Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LSanches

Gabriel Jesus - Boa recuperação!

Posts Recomendados

Se for pra colar notas, tem que pegar de umas 3 fontes diferentes, porq senão não da certo...

 

 

Exatamente... Só colei pra fazer um contraponto ao forista acima que usou essas notas para fins de cornetagem livre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho é isso q me irrita, pqp, dizer q o cara é bom, ou q é isso o aquilo baseado em algo, ou até mesmo na propria opnião ta blz!

Agora qndo a torcida ou parte dela cria um rotulo já era, VAldivia chinelinho, pqp já era nem jogando com infiltração apagou imagem, RM decisivo (por causa de gols no paulistão) já era nunca mais se muda isso, Egidio avenida, coitado vende o cara q já era não da, mesmo qndo fez partidas medianas foi escorraçado aqui, Felipão tira leite de pedra (pqp), M.Araujo é um derrotado(não gostava dele, mas era perseguido aqui)... Enfim sempre foi assime por ai vai, temos milhares de casos

 

 

Se for pra colar notas, tem que pegar de umas 3 fontes diferentes, porq senão não da certo...

 

 

Em nenhum momento eu disse que o RM é craque, que é o "homem clássico", etc.

Eu disse que o considero bem mais decisivo que o Allione. Os números não mentem.

A discussão em si, pelo menos da minha parte, é para ver quem é a melhor opção entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em nenhum momento eu disse que o RM é craque, que é o "homem clássico", etc.

Eu disse que o considero bem mais decisivo que o Allione. Os números não mentem.

A discussão em si, pelo menos da minha parte, é para ver quem é a melhor opção entre os dois.

 

Entre os dois também sou mais o RM. As vezes acerta uma cabeçada. Quem sabe ele não dá uma de Betinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em nenhum momento eu disse que o RM é craque, que é o "homem clássico", etc.

Eu disse que o considero bem mais decisivo que o Allione. Os números não mentem.

A discussão em si, pelo menos da minha parte, é para ver quem é a melhor opção entre os dois.

 

Não me referia a vc...

 

Agora sobre esses numeros q não mentem tbm não é verdade

Exitem numeros q façam a medição:

- da quantidade de passes de lado q ele dá?

- da quantidade de passes errados q ele da mesmo sendo esses passes tão bobos, ele não arrisca passes melhores?

- da lentidão?

- da matada de contra-ataqs?

 

A unica coisa q pode fazer ele ser decisivo são gols, vamos ver espero q faça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não me referia a vc...

 

Agora sobre esses numeros q não mentem tbm não é verdade

Exitem numeros q façam a medição:

- da quantidade de passes de lado q ele dá?

- da quantidade de passes errados q ele da mesmo sendo esses passes tão bobos, ele não arrisca passes melhores?

- da lentidão?

- da matada de contra-ataqs?

 

A unica coisa q pode fazer ele ser decisivo são gols, vamos ver espero q faça

 

Não, mas como a discussão é sobre quem é melhor, duvido que Allione seja mais eficiente.

Não adianta ser veloz, ousado, driblador, tentar passes difíceis, se no final sempre perde a bola.

O RM é terceiro jogador com mais assistências no time, ele também pode ser decisivo desta forma, embora eu espere gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Rafael Marques do primeiro semestre, se ele ainda estivesse no Palmeiras. Mas entre o RM dos últimos jogos e o Allione eu prefiro o ultimo, não por méritos mas por falta de opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse é o momento em que temos que acreditar em todos e vamos torcer, para que quem entre em campo de o seu melhor e nos traga a taça..

 

Respeito a todos os comentários e opiniões, mas acho que o momento é único e exclusivo de apoiar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CARA QUE QUEBROU O GABRIEL JESUS É O MESMO QUE DERRUBOU BARRIOS NA ÁREA, E TERMINOU O JOGO SEM NENHUM AMARELO.... JÁ NÃO BASTA O WERLEY QUE AGREDIU UM ÁRBITRO PELAS COSTAS E FICOU IMPUNE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Este tópico não é sobre o Rafael Marques.

 

Concordo, até porq ainda não é 100% descartado a presença do Gabriel Jesus, estou torcendo pro garoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este tópico não é sobre o Rafael Marques.

 

 

Bem lembrado. Estamos em uma semana de jogo que vale campeonato. Vamos torcer. Deixem as pedras para arremessarem depois do jogo, pois vir aqui falar mal de jogadores que podem atuar na partida, não faz diferença alguma, senão irritar Palmeirense que querem acreditar na possibilidade de ser campeão em 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mané Rafael Marques! Jesus tem que jogar, pô!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Espero que Jogue mas o curto tempo para recuperacao eu ficaria surpreso se ele jogar. Se jogar entra so no final do 2 tempo ou a luxacao foi bem leve. Isso leva tempo para se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este tópico não é sobre o Rafael Marques.

 

Nem sobre Allione.

Eu acredito que o Gabriel vai para o jogo. Desvirtuamos o tópico apenas para comparar o possível substituto do Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..