Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VERDEVELHO

Zagueiro central

Posts Recomendados

O Palmeiras tem um zagueiro central emprestado ao Paysandu, vice-lider da série B que é titular absoluto e um dos melhores do time.

Lembram-se daquele garoto que ficou 1 ano parado por causa de uma cirurgia ?

Thiago Martins, ele mesmo.

E ainda temos no elenco o Nathan.

E o técnico insiste com esse ridículo L. Almeida que deve ter um empresário muito esperto por empurrado esse desastrado para o Palmeiras, jogador que serviria para algum time da série D do brasileiro.

Notem que demorou para o técnico apostar no G. Jesus.

Por que tanto medo em lançar garotos ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COncordo com vc , andei acompanhando o Thiago martins em alguns jogos e está muito bem , vi comentarios de torcedores do paisandu e todo mundo agradece o Palmeiras por ter emprestado o mlq .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O empréstimo do Thiago Martins foi acertado. Ele estava voltando de uma lesão grave, fazendo partidas esporádicas no time sub-20. Não teria espaço nenhum no time, naquelas condições. A ida ao Paysandu fez muito bem pra ele.

 

O caso do Nathan é diferente... fez algumas partidas abaixo da crítica no Brasileirão sub-20 e, pelo visto, não agradou nem ao Oswaldo, nem ao Marcelo. Acho que só quem assiste aos treinos pode opinar sobre ele com propriedade. Talvez, um empréstimo lhe caia bem, também.

 

Vale lembrar que ainda temos o Wellington, emprestado ao Atlético-PR. Apesar de estar na reserva, tem potencial e é bem parecido com o VH em características. Ambos são casos pra serem levados em conta no fim de ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O emprestimo naquela ocasião foi acertado, mas eu SEMPRE achei ele um ótimo nome para o futuro, ele e Luis Gustavo q esta no Vitoria e virou volante, eles dois tem futuro, na verdade aposto mais neles do que em Natham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só me pergunto todos os dias, como todos os zagueiros do elenco já foram testados várias vezes, não agradando, e Nathan nunca teve uma chance, o ano todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Pelo amor de Deus

volta Tóbio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho q futebol é muito simples. A dupa Ramos e Vitor HUgo funcionou muito bem.... em raros momentos teve falhas e eles nunca mais jogam juntos?????

L almeida faz merda toda hora e continua sendo prioridade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, na boa, acho que estamos perdendo tempo.

Tanto faz, L.Almeida, VR, Jackson, Natan, não adianta nós ficarmos debatendo sobre esses zagueiros. NENHUM deles reune condições de jogar no Palmeiras, sao todos jogadores de serieB/C. Qualquer um que for escalado dá no mesmo.

Ano que vem tem q remontar o setor defensivo novamente, inclusive laterais. Desses aí, nenhum reune condição tecnica p/ jogar serie A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O emprestimo naquela ocasião foi acertado, mas eu SEMPRE achei ele um ótimo nome para o futuro, ele e Luis Gustavo q esta no Vitoria e virou volante, eles dois tem futuro, na verdade aposto mais neles do que em Natham.

Só esqueceram de porrrogar o contrato antes de emprestar. O final do vínculo é em junho de 2016. Ele vai voltar com o contrato no fim e possivelmente com outras equipes interessadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Isaias...

 

 

Até procurei o nome do rapaz, jogou na Copinha em 2013, e me lembrava muito o Clébão: o zagueiro FERNANDO. Por onde anda o rapaz? Na época achei que tinha muito futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Isaias...

 

 

Até procurei o nome do rapaz, jogou na Copinha em 2013, e me lembrava muito o Clébão: o zagueiro FERNANDO. Por onde anda o rapaz? Na época achei que tinha muito futuro.

 

Este Fernando jogou muito na Copinha em 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande Isaias...

 

 

Até procurei o nome do rapaz, jogou na Copinha em 2013, e me lembrava muito o Clébão: o zagueiro FERNANDO. Por onde anda o rapaz? Na época achei que tinha muito futuro.

 

 

Este Fernando jogou muito na Copinha em 2013.

O Fernando rodou por aí emprestado e não se firmou. Última notícia que tive foi ele no Batatais, mas acho que agora o contrato dele com o Palmeiras acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Palmeiras Tobio não presta ,baladeiro, bêbado, mas joga no Boca, o último jogo ele jogou e nós aí com Leandro Almeida o qual foi pago mais de 4 milhões entre rescisão e pagamento de dívida do Coxa ao jogador e ainda fizeram contrato de 4 anos com esse camarada, tem muita coisa estranha nisso aí, é muita grana que saiu do Palmeiras por pouca coisa e ainda falam em gasto de salário de Valdivia, para os ruins tem para os bons não, isso é saber administrar o futebol, quero é time bom e não um monte de jogador ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para o Palmeiras Tobio não presta ,baladeiro, bêbado, mas joga no Boca, o último jogo ele jogou e nós aí com Leandro Almeida o qual foi pago mais de 4 milhões entre rescisão e pagamento de dívida do Coxa ao jogador e ainda fizeram contrato de 4 anos com esse camarada, tem muita coisa estranha nisso aí, é muita grana que saiu do Palmeiras por pouca coisa e ainda falam em gasto de salário de Valdivia, para os ruins tem para os bons não, isso é saber administrar o futebol, quero é time bom e não um monte de jogador ruim.

 

A % de assertividade nas contratações foi bem alta, com certeza teremos erros, de imediato parece que o Leandro Almeida foi um erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..