Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaMazzare

Já estão na final contra o flu?

Posts Recomendados

Quem mais foi ofendido aí foram os bambis.

 

" O Santos pensa em enfrentar o Fluminense... " ... tipo ok, se for contra o Palmeiras jamais jogarão no Pacaembu, mas contra o Fluminense cogitam.

 

Mas estão pensando na final, planejando, e ainda tem jogo com os bambis ?

 

Óbvio que já eram MUITO favoritos, e com os 3 a 1 passou a ser missão impossível pros bambis, mas jamais um clube deveria deixar algo assim sair de suas portas....

 

O Palmeiras pode até usar isso, toda motivação é bem vinda ( não deveria precisar mas.... ), mas acho que os menosprezados aí foram os bambis.

 

E cá entre nós... na final do paulista ficamos irritados pq eles saíram comemorando a derrota por 1 a 0 no Allianz , usamos como motivação, e chegou lá na Vila não jogamos nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que me chamou a atenção foi a notícia do Thiago Maia. Jogador promissor, seria uma boa.

 

Já renovou com os sardinhas com multa de 50mi de Euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que o Santos vai torcer muito para que o FluC seja o adversário. Se o Palmeiras chegar não tem essa deles serem favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Facilmente poderia usar essa imagem nos vestiarios do Palmeiras. Ótimo chamariz para os jogadores entrarem com sangue nos olhos.

 

Só tenho duvidas se o Palmeiras sabe trabalhar com isso de verdade ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho normal.. os caras tem que se programar para uma "eventual" final.. se for o flu pra eles é melhor porque podem jogar no pacaembu com pelo menos algum publico.

 

quem tem que ficar mordido são os bambis, que tem chances remotas ainda de virar.

 

O que ta errado é deixarem vazar esse tipo de coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais em se tratando de UOL, ainda mais sobre a "eventual" final...hoje a vantagem está com eles, principalmente com o Santos...amanhã o Palmeiras têm totais possibilidades de reverter o resultado, os Bambis já acho quase impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de mais. Por enquanto o primeiro jogo da final já será na próxima quarta, eles tem que planejar mesmo, assim como o Palmeiras, Fluminense e até os bambis.

 

Tem uma matéria ainda mais importante afirmando que se passar para final, o Santos deve pedir para alterarem as datas da final, que estão marcadas para 4/11 e 25/11. Eles pretendem jogar o primeiro jogo no final do mês e o segundo no início de dezembro.

 

Independente do Palmeiras passar para final considero muito boa essa sugestão do Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Nada de mais. Por enquanto o primeiro jogo da final já será na próxima quarta, eles tem que planejar mesmo, assim como o Palmeiras, Fluminense e até os bambis.

 

Tem uma matéria ainda mais importante afirmando que se passar para final, o Santos deve pedir para alterarem as datas da final, que estão marcadas para 4/11 e 25/11. Eles pretendem jogar o primeiro jogo no final do mês e o segundo no início de dezembro.

 

Independente do Palmeiras passar para final considero muito boa essa sugestão do Santos.

 

Eu acho excelente daria tempo de recuperar Cleiton Xavier e Arouca para jogarem as duas partidas

Porq dia 04/11 o Arouca não deve estar pronto e o Cleiton não tão diferente de hj, pronto para alguns minutos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho excelente daria tempo de recuperar Cleiton Xavier e Arouca para jogarem as duas partidas

Porq dia 04/11 o Arouca não deve estar pronto e o Cleiton não tão diferente de hj, pronto para alguns minutos...

Com certeza e o time ganharia um tempo para resgatar o bom futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada de mais. Por enquanto o primeiro jogo da final já será na próxima quarta, eles tem que planejar mesmo, assim como o Palmeiras, Fluminense e até os bambis.

 

Tem uma matéria ainda mais importante afirmando que se passar para final, o Santos deve pedir para alterarem as datas da final, que estão marcadas para 4/11 e 25/11. Eles pretendem jogar o primeiro jogo no final do mês e o segundo no início de dezembro.

 

Independente do Palmeiras passar para final considero muito boa essa sugestão do Santos.

 

 

Eu acho excelente daria tempo de recuperar Cleiton Xavier e Arouca para jogarem as duas partidas

Porq dia 04/11 o Arouca não deve estar pronto e o Cleiton não tão diferente de hj, pronto para alguns minutos...

 

 

Com certeza e o time ganharia um tempo para resgatar o bom futebol.

 

 

Certeza.

no Fox Sports falaram que a mudança de datas é bom para o frumerdense, da tempo de recuperar o Fred 100%

affff galera, ta phoda, espero que os jogadores detonem e chegue a final

 

 

a mudança de datas realmente é excelente para todos. Agora muito em cima não to confiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..