Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabu

Cleiton Xavier sente a panturrilha em treino

Posts Recomendados

E o DM do Real Madrid? Uma bosta também?

 

http://espn.uol.com.br/noticia/571403_exam...campaign=buffer

 

Pois é. Quando se começa prestar atenção ao redor, não é difícil enxergar que lesões musculares ocorrem em todos lugares, e que alguns jogadores são realmente mais propensos a tê-las.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
chinelinho

 

Com certeza, Messi é um tremendo chinelinho, rs. Pra nossa torcida não serviria, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Seneguini
Pois é. Quando se começa prestar atenção ao redor, não é difícil enxergar que lesões musculares ocorrem em todos lugares, e que alguns jogadores são realmente mais propensos a tê-las.

 

Pior é o Bayern de Munich

http://esportes.terra.com.br/futebol/contu...bf46d0RCRD.html

 

 

Tenho a mesma impressão. Se parecem no controle de bola, também, e ambos usam o bom porte físico como arma no setor final do campo, seja pra fazer a retenção da bola, seja pra dar um "pique" mais longo ou ganhar uma disputa de corpo com um marcador, além de finalizarem bem. Acho, inclusive, que estão subestimando ele até demais.

Sou muito fã do Diego Souza, queria sua contratação, aquela briga com o Domingos foi bem na minha frente na semi contra o Santos. Teve bons e maus momentos, mas gosto deste perfil de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que colocaram ai, o numero de jogos na Ucrania é pouco mais da metade do que os daqui, acho provável que o CX esteja tendo problemas por estar desacostumado com nosso ritmo de treino e de jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que colocaram ai, o numero de jogos na Ucrania é pouco mais da metade do que os daqui, acho provável que o CX esteja tendo problemas por estar desacostumado com nosso ritmo de treino e de jogos.

no máximo em 2 anos, um jogador nessas condições já estará apto para a prática do futebol, rapidinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
no máximo em 2 anos, um jogador nessas condições já estará apto para a prática do futebol, rapidinho!

 

 

Acho que no mínimo uns 4 a 5 anos, porque tem que adquirir ritmo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o problema não é a quantidade de jogadores no DM, mas o tempo de recuperação. Não duvido nada desses 30/60 dias virarem 90/120.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assunto mais que esgotado...

Muito achismo, muita opinião de pós doutorados, muita tempestade num copo d'água.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..