Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

Matheus Sales

Posts Recomendados

Não vou nem falar que ele acabou com o Lucas Lima, fez falta quando precisou e tudo mais...

 

Mas quero destacar, que habilidade. Jogador moderno. Se não se perder tem um futuro gigante no futebol.

 

Não vou nem falar que ele acabou com o Lucas Lima, fez falta quando precisou e tudo mais...

 

Mas quero destacar, que habilidade. Jogador moderno. Se não se perder tem um futuro gigante no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Cara, ele tem futebol para jogar em qlq clube do mundo.

 

O Casemiro é volante do real Madrid.

O que esse garoto jogou de bola ontem não está escrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Marcelo Oliveira por Dar Moral a esse Matheus MONSTRO Salles... desde o primeiro jogo, mostrou que temos futuro com nossos garotos

 

 

João Pedro, Lucas Taylor, MAtheus Salles, Gabriel Jesus... sensacional ver isso numa final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os garotos deram um banho de bola, inclusive o sempre criticado J. Pedro que tomou conta do lado direito.

Por mim e deveria continuar e o MO deveria deixar o Lucas no banco.

Lembro para 2016 teremos o retorno do Vitor Luis, emprestado ao Ceará, que deverá ganhar a camisa 6 e o Palmeiras se livrar dos fracos J. Paulo e Egidio.

Penso que o MO poderia testar, nos treinos, o Egidio no meio-de-campo pois ele não sabe marcar nem se posicionar na defesa.

Chupa imprensinha !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu o Lucas Lima? Procurem no bolso do Matheus Salles, joga muito e tá só começando, tem um futuro brilhante.

 

Agora jogar uma final com três titulares da base e utilizando mais um no segundo tempo é muito positivo e nem lembro se isso aconteceu alguma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de Começar o jogo eu falei pra um tiozinho que estava do meu lado, Esse Muleke é bom.. ele não tinha opinião, acabou o jogo ele em meio aos abraços da galera me disse: Jogou o fino da bola, é bom o moleque mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda surpreso com a personalidade e bola do moleque. Entrou numa fria, tinha tudo para "se queimar", mas, mostrou que, com jogador bom não existe esse negócio de idade e pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou falar uma coisa pra vcs.... vai ser foda tirar esse moleque do time titular em 2016.... Gavriel vai ter que suar muito pra recuperar a titulariedade.... e o Arouca tambem, que não abra o olho

 

:lol:

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser gato rs...

 

Parece que tem uns 30 anos, uma personalidade fora do comum, anulou o L. Lima e ainda foi para o ataque quando teve chance e chegando lá, não se livrou da bola, tentou construir jogadas

 

Tem que cuidar muito deste jogador, tem bola para ir longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse piá tem bola!

 

Parece que joga há 20 anos. Marcou muito bem e sabe sair jogando com muita qualidade!

 

Ano que vem, os volantes que saíram como vilões, terão a maior concorrência: Gabriel, Arouca, Salles, Thiago Santos, Amaral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não teremos de sair contratando mais volantes.... Se ele manter essa pegada rouba a vaga de titular fácil de alguém com todos a disposição, no caso quem corre perigo é o Arouca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..