Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

O Palmeiras precisa tomar uma atitude com relação ao Marcelo

Posts Recomendados

Eu to puto da vida com o M.O tbm, a teimosia dele consegue ser superior à do Felipão, fora que não dá chance pra jogadores como Allione, Mouche e Kelvin jogarem mais de 30 min por mês.

 

Porém, eu o deixaria até o final do contrato. Fazer uma pré-temporada inteira ajuda a conhecer o que cada jogador pode dar para o time e ganhar a confiança desses.

 

Trocar de treinador agora é dar continuidade aos nossos planejamentos dos últimos 7 anos, onde trocamos de técnico pelo menos duas vezes por ano, com exceção no caso do Kleina.

 

Agora com relação ao Mattos, o cara vive falando de "oportunidade de mercado", cara, isso não pode mais acontecer. Fica contratando só jogadorzinho aí por empréstimo ou sem contrato? Já deu pra ver que não dá certo.

Poe uns nomes TOP numa lista, foda-se se tem contrato ou é caro, e faz de tudo pra trazer. Ficar esperando aquele cara bom de bola abaixar 70% do seu salário pra se tornar uma "oportunidade de mercado" vamos fica nessa mesmice de jogadores cagões para sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se trocar de técnico agora resolverá, acho que não, mas alguma coisa precisa ser feita.

Não sei o que pensar, o desânimo é muito grande........torço muito por um milagre na copa do Brasil, acho que só esse título pode trazer esperanças para o ano que vem, esse maldito ano que vem que nunca chega.

 

Edit: Na verdade não sei porque, mas sinto que seremos campeões da copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E qual é o técnico ideal para o Palmeiras? Existe algum?

 

Pois é Gui.

 

Seria ótimo se o problema do Palmeiras fosse o treinador.

 

Mas não é.

 

Nem Guardiola, Mourinho ou Joachim Löw RESOLVERIAM o problema HOJE, AGORA.

 

O Palmeiras ESTÁ COLHENDO TODOS OS FRUTOS NEGATIVOS das INÚMERAS TROCAS de jogadores e treinadores nos últimos 14 anos, onde FALTOU CONTINUIDADE e PLANEJAMENTO.

 

RESOLVEU alguma coisa? NÃO RESOLVEU.

 

 

Eis UM ÓTIMO exemplo:

 

 

Um dos ERROS ABSURDOS foi DESMANTELAR o Time Campeão de 2008: saíram Henrique, Gustavo, Léo Lima, Valdívia, Alex Mineiro e Kléber.

 

Se em 2009 a BASE de 2008 fosse MANTIDA e REFORÇADA, assim como a MANUTENÇÃO do Luxemburgo, não teríamos perdido o Brasileirão MAIS GANHO DA HISTÓRIA.

 

PERDEMOS PORQUE NÃO HOUVE CONTINUIDADE e NÃO MANTIVEMOS A BASE DE 2008.

 

 

 

É IMPORTANTE FORMAR UM TIME BASE com o MESMO TREINADOR, que permaneçam juntos PELO MENOS 3 ANOS.

 

É necessário SIM REFORÇAR o elenco nos SETORES VULNERÁVEIS (defensores, armadores etc).

 

 

Se não fizerem isso o time tão desejado NÃO VIRÁ NEM NA DÉCADA QUE VEM.

 

 

É o meu ponto de vista, baseado nos 47 anos que eu acompanho futebol, desde 1968. A história é uma PROVA CONCRETA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Chega a ser um absurdo o técnico continuar sendo responsabilizado depois de tudo que passamos e tudo que aconteceu. Parece que a memória do torcedor dura só 2 dias.

 

Sério, não pode ser verdade isso.

 

Esperava mais de vocês do que de outros, que tem acesso a informação e ainda tem experiência de anos acumulada.

 

E por sorte o Nobre não dará ouvidos à torcida. Tão pouco o Marcelo.

 

Vamos seguir em frente que temos um grande jogo dia 25.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ontem vendo o jogo descobri uma coisa importante

nota se que os jogadores jogam com um gps nas costa

certeza que esta desatualizado ou alguns segundos atrasado

sempre chegam atrasado na marcação

Aquele calombo no pé da nuca é um GPS?

 

Aí a coisa é muito pior! Pior que não ter jogadores bons é ter um cara que não sabe jogar PS4 controlando os caras lá das sociais!

 

Palmeiras tá feio demais, mas final é final...vamos arregaçar!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opiniões divergentes em relação à saída ou não do técnico, mas uma coisa é certa, os superiores tem que cobrar o elenco e comissão técnica.

O que não pode é o comodismo.

O próprio Prass disse que falta pressão, falta cobrança.

Nós torcedores não podemos assistir a tudo e ficarmos conformados só porque disputamos uma final (e perdemos) e estamos disputando outra.

O Palmeiras precisa tomar uma atitude...

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Gui.

 

Seria ótimo se o problema do Palmeiras fosse o treinador.

 

Mas não é.

 

Nem Guardiola, Mourinho ou Joachim Löw RESOLVERIAM o problema HOJE, AGORA.

 

O Palmeiras ESTÁ COLHENDO TODOS OS FRUTOS NEGATIVOS das INÚMERAS TROCAS de jogadores e treinadores dos últimos 14 anos, onde FALTOU CONTINUIDADE e PLANEJAMENTO.

 

 

Eis UM ÓTIMO exemplo:

 

 

Um dos ERROS ABSURDOS foi DESMANTELAR o Time Campeão de 2008: saíram Henrique, Gustavo, Léo Lima, Valdívia, Alex Mineiro e Kléber.

 

Se em 2009 a BASE de 2008 fosse MANTIDA e REFORÇADA, assim como a MANUTENÇÃO do Luxemburgo, não teríamos perdido o Brasileirão MAIS GANHO DA HISTÓRIA.

 

PERDEMOS PORQUE NÃO HOUVE CONTINUIDADE e NÃO MANTIVEMOS A BASE DE 2008.

 

 

 

É IMPORTANTE FORMAR UM TIME BASE com o MESMO TREINADOR, que permaneçam juntos PELO MENOS 3 ANOS.

 

É necessário SIM REFORÇAR o elenco nos SETORES VULNERÁVEIS (defensores, armadores etc).

 

 

Se não fizerem isso o time tão desejado NÃO VIRÁ NEM NA DÉCADA QUE VEM.

 

 

É o meu ponto de vista, baseado nos 47 anos que eu acompanho futebol, desde 1968. A história é uma PROVA CONCRETA.

 

 

 

Chega a ser um absurdo o técnico continuar sendo responsabilizado depois de tudo que passamos e tudo que aconteceu. Parece que a memória do torcedor dura só 2 dias.

 

Sério, não pode ser verdade isso.

 

Esperava mais de vocês do que de outros, que tem acesso a informação e ainda tem experiência de anos acumulada.

 

E por sorte o Nobre não dará ouvidos à torcida. Tão pouco o Marcelo.

 

Vamos seguir em frente que temos um grande jogo dia 25.

 

Eis uma prova da democracia que existe neste espaço. Pelo jeito meus dois colegas de PTD discordam peremptoriamente de mim... rs

 

Acho que Marcelo chegou no limite, como Oswaldo tinha chegado tb quando caiu. Não há perspectiva de melhora. O fato novo, no caso um eventual novo técnico, pode ser a chave para ganharmos a Copa do Brasil. Uma pena, pois cheguei a gostar do trabalho do MO, mas ele perdeu a mão. O time regrediu. Mais do que a falta de resultados, a falta de futebol/desempenho é a prova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, só pra deixar claro, como postei no outro tópico: concordo que a filosofia de trocar o técnico toda hora não é a ideal, mas desde que tenhamos o técnico certo. Insistir no nome errado não nos levará a lugar nenhum.

 

E se ganharmos a Copa BR não mudarei de opinião. Pra mim Marcelo não é a melhor opção visando 2016. Mas é só uma questão de opinião e respeito quem não concorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o MO tiver vergonha na cara e perder a CB, deve pedir pra sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eis uma prova da democracia que existe neste espaço. Pelo jeito meus dois colegas de PTD discordam peremptoriamente de mim... rs

 

Acho que Marcelo chegou no limite, como Oswaldo tinha chegado tb quando caiu. Não há perspectiva de melhora. O fato novo, no caso um eventual novo técnico, pode ser a chave para ganharmos a Copa do Brasil. Uma pena, pois cheguei a gostar do trabalho do MO, mas ele perdeu a mão. O time regrediu. Mais do que a falta de resultados, a falta de futebol/desempenho é a prova.

 

Edu,

 

Felizmente existe democracia no PTD.

 

Principalmente quando as divergências são discutidas desse modo, de maneira civilizada.

 

Dessas divergências é fundamental extrair TUDO o que for mais importante para o PALMEIRAS.

 

Um abraço.

Djalma Verdão[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edu,

 

Felizmente existe democracia no PTD.

 

Principalmente quando as divergências são discutidas desse modo, de maneira civilizada.

 

Dessas divergências é fundamental extrair TUDO o que for mais importante para o PALMEIRAS.

 

Um abraço.

Djalma Verdão[]

 

Sem dúvida: queremos o melhor pro Palmeiras. Sem terceiras intenções.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo em demitir, mas o cara tem que ter consciência de que tudo que ele ta ' tentando ' fazer não esta dando certo. Esse time tem jeito de ser pelo menos competitivo, é só ele parar de insistir em jogador que não esta dando certo e tentar mudar esse esquema dele. O pior dele é isso, o cara não muda nem ferrando.

Antes dele vir eu li que a torcida das mineiras ficava fodida com ele porque ele não muda o esquema nem a pau. Triste. :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Eis uma prova da democracia que existe neste espaço. Pelo jeito meus dois colegas de PTD discordam peremptoriamente de mim... rs

 

Certamente, e da equipe, eu o Djalma estamos sozinhos nessa, ao que tudo indica. rs.

 

Normal, eu entendo quem quer a troca do técnico, mas não me conformo que querem repetir a mesma coisa 100 mil vezes já repetida e que nunca deu resultado. Sério, não consigo acreditar como a torcida não reage às inércias.

 

Eu vou tentar algo diferente, pelo menos. Quero ver o M.O aqui por mais 2 anos no mínimo, e quero ver no que vai dar. Talvez só aqui no Palmeiras isso não funcione, mas todos os times que vejo fazer isso, colhem frutos.

 

E continuo perguntando, qual o técnico ideal para o Palmeiras? Será que existe algum? Volta o Luxemburgo?

 

Então temos duas opções. Podemos trocar de técnico infinitamente até achar o ideal (e como isso vai ser difícil, hein, a história já cansou de queimar a nossa cara - a minha inclusive). A outra opção é manter a base técnica, o trabalho, contratar as peças que faltam e repôr as que se mostraram fracas. Isso a gente não faz a mais de 20 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..