Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioJR

Matheus Sales

Posts Recomendados

Rapaz, tudo bem, fomos campeões, tudo merecido, tudo bonito, mas se hoje uma coisa ficou clara é que João Pedro deve ser emprestado ou vendido. Ou tá muito cru ainda ou não nasceu pra ser jogador de futebol. Meu coração quase saiu pela boca hoje no primeiro tempo. O Santos jogando só encima dele, até o dorival sabe que o garoto tem uma marcação extremamente deficiente. Os comentaristas idem. Não é porque foi criado na base que merece jogar no profissional do Palmeiras. Olha só Mateus Salles, esse por exemplo mostrou realmente o que é uma marcação eficiente, ficou maduro sendo emprestado para outros times e retornou mostrando futebol. Talvez o Joãozinho deva seguir o mesmo caminho. Pelo que vem apresentando, sem chances

 

Lucas Taylor também merece uma exclamação, mostrou muita personalidade e muuito mais futebol que João Pedro.

 

Que isso, o João fez uma partida praticamente irretocável. Cometeu um erro, no lance da bola na trave, mas ali muito mais gente errou no lance, que foi muito confuso. Todo mundo caiu no lado dele achando que seria o caminho e ele fez uma partida muito segura, méritos totais dele. E ainda subiu com perigo quando pôde. Cometeu erros em jogos passados, mas tem 18 anos de idade, bom senso e boa vonta é o mínimo que se espera da torcida, ainda mais considerando que fez sim um bom jogo, numa final e contra um time muito qualificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me da medo a frieza desse cara

 

Parece um volante veterano

 

Saída de jogo excelente

so tenho uma coisa pra falar dele.o muleque jantou o lucas lima nao ando em campo destruiu!!!!pra quem achava q o palmeiras nao revelava ninguem ta ai!!!!o muleque parece q tem 35 anos de tao experiente q ele foi nesse jogo e nos outros tbm mas principalmente nesse.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e que baita elenco de volantes que nós temos amigos!!!

 

Gabriel, Arouca, T Santos, M Salles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Jogou muito. Jogou como jogador experiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Que isso, o João fez uma partida praticamente irretocável. Cometeu um erro, no lance da bola na trave, mas ali muito mais gente errou no lance, que foi muito confuso. Todo mundo caiu no lado dele achando que seria o caminho e ele fez uma partida muito segura, méritos totais dele. E ainda subiu com perigo quando pôde. Cometeu erros em jogos passados, mas tem 18 anos de idade, bom senso e boa vonta é o mínimo que se espera da torcida, ainda mais considerando que fez sim um bom jogo, numa final e contra um time muito qualificado.

 

Não foi bem isso que assisti. Bom de qualquer forma, não podemos contar com ele para um jogo de libertadores, acho muito pouco confiável. Precisamos contratar. Talvez um empréstimo para algum time da série b, ele poderá ter a oportunidade de aprimorar essa deficiência na marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor em campo! Que personalidade, sai jogando no meio do adversário, marca bem, passa bem...tem a cuidar muito desse mlk, não é qualquer um que entra e joga assim em uma final tão importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cravo sem medo, pois o acompanho desde a base e não me espanto com tamanha frieza e personalidade: esse menino ainda será um dos melhores volantes do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cravo sem medo, pois o acompanho desde a base e não me espanto com tamanha frieza e personalidade: esse menino ainda será um dos melhores volantes do mundo.

Pois é. Eu me impressiono com a capacidade de marcação que ele está mostrando e sem perder a saída de bola que sempre teve. Parabéns pro garoto e parabéns pro Marcelo pela aposta e confiança no futebol dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest evair9

calma com o JP tb...pra mim o garoto tem futebol. O problema eh claramente emocional...sente muito a pressao, bate desconfianca e a bola pipoca. se sair e achar um clube que se sinta bem, vai arrebentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as partidas que fez até agora foram muito boas, a de hoje foi sensacional, não lembro de ter visto uma partida tão boa de um volante em um jogo final de campeonato igual fez esse garoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi bem isso que assisti. Bom de qualquer forma, não podemos contar com ele para um jogo de libertadores, acho muito pouco confiável. Precisamos contratar. Talvez um empréstimo para algum time da série b, ele poderá ter a oportunidade de aprimorar essa deficiência na marcação.

 

Velho hoje o joao pedro conseguiu 7 desarmes,foi o melhor jogador nesse quesito.E ofensivamente ele foi bem tambem,no 1 tempo cruzou uma bola pro dudu q quase foi gol.Nao tem q emprestar ele coisa nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Teve uma ocasião em que o Mateus pegou a bola atrás da linha de meio campo, em sua frente todos os jogadores marcados, três santistas na sua frente e derrepente que que o garoto fez? Com uma frieza monstra, deu um passe perfeito, entre dois santistas para o dudu que estava na cabeça de área. Não deu nenhum chutão, nenhum lançamento, apenas com total tranquilidade deu um passe preciso na saída de bola. Me surpreendeu demais esse garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..