Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Imprensa FDP - reclamações escondidas

Posts Recomendados

Eu sou honesto e palmeirense. Mas para mim não foi penalty pois barrios da um trupicão antes do contato. Ou seja, antes da imagem

 

Por aqui da para ver claramente:

 

Amigo essa imagem é horrivel, ele tropeçou depois do contato do David Braz. Olhe em outra imagem você irá mudar de ideia. Esse é caseiro demais tomara que o Daronco apite o jogo no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

No lance o david Braz com o joelho (sem qrer ou nao fez penalti) toca no Barrios que tropeça nas proprias pernas, e em seguida ainda é atropelado por Braz por cima e por baixo!

 

No video agente ve claramente que tem o toque (mas ponha pra repetir o lance diversas vezes q vc perceberá, na verdade é até nitido)

O Barrios estava se ajeitando para o chute, está achando que ele é retardado para em baixa velocidade tropeçar assim do nada?

http://globotv.globo.com/globocom/globoesp...meiras/4634621/

 

Foi penalti duas vezes e tinha que ser expulso porq era lance de gol!

Esse lance me parece claro tanto ao vivo qnto no replay, ao vivo fica obvio o tipo de queda não é de qm se jogou, a postura toda do Barrios dizia q ele ia chutar, porra o arbitro tem que ter noção desses peqnos detalhes, penalti duplo muito claro

 

barrios-penalti1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No lance o david Braz com o joelho (sem qrer ou nao fez penalti) toca no Barrios que tropeça nas proprias pernas, e em seguida ainda é atropelado por Braz por cima e por baixo!

 

No video agente ve claramente que tem o toque (mas ponha pra repetir o lance diversas vezes q vc perceberá, na verdade é até nitido)

O Barrios estava se ajeitando para o chute, está achando que ele é retardado para em baixa velocidade tropeçar assim do nada?

http://globotv.globo.com/globocom/globoesp...meiras/4634621/

 

Foi penalti duas vezes e tinha que ser expulso porq era lance de gol!

 

barrios-penalti1.png

 

Legal o titulo da RGT :

EXIBIDO HÁ 10 HORAS

 

Pênalti? Barrios trança as pernas e é tocado por David Braz em Santos x Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No lance o david Braz com o joelho (sem qrer ou nao fez penalti) toca no Barrios que tropeça nas proprias pernas, e em seguida ainda é atropelado por Braz por cima e por baixo!

 

No video agente ve claramente que tem o toque (mas ponha pra repetir o lance diversas vezes q vc perceberá, na verdade é até nitido)

O Barrios estava se ajeitando para o chute, está achando que ele é retardado para em baixa velocidade tropeçar assim do nada?

http://globotv.globo.com/globocom/globoesp...meiras/4634621/

 

Foi penalti duas vezes e tinha que ser expulso porq era lance de gol!

 

barrios-penalti1.png

 

 

Agora sim me convenceu. Foi esse toque que levou ele a trupicar. E depois houve o outro contato. Mas a falta foi ai. De qualquer forma, até da pra aliviar a barra do juiz pois esse toque é muito dificil de ver. E ele só deve ter visto o trupicão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Legal o titulo da RGT :

EXIBIDO HÁ 10 HORAS

 

Pênalti? Barrios trança as pernas e é tocado por David Braz em Santos x Palmeiras

 

Pois é absurdo, na verdade seria:

1º Barrios é tocado por Braz

2º Barrios trança pernas por causa do toq

3º Barrios é atropelado por Barrios, por cima e por baixo, ou seja, mesmo q Barrios tivesse tropeçado sozinho (o q nao aconteceu) antes mesmo de começar a cair (porq foi tudo muito rapido) ele é atropelado por Braz, PENALTI DENOVO

 

PQP foda isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora sim me convenceu. Foi esse toque que levou ele a trupicar. E depois houve o outro contato. Mas a falta foi ai. De qualquer forma, até da pra aliviar a barra do juiz pois esse toque é muito dificil de ver. E ele só deve ter visto o trupicão.

 

Não cara não, ele não tinha q ver esse toque, eu ao vivo não vi, mas tinha convicção do penalti, porq ao vivo vi o Barrios se preparar para o chute e do nada atropelado pelo Braz, Barrios, o juiz tem q saber fazer a leitura do lance, porra, e mesmo o embraçar de pernas do Barrios não anula o segundo penalti, isso mesmo porq antes de Barrios começar a cair, menos de 1 segundo depois o Braz atropela ele empurrando e tocando denovo por baixo, foi 2 penaltis!

 

O primeiro dicil de ver mas facil de ler o lance, o juiz tem q saber fazer a leitura, o segundo foi muito fácil de ver!

Eu estou te dando a visão q eu tive qndo vi o lance antes de ver qlqr replay, porq antes dos olhos nus (sem replay) de visualizar qlqr queda do Barrios o Braz o atropela por cima e por baixo

 

Agora pense na logica

Você ja viu alguem que esta com toda pinta q vai chutar derrepente se jogar?

extremamente raro, mas esses casos raros algum deles o cara escolheu se jogar tropicando nos proprios pés? Não

Supondo q o juiz não viu esse primeiro toq

Você ja viu alguem naquela velocidade baixa se preparando pra chutar tropicar em seus proprios pés? Não

E antes q Barrios começe a cair pimba é atropelado por Braz, penalti, se o juiz ficaria na duvida, pronto ta decidido ai, penalti, mesmo q o Barrios tivesse tropicado no proprio pé, o Braz nao tem o direito de sair atropelando ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembra o penalty não dado contra o fluminense, cara-cara na pequena area ele e o gol e "sozinho" ele tropeça.

 

Devem achar que o barrios, apesar de ser jogador de futebol profissional, , tem algum deficit motor que o impede de andar em linha reta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é bom pra quem acha que não existe perseguição ou desdém para com o Palmeiras por parte da mídia.

 

 

 

 

Realmente tem gente que ainda acredita que é teoria da conspiração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha isso:

 

Palmeiras no GE @geverdao

 

BLOG: Chefe da arbitragem defende Luiz Flavio e diz que Barrios tropeçou glo.bo/1XitLfu

 

VTNC

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha isso:

 

Palmeiras no GE @geverdao

 

BLOG: Chefe da arbitragem defende Luiz Flavio e diz que Barrios tropeçou glo.bo/1XitLfu

 

VTNC

 

Vcs acham que o Problema esta no apitador? Se fosse assim o problema seria com um arbitro especifico e não sistematicamente como vemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto

esse ja foi. agora que vem ? Daronco ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Vcs acham que o Problema esta no apitador? Se fosse assim o problema seria com um arbitro especifico e não sistematicamente como vemos

 

Pois é, olha que piada isso.

 

Os "erros" começam a vir lá de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há uma corrente muito forte contra o Palmeiras, tanto na CBF/FPF, como na imprensa em geral. Nem sei se adianta ficar reclamando de arbitragem. O Cícero Souza meteu a boca contra o Fluminense e olha o que aconteceu ontem. Reclamando ou não, vão nos roubar sempre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..