Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LSanches

Gabriel Jesus - Boa recuperação!

Posts Recomendados

Palmeiras prepara Rafael Marques para substituir Gabriel Jesus em final

 

Recuperação de garoto não deve ser suficiente para que ele comece o jogo na próxima quarta, contra o Santos. Artilheiro do Verdão na temporada vira alternativa

 

O atacante Rafael Marques havia sido relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para a partida entre Palmeiras e Coritiba, que terminou com a derrota do Verdão por 2 a 0, na arena, neste domingo. Acabou cortado para treinar com os titulares, pela manhã, na Academia de Futebol.

 

A intenção do comandante é preparar o artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols, para substituir Gabriel Jesus, que não deve se recuperar de luxação no ombro esquerdo a tempo do segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Santos, nesta quarta-feira.

 

Inicialmente, acreditava-se que o garoto de 18 anos fosse ficar à disposição para a decisão diante do rival. Ele foi substituído logo no início do jogo de ida, após cair em cima do ombro, e iniciou tratamento intensivo. Agora, a projeção é mais pessimista, embora Marcelo Oliveira não admita.

 

– Se ele estiver bem, se treinar, ele vai jogar normalmente. Se tiver qualquer dificuldade, já que não é uma lesão na perna, é no ombro, pode virar opção, se vier orientação médica. A princípio, temos esperança. Não está fácil, mas temos ainda dois dias e meio – resumiu.

 

O substituto de Gabriel Jesus na Vila Belmiro foi Kelvin. Jogando aberto pela esquerda, o atacante, que teve poucas chances ao longo da temporada e deve deixar o clube ao final do ano, deu velocidade ao setor ofensivo, mas a equipe pouco finalizou. A experiência de Rafael Marques pode ajudar neste momento.

 

Neste domingo, o técnico palmeirense optou por poupar todas as forças para o duelo com o Santos. Até o goleiro Fernando Prass, que costuma ser utilizado nessas situações, ficou fora da lista de relacionados. O clima é de mistério: ambos os treinamentos na Academia serão fechados à imprensa, assim como aconteceu antes do jogo de ida.

 

Fonte: RGT

 

---------------------------------

 

Parece que não vai se recuperar a tempo... uma pena. O choro dele ao sair daquele jogo mostra o tamanho da sede de vitórias dele, e o quanto queria estar em campo na quarta.

 

Boa sorte ao Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

como a gente é zicado pqp

o mlk do santos perde pênalti com 5 minutos de jogo, deu todo sinal de que tinha ficado abalado, mas no final consegue fazer o gol e sair por cima.

o nosso se machuca logo de cara e perde os dois jogos da final.

 

espero que ainda haja chance dele jogar, nem que seja o 2º tempo, mas é desanimador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito ruim essa noticia...Mas pensando pelo lado positivo, isso pode ser um blefe. Vai depender dos treinos dessa semana. Se tiver muito treino fechado, pode ser um indicio de blefe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele jogue....que volte e ainda deixe o dele lá no dia....

 

Agora, se não jogar (ou se for poupado para o fim do jogo), o negócio é torcer para o Rafael Marques estar inspirado (igual na maioria dos clássicos que ele jogou) e fazer uma partida de campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, antes de ver essa notícia, tinha sonhado que o Rafa Marques fazia os dois gols do título na final. Quem sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte.....não é porque ele não treinou que não joga.

 

Acho que ele é o melhor para a posição e se até quarta estiver bem, ele joga já que jogará com os jogadores que estão jogando sempre.

 

Então temos 3 dias para a melhora e se ele estiver apenas com uma dorzinha, creio que vale o sacrificio para ganhar o caneco.

 

Eu ainda acredito que joga sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Gabriel Jesus não jogar. Colocaria o time igual começou o ano, com Dudu na esquerda, Robinho no meio e Rafa Marques na direita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não o Allione?

 

Moleque é muita bola e é o único que tem chance de cruzar alguma bola na área para o Barrios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Por que não o Allione?

 

Moleque é muita bola e é o único que tem chance de cruzar alguma bola na área para o Barrios...

 

Allione? É queimar 45 minutos e mais uma substituição.

Nunca demostrou metade disso que vocês pintam de "muita bola" ou "grande potencial". Jogador pra lá de comum, que se não fosse o fato de ser argentino já estaria longe.

 

Se não tem o Gabriel Jesus, muda essa porcaria de esquema e deixa o Rafael marquês como 9.

Jogar com o barrios é outra furada.

Faz o meio de campo com: Arouca, Salles, Robinho e Zé.

4-4-2. Simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não descartaria a possibilidade dele jogar, temos treinos essa semana. Só aguardar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Allione? É queimar 45 minutos e mais uma substituição.

Nunca demostrou metade disso que vocês pintam de "muita bola" ou "grande potencial". Jogador pra lá de comum, que se não fosse o fato de ser argentino já estaria longe.

 

Se não tem o Gabriel Jesus, muda essa porcaria de esquema e deixa o Rafael marquês como 9.

Jogar com o barrios é outra furada.

Faz o meio de campo com: Arouca, Salles, Robinho e Zé.

4-4-2. Simples

 

Acho que o cara foi irônico. Só pode.

Só não concordo em sacar o Barrios. Tudo bem que ele está decepcionando e pipocando - as "contusões" que ele sentiu contra o Vasco e Santos não colaram; para mim ele pipocou.

Mas, enfim, ainda boto fé, e acredito que ele possa desequilibrar. Como o MO não mudará o esquema, devemos ir como no início: Robinho centralizado; Dudu e Rafael Marques abertos, trocando posição; Barrios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Acho que o cara foi irônico. Só pode.

Só não concordo em sacar o Barrios. Tudo bem que ele está decepcionando e pipocando - as "contusões" que ele sentiu contra o Vasco e Santos não colaram; para mim ele pipocou.

Mas, enfim, ainda boto fé, e acredito que ele possa desequilibrar. Como o MO não mudará o esquema, devemos ir como no início: Robinho centralizado; Dudu e Rafael Marques abertos, trocando posição; Barrios.

 

Acho que não foi não.

Allione e seu eterno potencial....

 

Acho que ele vai fazer essa formação que você comentou, embora eu não acho o mais certo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não foi não.

Allione e seu eterno potencial....

 

Acho que ele vai fazer essa formação que você comentou, embora eu não acho o mais certo.

 

Ainda acredito que o Allione possa melhorar, mas, definitivamente, nunca será o craque que muitos torcedores pintam.

Ele está atravessando uma péssima fase, não consegue acertar dois passes seguidos.

 

O RM também vem em uma decrescente, mas acredito na estrela dele. O Santos é o único rival em que ele ainda não marcou. Acredito que ele e Barrios deixarão os deles.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não foi não.

Allione e seu eterno potencial....

 

Acho que ele vai fazer essa formação que você comentou, embora eu não acho o mais certo.

 

 

Ainda acredito que o Allione possa melhorar, mas, definitivamente, nunca será o craque que muitos torcedores pintam.

Ele está atravessando uma péssima fase, não consegue acertar dois passes seguidos.

 

O RM também vem em uma decrescente, mas acredito na estrela dele. O Santos é o único rival em que ele ainda não marcou. Acredito que ele e Barrios deixarão os deles.

 

Não é questão de ser craque não, amiguinhos... Jogando na ponta vcs preferem o Marques? Kelvin? Allione vai pra cima e tenta o jogo, colocou aquela bola na cabeça do Girotto logo após tomarmos o segundo gol do Fluminense, pode não ser craque mas não se omite, não pipoca. Por outro lado, RM só domina e passa pra trás ou passa errado. Kelvin erra chute de 2 metros.

 

Ilusão é pensar que Rafael Marques vai jogar de 9 melhor que o Barrios. Não fez isso nenhuma vez no ano. Ilusão é pensar que tem alguma chance de jogarmos no 4-4-2 e dar certo de primeira, dado que não fizemos nenhuma vez no ano.

 

Sorte para nós... Ainda acredito na volta do Gabriel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..