Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

Matheus Sales

Posts Recomendados

Ai o Matheus Salles chega em casa feliz pelo título sente um peso a mais na calça, coloca a mão no bolso

 

E PAAAH !!

(\____/)

( ͡ ⚫͜ ʖ͡⚫

\ \

O Lucas Lima ainda tava no bolso dele!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Para mim o melhor do Jogo, num jogo com grandes destasques como Dudu, Robinho e Prass mas Prass mais nos penalty. O garoto mostrou uma personalidade incrivel, foi um monstro, e GAROTO DA BASE TEM QUE SER ASSIM, chegar e em 3 ou 4 jogos mostrar algo, ESSES SAO OS DIFERENCIADOS, os que iram VINGAR E SER IDOLOS, nao precisa de 50 jogos para mostrar algo.

 

Parabens para mim o melhor destaque da base ate agora e muito menos badalado e o Matheus Sales, grande revelacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Para mim o melhor do Jogo, num jogo com grandes destasques como Dudu, Robinho e Prass mas Prass mais nos penalty. O garoto mostrou uma personalidade incrivel, foi um monstro, e GAROTO DA BASE TEM QUE SER ASSIM, chegar e em 3 ou 4 jogos mostrar algo, ESSES SAO OS DIFERENCIADOS, os que iram VINGAR E SER IDOLOS, nao precisa de 50 jogos para mostrar algo.

 

Parabens para mim o melhor destaque da base ate agora e muito menos badalado e o Matheus Sales, grande revelacao.

 

Não é assim também. Gabriel Jesus demorou a se firmar e por outro lado tivemos Wendel e Thiago Gomes que tiveram ótimos inícios e não deram em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Pedro tem potencial, mas você vê claramente imaturidade quando é pressionado.

 

Matheus Sales surpreende por ter uma tranquilidade muito fora da curva, é até estranho você notar que ele joga como se fizesse isso à anos. É muito importante para uma carreira que exige também do fator emocional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já comentei aqui outra vez, esse rapaz lembra o Zé Roberto nos tempos de Bayern.

 

Nem parece que tem apenas 20 anos e faz seu 7º ou 8º jogo no profissional. Marcação e saída de bola impecáveis, tem um futuro brilhante pela frente!

 

Não acho. O Zé se movimentava mais e jogava do lado esquerdo do campo.

Acho que o Matheus Sales me faz lembrar muito o Flávio Conceição. Só que Flávio finalizava muito bem, e o Matheus ainda não deu para perceber se ele vai bem nesse quesito.

 

Ai o Matheus Salles chega em casa feliz pelo título sente um peso a mais na calça, coloca a mão no bolso

 

E PAAAH !!

(\____/)

( ͡ ⚫͜ ʖ͡⚫

\ \

O Lucas Lima ainda tava no bolso dele!

 

 

Então não era o Matheus Sales, porque ele nunca sente peso algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não acho. O Zé se movimentava mais e jogava do lado esquerdo do campo.

Acho que o Matheus Sales me faz lembrar muito o Flávio Conceição. Só que Flávio finalizava muito bem, e o Matheus ainda não deu para perceber se ele vai bem nesse quesito.

 

 

 

 

Então não era o Matheus Sales, porque ele nunca sente peso algum.

Boa kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse moleque é o novo César Sampaio.

 

Vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no tópico de avaliações: um veterano de 20 anos. A noção de espaço e posicionamento que ele tem é espetacular. Nunca deixava Zé, Arouca ou Robinho desamparados na ligação defesa-ataque. Calmo, técnico, preciso nos passes e, ainda por cima, rápido e combativo na marcação.

 

Ah, e um adendo... perguntado sobre qual a primeira coisa que ele ia comprar com o dinheiro do bicho, ele respondeu: "um fogão e uma geladeira pra minha mãe".

 

E vem nego da imprensa dizer que aqueles pirralhos mascarados das sardinhas são humildes, simples etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi
Não é assim também. Gabriel Jesus demorou a se firmar e por outro lado tivemos Wendel e Thiago Gomes que tiveram ótimos inícios e não deram em nada.

 

 

Cara, comparar ele com Wendel e Thiago Gomes, essa voce foi tirar nao sei da onde???? Pode guardar esse comentario aqui e vera que esse moleque ira longe, joga muita bola e sera titular em time grande o ano que vem, espero que seje aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, quero que ele fique por aqui 10 anos e ganhe 50 titulos. Nao ha duvida de que nao ganhariamos o titulo com o Amaral, na minha avaliacao.

 

Isto posto, e sabendo como é o futebol atual, a posicao dele é bem valorizada na Europa. 20 anos!

Se jogar assim no BR15 vai chegar um caminhao de $.

Nobre, corre aumentar a multa!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Acho que todos já conhecia o potencial do jogador, assim como o do Matheus Muller (que ainda não teve chance)... para mim não foi surpresa nenhuma.

Agora a preocupação é outra, Nathan, Victor Luiz e Renato foram muito bem em 2014 e foram preteridos, só espero que não cometam o mesmo erro com o Sales.

Sei que alguns vão falar mal dos que foram preteridos mas eles são, sem duvida nenhuma, melhores e mais baratos que João Paulo, Amaral, Girotto e Leandro Almeida.

O Palmeiras precisa começar a confiar em seus atletas da base, o Gabriel Jesus nem pediu muito, mas preferiram perder quase todos os direitos do jogador.

Já que o Nobre estava investindo porque não no Gabriel? isso de dizer que o clube não tinha 1 real é desculpa.

 

Essa gestão é ótima, organizou o clube e lhe deu um norte, mas em relação à base deixa muito à desejar, espero que revejam isso e que não mais os troque por piores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já comentei aqui outra vez, esse rapaz lembra o Zé Roberto nos tempos de Bayern.

 

Nem parece que tem apenas 20 anos e faz seu 7º ou 8º jogo no profissional. Marcação e saída de bola impecáveis, tem um futuro brilhante pela frente!

 

Não está formado ainda.Tende a evoluir muito .Precisa por exemplo,melhorar seu chute de média distância para não se transformar num novo Amaralzinho.

Há tempo suficiente para ele se aprimorar nesse fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como eu disse no tópico de avaliações: um veterano de 20 anos. A noção de espaço e posicionamento que ele tem é espetacular. Nunca deixava Zé, Arouca ou Robinho desamparados na ligação defesa-ataque. Calmo, técnico, preciso nos passes e, ainda por cima, rápido e combativo na marcação.

 

Ah, e um adendo... perguntado sobre qual a primeira coisa que ele ia comprar com o dinheiro do bicho, ele respondeu: "um fogão e uma geladeira pra minha mãe".

 

E vem nego da imprensa dizer que aqueles pirralhos mascarados das sardinhas são humildes, simples etc...

 

Só de olhar o estilo, já nota-se a humildade. Cabelo e barba sem chamar atenção, não lembro de brinco, tatuagem, fone gigante ou boné. Não que quem use isso seja necessariamente arrogante, mas a falta desses adereços demonstra que é um jovem discreto, raridade atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E teve gente discutindo comigo aqui porque eu disse que ele não é lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..