Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Imprensa FDP - reclamações escondidas

Posts Recomendados

Aquele FDP do Cereto está pedindo pra arrumar confusão na rua com a torcida do Palmeiras. No Redação o cara esconde o erro do arbitro dizendo que não pode botar o resultado na conta do arbitro. Como não?

Se ter um penalti marcado a seu favor e ficar com um jogador a mais não fizer diferença então nada mais vai fazer.

Cara essa situação atual me lembra tanto o Paulista de 1993, espero que o resultado seja o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma imagem vale mais que MIL PALAVRAS.

Alguém HONESTO tem coragem de dizer que não foi pênalti ?

 

MAIS UMA VERGONHA DO FUTEBOL

 

 

Eu sou honesto e palmeirense. Mas para mim não foi penalty pois barrios da um trupicão antes do contato. Ou seja, antes da imagem

 

Por aqui da para ver claramente:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem sim, se o juiz nao marcasse ninguem nem ia saber da existencia desse lance, é algo q passa despercebido, porq a bola nem chegaria neles...

 

MAs o do Barrios era grande chance de gol, e tbm o Braz tinha q ser expulso!

 

Sim, quanto ao lance do David sobre o Barrios nenhuma dúvida. Pênalti e expulsão.

Quanto ao pênalti do Arouca, eu concordo que esse tipo de lance acontece o tempo todo na área, mas o puxão foi acintoso demais, somente com muita má fé para não marcar. Realmente a bola não chegaria no Ricardo Oliveira, pois o Prass estava absoluto na lance, mas isso não exime a falta, a bola estava em jogo.

 

 

O palmeiras é uma das nossas maiores paixões, se alguém chega em mim e fala que minha mãe ou minha namorada são putas ele não vai ter mais dentes pra contar história.

 

A questão não é ter pena ou qualquer coisa é o que esse desgraçado anda fazendo, acabei de ir no Twitter desse maldito, e só fala que fomos ajudados, será que esse filho de uma #*&! não viu dois lances irregulares contra o Inter? Será que esse filho de uma #*&! não viu um gol legítimo do Amaral mal anulado contra o fluminense? Será que esse filho de uma #*&! não viu um.pênalti claro ontem? Pra estar falando tanta merda é não der punido nem sequer visitado por ngm?

 

Passou da hr de alguém tomar uma providência, nem.que seja na justiça, é hoje o desgraçado mais covarde dessa imprensa quase inteira maldita.

 

Eu entendo o seu ponto de vista. Antes eu ficava extremamente puto com os comentários desse cretino. Estaria mentindo se eu dissesse que ainda não fico de vez em quando, mas fazer o quê?

Não posso ir atrás dele e socá-lo no meio da rua - embora eu tenha vontade. Ele não passa de um coitado querendo seus 15 minutos de fama.

 

Acredito que, apesar dos pesares, ele está com medo do Palmeiras desde o início, então fica pressionando a arbitragem e tentando criar um álibi caso o Palmeiras seja campeão.

 

 

Eu sou honesto e palmeirense. Mas para mim não foi penalty pois barrios da um trupicão antes do contato. Ou seja, antes da imagem

 

Por aqui da para ver claramente:

 

 

Para mim foi pênalti claro, mas respeito o seu ponto de vista.

 

Cuidado, fui crucificado por achar que não foi pênalti do Gum sobre o Zé no primeiro jogo da semi. Até de gambá infiltrado me chamaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha certeza que parte da imprensa minimizaria o penal, invertendo os papéis.

Dando a impressão que o Palmeiras é favorecido e não prejudicado pelos amadores juízes.

 

Enquanto tiver esse Sergio Correa no comando, será essa merda sempre.

Juizes querendo aparecer mais que os jogadores.

Em outros ligares não se vê isso, tantos erros grotescos.

Mas aqui no Brasil, existem os times ajudados e os prejudicados.

Sempre são os mesmos, mas a imprensa dá a entender que não.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou honesto e palmeirense. Mas para mim não foi penalty pois barrios da um trupicão antes do contato. Ou seja, antes da imagem

 

Por aqui da para ver claramente:

 

 

Nossa, pior angulo possível. Veja que em um momento a imagem é atrapalhada por outros jogadores.

 

Há um toque evidente por baixo do David Bras, foi pênalti claríssimo.

 

Barrios não tropeçou sozinho, teve movimento natural atrapalhado e isso fez com que ele tropeçasse. Foi induzido ao movimento, pênalti claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador

Vai chegar uma hora que jogador algum vai querer jogar aqui msm com um caminhão de dinheiro. Podem reparar, que msm não recebendo em dia, os caras querem jogar nos fedidos. Pq vcs acham?

mídia a favor, vencem sempre, uma baita exposição, valorização. Aqui somos duramente roubados e prejudicados constantemente, enche o saco estas coisas. Nosso presidente é sim bem intencionado, um baita palmeirense, não tenho duvidas. Mas precisa entender que nos bastidores se ganha campeonatos. Como é que ficam os investidores que não obtém o retorno esperado, e notam também o qto vulnerável somos na hora de mostrar força.

 

 

PAULO NOBRE PARA COM ESTA FRESCURA DE DIZER QUE O PALMEIRAS É ISSO OU AQUILO, PARA DE SER BONZINHO NUM MUNDO DE GENTE RUIM E DESONESTA. NÃO PRECISA SER PILANTRA COMO ESTES MORFÉTICOS, MAS NÃO PRECISA SER OTÁRIO.

 

PQP VÁRIOS JORNALISTAS VIVEM NOS DESDENHANDO A MUITO TEMPO, E VC SEMPRE BANCANDO O POLITICAMENTE CORRETO. MANDA UM RECADO PRA ESTES SAFADOS Q AQUI EXISTE GENTE SÉRIA E NÃO TROUXA, DEVOLVA A ELES NA MSM MOEDA PRA ELES APRENDEREM. O NETO VIVE TIRANDO COM A NOSSA CARA E NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO PALMEIRAS VC AINDA MANDA PRA ESTE CANALHA UM CONVITE, COLOQUE EM LETRAS GRANDES O NOME DESTE SAFADO "PERSONA NON GRATA" ASSIM PODE TER CERTEZA QUE ELE VAI BAIXAR A BOLA E COMEÇAR A RESPEITAR.

 

NÃO PRECISAMOS DE PESSOAS DA IMPRENSA BABANDO OVO PRA NÓS NÃO, ISSO É COISA PRA UM OUTRO TIMINHO, QUEREMOS APENAS SER TRATADOS COM RESPEITO E MAIS NADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, quanto ao lance do David sobre o Barrios nenhuma dúvida. Pênalti e expulsão.

Quanto ao pênalti do Arouca, eu concordo que esse tipo de lance acontece o tempo todo na área, mas o puxão foi acintoso demais, somente com muita má fé para não marcar. Realmente a bola não chegaria no Ricardo Oliveira, pois o Prass estava absoluto na lance, mas isso não exime a falta, a bola estava em jogo.

 

 

 

 

Eu entendo o seu ponto de vista. Antes eu ficava extremamente puto com os comentários desse cretino. Estaria mentindo se eu dissesse que ainda não fico de vez em quando, mas fazer o quê?

Não posso ir atrás dele e socá-lo no meio da rua - embora eu tenha vontade. Ele não passa de um coitado querendo seus 15 minutos de fama.

 

Acredito que, apesar dos pesares, ele está com medo do Palmeiras desde o início, então fica pressionando a arbitragem e tentando criar um álibi caso o Palmeiras seja campeão.

 

 

 

 

Para mim foi pênalti claro, mas respeito o seu ponto de vista.

 

Cuidado, fui crucificado por achar que não foi pênalti do Gum sobre o Zé no primeiro jogo da semi. Até de gambá infiltrado me chamaram.

 

 

Claro, não sou o dono da verdade. Obrigado por respeitar a minha opinião e espero que todos também respeitem. Pois se me chamarem de gamba vou responder a altura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre Nobre ele errou ao soltar nota sobre arbitragem, ali ele criou um pretexto para receber as críticas de hoje.

 

Ele quis responder as provocações da diretoria do Flamengo, mas o que fez foi dar munição para esse bando de hienas.

 

Foi um enorme vacilo, faltou malicia e jogo de cintura. Futebol não é empresa quando falamos de política.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro, não sou o dono da verdade. Obrigado por respeitar a minha opinião e espero que todos também respeitem. Pois se me chamarem de gamba vou responder a altura!

 

Animal, o Poderoso Chefão te diria agora: "Animal, você é palmeirense e nosso irmão. Mas nunca mais tome partido contra a sua famiglia.... nunca"

 

Hahahah

 

Edit: e depois ele te faria uma proposta irrecusável para admitir.que foi pênalti...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Eu sou honesto e palmeirense. Mas para mim não foi penalty pois barrios da um trupicão antes do contato. Ou seja, antes da imagem

 

Por aqui da para ver claramente:

 

 

KKKKKKKKKK totalmente tendencioso esse video, não mostra o toq do santista no pe do Barrios, dai sim ele tropeça e depois ainda é atropelado por Braz

 

Cade o Braz neesse lance, afff video tendencioso do cassete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKKKKK totalmente tendencioso esse video, não mostra o toq do santista no pe do Barrios, dai sim ele tropeça e depois ainda é atropelado por Braz

 

Cade o Braz neesse lance, afff video tendencioso do cassete

 

 

Foi penalti em cima e no pé de apoio(em baixo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKKKKK totalmente tendencioso esse video, não mostra o toq do santista no pe do Barrios, dai sim ele tropeça e depois ainda é atropelado por Braz

 

Cade o Braz neesse lance, afff video tendencioso do cassete

 

Vídeo editado e manipulado por santistas, agora não entendo como palmeirense pode usar isso como fato para dizer que não houve infração.

 

Próximo passo é trocar de time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma imagem vale mais que MIL PALAVRAS.

Alguém HONESTO tem coragem de dizer que não foi pênalti ?

 

MAIS UMA VERGONHA DO FUTEBOL

eu penso o mesmo...

 

Clarissimo

 

Barrios diminui a passada para ajeitar o corpo e chutar a bola. Esse animal ai vem por cima e por baixo. Tinha que ter sido expulso

 

Isso pq em um país justo, este filha de uma #*&! NÃO PODERIA estar jogando bola. Fugiu do Palmeiras com contrato assinado...bandido descarado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou honesto e palmeirense. Mas para mim não foi penalty pois barrios da um trupicão antes do contato. Ou seja, antes da imagem

 

Por aqui da para ver claramente:

 

 

Desculpe, mas se aquilo não foi pênalti, podem rasgar o livro de infrações da FIFA e todo o conhecimento que tive até hoje de futebol.

 

Não existe pouco pênalti ou muito pênalti. Pênalti é pênalti e ponto final. Além disso, o asno do David Braz ainda teria sido expulso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..