Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Imprensa FDP - reclamações escondidas

Posts Recomendados

 

Na época q a diretoria emitiu essa nota, falei q tinha sido uma c*cada imensa, pq seria usada contra a gnt. Ta aí.

Sou suspeito ora falar do Nobre, pq o considero o melhor presidente q já tivemos, mas o q tem de competência na gestão, tem de incompetência nos bastidores. E aí não tem jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CUtOn4pWoAAk6nV.jpg

 

Luís Marcelo Bigatto ‏@marcelobigatto 9 hHá 9 horas

Foi uma boa arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira aqui na Vila Belmiro. Muito xororo do Palmeiras para pouco futebol...

 

 

Simon na Fox tbm falou que não foi pênalti

 

 

 

Temos que rir... De longe somos o time mais odiado!

 

Esse Calil qualquer dia vai tomar um pau na rua, cara.

 

Fazendo comparação, ele falando do Palmeiras é tipo o Charlie Hebdo com o muçulmano.

Uma hora vai aparecer um louco lá e vai encher ele de bolacha, e não vai ser eu quem vai ficar indignado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Esse Calil qualquer dia vai tomar um pau na rua, cara.

 

outro, né?

a torcida da lusa (!!!) espancou ele uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Calil qualquer dia vai tomar um pau na rua, cara.

 

Fazendo comparação, ele falando do Palmeiras é tipo o Charlie Hebdo com o muçulmano.

Uma hora vai aparecer um louco lá e vai encher ele de bolacha, e não vai ser eu quem vai ficar indignado.

Esperando isso de camarote. Tenho ódio mortal desse cidadão, mas tem que bater pra machucar e muito. Uma pena não haver loucos no meio da nossa torcida, mta pena mesmo, pq esse tá merecendo há tempos apanhar mto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, antes eu tinha raiva do Calil, mas, hoje, sinto pena.

É um coitado que fracassou em sua tentativa de gerir um time de futebol e voltou com o rabo entre as pernas para rádio Transámerica.

Ele é tão irrelevante, tão nada, que fica vomitando merdas no microfone/twitter para aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa nos odeia. Vão fazer de tudo para não sermos campeões.

 

Na Espn então chega a ser ridículo. Os caras tem algum problema sério com o Nobre eu acho e criticam o Palmeiras em qualquer oportunidade. Aquele babaca do Mauro está fazendo campanha insinuando que o Palmeiras comrpou a copa do brasil, todo dia esse bosta fica chorando por causa dos pênaltis.

 

Que raiva que eu sinto cara. Mas o Brasil é assim mesmo, só se dá bem quem tem esquema com governo ou coisa do tipo. Aqui o errado é o certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Óbvio que foi pênalti sobre Barrios, assim como é óbvio que foi pênalti sobre o Ricardo Oliveira.

Não tem essa de "a maioria dos juízes não marcam", foi pênalti e ponto. O Arouca foi extremamente juvenil no lance.

 

Assisti o jogo pela RGT; todos disseram que foi pênalti.

Depois mudei para a STV para assistir o pós jogo; todos disseram que foi pênalti, também.

 

Tem sim, se o juiz nao marcasse ninguem nem ia saber da existencia desse lance, é algo q passa despercebido, porq a bola nem chegaria neles...

 

MAs o do Barrios era grande chance de gol, e tbm o Braz tinha q ser expulso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mano, antes eu tinha raiva do Calil, mas, hoje, sinto pena.

É um coitado que fracassou em sua tentativa de gerir um time de futebol e voltou com o rabo entre as pernas para rádio Transámerica.

Ele é tão irrelevante, tão nada, que fica vomitando merdas no microfone/twitter para aparecer.

O palmeiras é uma das nossas maiores paixões, se alguém chega em mim e fala que minha mãe ou minha namorada são putas ele não vai ter mais dentes pra contar história.

 

A questão não é ter pena ou qualquer coisa é o que esse desgraçado anda fazendo, acabei de ir no Twitter desse maldito, e só fala que fomos ajudados, será que esse filho de uma #*&! não viu dois lances irregulares contra o Inter? Será que esse filho de uma #*&! não viu um gol legítimo do Amaral mal anulado contra o fluminense? Será que esse filho de uma #*&! não viu um.pênalti claro ontem? Pra estar falando tanta merda é não der punido nem sequer visitado por ngm?

 

Passou da hr de alguém tomar uma providência, nem.que seja na justiça, é hoje o desgraçado mais covarde dessa imprensa quase inteira maldita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi pênalti sim...

Mas eu fiquei PUTO com o Barrios pois ele preferiu diminuir a passada pra sofrer o pênalti doq chutar pro gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Só eu aqui que fiquei com a impressão que o barrios tropeça uma perna na outra antes do contato do zagueiro/?

]

 

O David empurrou e deu um toque na perna do Barrios, que obviamente perde o controle dai sim vc acaba vendo ma perna batendo na outra, olha ali a foto é claro po!!!

 

Foi pênalti sim...

Mas eu fiquei PUTO com o Barrios pois ele preferiu diminuir a passada pra sofrer o pênalti doq chutar pro gol...

 

Cara ve o replay direitinho o Barrios estava esperando o momento exato do chute, o cara é experiente ele sabia q não precisava de tanta pressa, a bola tinha ficado na posição ideal pro chute e dai veio o Braz empurrando e dando um toque nas pernas do Barrios, dai ele caiu, não tinha como não cair! Eu nunca vi Barrios se jogar na area, ele não é de fazer isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O David empurrou e deu um toque na perna do Barrios, que obviamente perde o controle dai sim vc acaba vendo ma perna batendo na outra, olha ali a foto é claro po!!!

 

 

 

Cara ve o replay direitinho o Barrios estava esperando o momento exato do chute, o cara é experiente ele sabia q não precisava de tanta pressa, a bola tinha ficado na posição ideal pro chute e dai veio o Braz empurrando e dando um toque nas pernas do Barrios, dai ele caiu, não tinha como não cair! Eu nunca vi Barrios se jogar na area, ele não é de fazer isso!

 

 

Que houve contato eu vi. Foi claro. Só estou na duvida se o Barrios tropça primeiro ou contato foi primeiro. Preciso ver o lance de nvo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O David empurrou e deu um toque na perna do Barrios, que obviamente perde o controle dai sim vc acaba vendo ma perna batendo na outra, olha ali a foto é claro po!!!

 

 

 

Cara ve o replay direitinho o Barrios estava esperando o momento exato do chute, o cara é experiente ele sabia q não precisava de tanta pressa, a bola tinha ficado na posição ideal pro chute e dai veio o Braz empurrando e dando um toque nas pernas do Barrios, dai ele caiu, não tinha como não cair! Eu nunca vi Barrios se jogar na area, ele não é de fazer isso!

 

 

Isso mesmo, ele desacelera pra preparar o chute e não pra cavar o pênalti, agora pra fazer justiça a esses comentaristas, o ex árbitro que comenta arbitragem na ESPN (esqueço o nome) deu uma explicação didática sobre o lance, foi perfeito e na opinião dele é pênalti e expulsão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi penalti por cima e por baixo:

 

penalti-barrios.jpg

 

 

Uma imagem vale mais que MIL PALAVRAS.

Alguém HONESTO tem coragem de dizer que não foi pênalti ?

 

MAIS UMA VERGONHA DO FUTEBOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem sim, se o juiz nao marcasse ninguem nem ia saber da existencia desse lance, é algo q passa despercebido, porq a bola nem chegaria neles...

 

MAs o do Barrios era grande chance de gol, e tbm o Braz tinha q ser expulso!

 

Concordo plenamente. O pênalti escandaloso foi contra o Palmeiras e a imprensa, para variar, minimiza a situação, dizendo que nosso time não mereceu melhor sorte no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..