Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royal

Cleiton Xavier treina sozinho nas férias

Posts Recomendados

30/12/2015 15h32 - Atualizado em 30/12/2015 15h36

Cleiton Xavier treina sozinho nas férias e projeta 2016 melhor: "Será diferente"

Atrapalhado por lesões nesta temporada, meio-campista do Palmeirsa segue cronograma especial elaborado pelo clube e agradece Paulo Nobre por elogios

 

photo1.jpg

 

O meio-campista Cleiton Xavier contratou um profissional para ajuda-lo a cumprir um cronograma de treinamentos preparado pelo Palmeiras e vem trabalhando nas férias para evoluir em 2016. Elogiado pelo presidente Paulo Nobre, fã declarado do atleta, o jogador está em São José da Tapera, sua cidade natal, em Alagoas.

 

– Cheguei da Europa no início deste ano, não consegui fazer a pré-temporada e isso me prejudicou bastante. Sofri com lesões e, por isso, não tive uma sequência de jogos. Recebi muitas críticas e absorvi todas, pois eu sei o que posso render. Garanto que não existe nenhuma pessoa mais chateada do que eu – afirmou.

 

– Só eu sei o tanto que me dediquei e sofri por não poder jogar, por isso estou treinando forte nas férias para chegar bem preparado em janeiro e ajudar o Palmeiras dentro de campo.

 

O camisa 10 vem fazendo quatro sessões de exercício de fortalecimento, estabilidade e resistência por semana. A programação foi preparada pelo fisioterapeuta do Verdão, Jomar Ottoni, e pelo preparador físico Juvenilson de Souza.

 

Contratado para ser o substituto de Valdivia no meio-campo alviverde, Cleiton Xavier acumulou apenas 17 jogos pelo clube neste ano, com um gol e duas assistências. Satisfeito com os elogios de Nobre, o jogador admitiu que foi atrapalhado pelas lesões consecutivas e apostou que a próxima temporada será melhor.

 

– As palavras dele me motivam ainda mais para seguir me dedicando todos os dias para superar essa difícil temporada. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo clube e não medirei esforços para dar alegrias ao torcedor, que sempre me apoiou. Este ano não foi legal para mim, mas em 2016 será diferente. Se Deus quiser – projetou.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...quipe-palmeiras

--------------------------

Que volte bem fisicamente, precisaremos e muito dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

vai jogar muito em 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro do planejamento feito pelo DM. Acredito que esse trabalho de recuperação que ele está fazendo nas férias (e seguindo religiosamente, diga-se - deixou até de participar de uma pelada beneficente de fim de ano) e o que será feito durante a pré-temporada o ajudarão a ter um 2016 muito mais regular. Um reforço pro ano que vem, apesar de não ter sido contratado nessa janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o Nobre, também confio muito no futebol do Cx...

 

E pela característica de jogo, acredito que seja exatamente o que faltou no nosso meio de campo em 2015. Ele fez jogos ruins, mas os últimos dois jogos que fez antes de se lesionar, se não me engano dando uma assistência num jogo e marcando um gol no outro, mostraram o quão útil ele pode ser se bem utilizado.

 

Só espero que o MO dê mais chances a ele esse ano. Est muito claro para mim que o MO têm preferência pelo Robinho, e esse ano teremos o Régis voando pedindo passagem pra aparecer de vez pro futebol, e ainda o Moisés que não sabemos como vai chegar... Então vai ser um ano bem disputado nessa posição, espero mesmo que o MO consiga manter todos focados e saiba utiliza-los s na hora certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meia não é o problema, confio nele tb.

 

Nem os volantes serão problemas, mesmo com o Jean não vindo..maior problema será essa zaga totalmente desfigurada, ainda mais se não renovarem com o Jackson.

 

Meia não é o problema, confio nele tb.

 

Nem os volantes serão problemas, mesmo com o Jean não vindo..maior problema será essa zaga totalmente desfigurada, ainda mais se não renovarem com o Jackson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa jogador. Confiamos em você. Pra que um Top se já temos um? E não me venham com mimimi nessa porra.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Boa jogador. Confiamos em você. Pra que um Top se já temos um? E não me venham com mimimi nessa porra.

concordo. já temos um top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meia não é o problema, confio nele tb.

 

Nem os volantes serão problemas, mesmo com o Jean não vindo..maior problema será essa zaga totalmente desfigurada, ainda mais se não renovarem com o Jackson.

 

Meia não é o problema, confio nele tb.

 

Nem os volantes serão problemas, mesmo com o Jean não vindo..maior problema será essa zaga totalmente desfigurada, ainda mais se não renovarem com o Jackson.

 

fale um pouco sobre os números da nossa zaga antes do gabriel machucar....

 

o problema era a zaga ou o meio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fale um pouco sobre os números da nossa zaga antes do gabriel machucar....

 

o problema era a zaga ou o meio?

 

Mesmo com o Gabriel nossa zaga sofria, vários daqueles jogos sem tomar gol pode colocar muito mais na conta da sorte do que qualquer outra coisa. É questão de organização geral do sistema defensivo, aí é problema pro Marcelo arrumar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que se nota é que ele tá pegando pesado mesmo pra em 2016 chegar chegando! Com ele 100 por cento teremos um jogador de passe e chute de longa e média distância que não tínhamos no elenco. Todos esperam muito dele e parece que ele assumiu essa responsa mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

CLeiton Xavier, Gabriel e Barrios 100% ano que vem são minhas maiores esperanças.

 

É uma pena o Gabriel não estar pronto já no início da pré-temporada. Pelo que pesquisei ele estará totalmente recuperado apenas em fevereiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..