Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo-SP x Palmeiras

Posts Recomendados

Thiago Santos foi outro que jogou muito.

Gabriel Jesus precisa acordar. Vai perder a vaga logo-logo pro Erik.

estão matando o G.Jesus, colocam ele só na esquerda preparando jogadas para o atacante, mas não é desse jeito qu eele sempre jogou nas categorias de base, ele era o finalizador, tinha mais de 1 gol por partida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não adianta cara pode falr o que quiser , Valdivia joga pra caramba, só cego que não ve isso, nem por isso Robinho não é bom também

 

Claro que joga.... "jênio", crack, monstro....

 

Em 5 anos de Palmeiras o chinelo fez 17 gols, 20 e poucas assistências.... com esses números ele despertou interesse de diversos gigantes do futebol mundial, mas preferiu jogar no Al put@ que pariu, pois queria ser campeão da Copa do Golfo.

 

O fod@ é que o mundo do futebol é cego no que diz respeito ao chinelo (NINGUEM fez uma proposta decente pro "jênio" mesmo ele podendo assinar DE GRAÇA!!!) .... Talvez um time de Marte ou Júpiter dê à ele o real valor de seu futebol.

 

Todos os dias pela manhã eu agradeço à Deus esse câncer estar há uns 10mil km de distância do Allianz Park

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Vc pode esbravejar asneiras, mas aqueles que elogiam seus jogadores odiados vc repudia? Ok...

 

O que eu to/estive esbravejando jovem? Mostre as asneiras? Não odeio o Robinho, só acho que genialidade está loooonge dele. E isso é um fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Almeida deu umas duas escorregadas bisonhas, uma que o cara saiu na cara do gol, e outra que o cara cabeceou livre. Como o Prass salvou as duas, passou batido.

 

Mas também achei levemente melhor hoje, com a defesa postada fez menos bizarrices, e também não deu pontapé em ninguém, fora ter encarado bem o fdp Nunes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado muito bom.

Estreia muito dura.

O Botafogo é um time bom atuando em seus dominios, vale lembrar o trabalho que nos deu nas quartas de final ano passado, dentro do Allianz...

Dos times grandes, a estreia mais dificil.

Gambas e Santos em casa, gramado bom, sem viagem... bambis em campo neutro, ali pertinho, gramado bom em Barueri....

 

Nós tivemos que ir até Ribeirão Preto, na casa do adversário que está adaptado ao gramado ruim, as dimensões maiores...

E mesmo assim estreamos melhor que eles.

 

Ponto alto é o Dudu e o bom aproveitamento do Alecsandro, que teve tres bolas, deu uma grande assistência pro Dudu e pouco depois fez o gol na única bola que recebeu no jogo.

Ponto baixo foi o Gabriel Jesus que errou absolutamente TUDO na partida.

 

Mas no geral, fomos bem. O jogo não era fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo o Palmeiras foi muito bem!!!

 

Dudu jogou muito!!!

 

Alecssandro saiu da área para buscar o jogo e fazer o pivô, deu certo!!!

 

Robinho foi bem também!!!

 

A zaga deu alguns sustos, mas se comportou bem no total... três jogos este ano sem levar gols!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 jogos seguidos sem tomar gol. Recorde!!!

Daqui a pouco estão pedindo Leandro Almeida seleçao :lol:

 

Pq a qualquer passe errado, qqr gol perdido aparecem pessoas aqui dizendo “ah, se fosse o Valdivia...”; “ah, o Valdivia faria isso”; “o Valdivia faria aquilo”... À partir do momento em que alguém tenta mudar a história (sim, pq tantar alçar Valdivia à um patamar em que ele nunca esteve é tentar mudar a história) eu tenho o direito de contestar e mostrar que a saida do Valdivia foi uma das coisas mais benéficas que aconteceu ao Palmeiras nos últimos anos.

É normal é comparar o bom que tinha com o atual, o que tem isso demais, vai querer proibir falar no nome de um ex-jogador do Palmeiras estimado pela torcida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tentou! MOliveira tentou!!

 

A cagada foi optar pelo R. Carvalho, mas pelo menos ele tentou uma mudança na forma de jogar alinhando os três zagueiros, puxando Robinho pra volância e tentando liberar os laterais, demos azar porque o time diminuiu muito o ritmo de jogo depois do segundo gol (natural), porém foi um indicativo de que MOliveira procura alternativas.

 

E achei uma partida muito superior do time em relação ao que foi apresentado no torneio de verão, com bem mais consciência na saída de bola. Se os jogos do Uruguai me deixaram pessimista, hoje já deixa um sentimento de otimismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tentou! MOliveira tentou!!

 

A cagada foi optar pelo R. Carvalho, mas pelo menos ele tentou uma mudança na forma de jogar alinhando os três zagueiros, puxando Robinho pra volância e tentando liberar os laterais, demos azar porque o time diminuiu muito o ritmo de jogo depois do segundo gol (natural), porém foi um indicativo de que MOliveira procura alternativas.

 

E achei uma partida muito superior do time em relação ao que foi apresentado no torneio de verão, com bem mais consciência na saída de bola. Se os jogos do Uruguai me deixaram pessimista, hoje já deixa um sentimento de otimismo.

 

Cara, tava falando isso agora....

 

Em 7 ou 8 meses de Palmeiras não me lembro do MO ter tentado fazer alguma coisa diferente, como ele fez hoje ao colocar o Roger.. Já acho um progresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca todo mundo, mas não troca preparadores físicos.

Em janeiro de 2015 trocou o elenco inteiro.

Trocou a comissão técnica inteira.

Troca técnicos das categorias de base com frequência.

 

Como eu queria olhar a internet e ver lá:

"Palmeiras substitui toda a equipe de preparação física".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Troca todo mundo, mas não troca preparadores físicos.

Em janeiro de 2015 trocou o elenco inteiro.

Trocou a comissão técnica inteira.

Troca técnicos das categorias de base com frequência.

 

Como eu queria olhar a internet e ver lá:

"Palmeiras substitui toda a equipe de preparação física".

preparador veio com o Marcelo nao foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse discurso dos 3 zagueiros não cola muito não

 

Foi visível que o Roger atuou de lateral direito e o Lucas foi pro meio campo

 

Isso tendo o Matheus Sales e o Jean no banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Ribeirão Preto e afirmo que o Palmeiras hoje venceu a melhor equipe do interior paulista.

 

O time do Botafogo vem de um título da série D e manteve a base do ano passado, o time deles é entrosado e tem um estilo de jogo bem feio, mas efetivo. Jogam na base do contra ataque, chutão e força física.

 

2x0 no Santa Cruz foi um resultado muito bom, e o time do Palmeiras só tem a melhorar. Não foi um jogo lindo de se ver, mas tá valendo.

 

Dos grandes fizemos a melhor estréia disparado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Esse discurso dos 3 zagueiros não cola muito não

 

Foi visível que o Roger atuou de lateral direito e o Lucas foi pro meio campo

 

Isso tendo o Matheus Sales e o Jean no banco

 

A ideia de se criar uma linha com 3 zagueiros é justamente essa!

Eles cobrem as subidas dos laterais preenchendo espaço na posição e liberando os "alas" para jogarem do meio de campo para frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..