano pé na bunda dos 2 infelizmente o alameda tem mais 2 anos de contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..