Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest evair9

Que rodada pro Verdao!!

Posts Recomendados

- SP(fora) - 3 pts

- Chapecoense (fora) - 1

- Ponte (casa) - 3

- Avaí (fora) - 1

- Sport (casa) - 3

- Santos(fora) - 0

- Vasco (casa) - 3

- Atlético-PR (fora) - 0

- Cruzeiro (casa) - 3

- Coritiba (casa) - 3

- Flamengo (fora) - 1

 

21 + 44 = 65. Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
65 Pontos

Fora da libertadores

 

Precisamos fazer 69 pontos.

Que nada. Ano passado foi atípico. Em 2015 tem muito time dando bobeira. Você acha que Flamengo, São Paulo ou mesmo o Verdão ganhe tudo até o final?

Acho que com 62 pontos... por aí já garante vaga. Se for G5 então, o quinto não vai fazer mais que cinquenta e poucos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
65 Pontos

Fora da libertadores

 

Precisamos fazer 69 pontos.

 

Que nada, o tanto de gente perdendo ponto fácil aí, 65 é mais que o suficiente. Não tem como comparar os anos, porque ano passado era outra história, outros desempenhos.

 

Que nada. Ano passado foi atípico. Em 2015 tem muito time dando bobeira. Você acha que Flamengo, São Paulo ou mesmo o Verdão ganhe tudo até o final?

Acho que com 62 pontos... por aí já garante vaga. Se for G5 então, o quinto não vai fazer mais que cinquenta e poucos pontos.

 

Isso aí. Além do mais, se o Palmeiras fizer 21 em 33 (o que é uma boa média), e os outros também, a gente fica na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bambis - empate

Chapecoense - vitória

Ponte Preta - vitória

Avaí - empate

Sport - vitória

Santos - derrota

Vasco - vitória

Atlético - empate

Cruzeiro - vitória

Coritiba - vitória

Flamengo - derrota

 

Palmeiras fecha o campeonato com 65 pontos!

 

O difícil é imaginar que não teremos uma daquelas eternas surpresas negativas contra pequenos em casa. Espero que seja suprida pelas raras surpresas positivas que esse ano aconteceram mais do que nos anos anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrotando os bambis, ganhamos tração para uma boa sequência até o jogo com os lambaris idosos, mas olhando pra tabela, um empate não seria de todo ruim. Mas confesso que queria muito continuar o ano não só invicto, como ganhando os três jogos em cima das bibas, ainda por cima quebrando o tabu do Morumbi.

 

Se conseguirmos atingir uma regularidade e mantivermos boas atuações, pelo que a Chapecoense vem jogando, a gente vence. Sport tá uma nhaca, Avaí pode querer engrossar, mas dá pra vencer, e a Ponte tá numa crescente também, mas não deve ser problema em casa. Também acho que dá pra vencer o Atlético-PR mesmo fora (também não vêm jogando bem, e podem estar pensando na Sul-Americana), junto com vitórias contra Vasco, Cruzeiro (torço pra que estejam no bico do corvo ainda quando os enfrentarmos) e Coritiba. Santos e Flamengo fora é mais complicado, mas dá pra beliscar um resultado legal, embora derrotas não sejam resultados catastróficos. Tô com o Fercas e o ricardo_sep nas previsões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O difícil é imaginar que não teremos uma daquelas eternas surpresas negativas contra pequenos em casa. Espero que seja suprida pelas raras surpresas positivas que esse ano aconteceram mais do que nos anos anteriores.

Tentei ser o mais otimista possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa rodada foi ótima mesmo!

só não entendo porque dão tanta moral pros lixos do Rio... metade do elenco deles é de ex-refugos nossos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa rodada foi ótima mesmo!

só não entendo porque dão tanta moral pros lixos do Rio... metade do elenco deles é de ex-refugos nossos.

 

última rodada?? no maracana???

 

Menos de dois penaltis e um gol impedido p eles eu nem me surpreendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
última rodada?? no maracana???

 

Menos de dois penaltis e um gol impedido p eles eu nem me surpreendo.

então nosso ataque só precisa fazer 4 gols no sistema defensivo liderado por Marcio Araujo.

Alan Patrick é o grande camisa 10 deles... tenha dó, achar que nosso time não é capaz de vencer isso é muita humildade.

não acha que fomos humildes por tempo demais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

O Flamengo não vai brigar pelo G4, assim como o Internacional.

Nossos rivais são São Paulo e Santos, vencer o São Paulo domingo será um enorme passo, pois eles não apresentam desempenho superior ao nosso e com 5 pontos de vantagem estaremos muito bem em relação a eles.

 

Mas fugindo um pouco do brasileirão, acho iremos à Libertadores via Copa do Brasil, na minha opinião o grande adversário é o Santos, mas é improvável que o Ricardo Oliveira não se machuque esse ano (está demorando) e deixe o ataque do Santos fraquíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Domingo toma cuidado com o Pato, carrega as Bibas nas costa.

Não concordo, quem é o cara desse time é o Ganso, podem falar o que quiserem, mas aquele fdp põe a bola onde quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Não concordo, quem é o cara desse time é o Ganso, podem falar o que quiserem, mas aquele fdp põe a bola onde quer.

E eu estou mais preocupado com o Michel Bastos e o Carlinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..