WAGA

Leandro Almeida fora

155 posts neste tópico

Eu me retrato de minhas suspeitas quanto a alguém da diretoria. O Danilo Lavieri, no UOL de hoje (não sei se é fonte permitida) esclareceu quem foi o responsável, quem pediu expressamente esta contratação: Marcelo Oliveira, antes mesmo de assinar contrato com o Palmeiras.

Daí se explica as tantas chances que o cintura-dura teve, apesar das graves falhas que quase nos tiraram da CdB 2015. Podia ter nos custado esse título tão querido !

Agora, diz, MO cansou-se de apadrinhar o pereba e vai dar chance a outro.

Roger Carvalho vem aí. :angry:

Qual foi a falha do Leandro Almeida que quase nos tirou a Copa do Brasil? Ele nem estava inscrito pelo Palmeiras. Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual foi a falha do Leandro Almeida que quase nos tirou a Copa do Brasil? Ele nem estava inscrito pelo Palmeiras. Hahaha

hahahahahahahahaha

Wage traído pelo odio que tem pelo jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate serviu ao menos para algo de produtivo, tirar esse cara do time antes tarde do que nunca, esse é entregador de paçoca dos maiores, até meu filho de 1 ano e 10 meses tem mais inteligência que esse cara com a bola nos pés

Compartilhar este post

Link para o post

E ele ainda quase queima o Edu Dracena já na estréia jogando uma tijolada na fogueira para o Dracena.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Alê da ESPN é zagueiro Habibs, entrega em até 28 minutos kkkkkkkkkk

Tem que dar chances para o Thiago Martins, dizem que o moleque ta arrebentado nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo o Alê da ESPN é zagueiro Habibs, entrega em até 28 minutos kkkkkkkkkk

Tem que dar chances para o Thiago Martins, dizem que o moleque ta arrebentado nos treinos.

hhhhahahahhahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

OK, pode rir, não sou jornalista, posso errar. As falhas foram contra o Cruzeiro e Internacional, mas no Brasileiro. Desculpem. Não muda nada quanto à qualidade do perebão.

hahahahahahahahaha

Wage traído pelo odio que tem pelo jogador...

Kkkk, verdade.

E Roger vem aí. Segura, coração !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

OK, pode rir, não sou jornalista, posso errar. As falhas foram contra o Cruzeiro e Internacional, mas no Brasileiro. Desculpem. Não muda nada quanto à qualidade do perebão.

Kkkk, verdade.

E Roger vem aí. Segura, coração !!!!

Normal...E sendo sincero, aposto que se ele jogasse a copa do Brasil, ele teria feito essas falhas

Sobre o Roger Carvalho, acho um perigo ele ser titular agora. Isso pq ele não deve acabar cometendo os lances absurdos que o LA comete e o jogo deve ser relativamente tranquilo. Se fizer o feijão com arroz, dará tudo certo...

Dai, como a base de comparação é ruim (LA), pessoal vai achar que ele foi bem. Principalmente o o Marcelo...Dai vai torna-lo a primeira opção, até ele falhar mais para frente

Trata-se de uma situação comun no futebol isso. EU chamo de "efeito Vitor Ramos" hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não boto muita confiança no Edu Dracena atualmente , tomara que eu esteja enganado

Compartilhar este post

Link para o post

zaga titular tinha que ser thiago martins e vh

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me impressiona é o excesso de confiança, ou seria burrice?

Ele quis dar um tapinha na bola, para dar uma erguidinha, lance de efeito, bonito, coisa de quem sabe e tem técnica para tal. O cidadão não sabe nem fazer arroz com feijão, quer inventar lasanha? Tem que ter consciência da ruindade própria e fazer o simples e seguro.

E o pior ainda, a impressão que tenho, é que ele mirou na cabeça do atacante, porque o Morais estava bem na frente dele. Depois tomou aquele drible. É inexplicável.

Compartilhar este post

Link para o post
O que mais me impressiona é o excesso de confiança, ou seria burrice?

Ele quis dar um tapinha na bola, para dar uma erguidinha, lance de efeito, bonito, coisa de quem sabe e tem técnica para tal. O cidadão não sabe nem fazer arroz com feijão, quer inventar lasanha? Tem que ter consciência da ruindade própria e fazer o simples e seguro.

E o pior ainda, a impressão que tenho, é que ele mirou na cabeça do atacante, porque o Morais estava bem na frente dele. Depois tomou aquele drible. É inexplicável.

Acho que ele tentou esse passe apenas pra evitar o chutão. Só faltou discernimento pra perceber que era um passe extremamente difícil, partindo de dentro da área e que, na ausência de opções, o melhor seria ter quebrado a bola pro Barrios ou pro Jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipico zagueiro ameba, quando e a hora do chutao ele quer sair jogando apertado pelo adversario, quando esta sozinho manda balão pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ele tentou esse passe apenas pra evitar o chutão. Só faltou discernimento pra perceber que era um passe extremamente difícil, partindo de dentro da área e que, na ausência de opções, o melhor seria ter quebrado a bola pro Barrios ou pro Jesus...

Passe difícil? Desculpa Ricardão, mas foi longe disso.

Até fui rever o lance para saber se não ia falar abobrinha, e ficou mais evidente ainda. Ele deixou a jogada difícil. Perceba que o Lucas toca e já corre para receber de volta. Se nesse momento, o Leandro tivesse tocado de bate pronto, rasteiro, não teria problema. Mas ele não fez isso. Hesitou e não passou. Nisso, deu tempo do Morais se aproximar e de fato cancelar a saída por baixo.

Daí ele poderia ter tocado para o Victor Hugo, que estava sem marcação pronta, apesar de uma certa proximidade (que creio não ser problema, pois ele estava ligado na jogada) de 2 adversários, mesmo por baixo.

Por último, ele poderia ter dado um simples chutão.

Enfim, tinha um leque de 3 jogadas, o cara fez tudo errado e se complicou. Não acho que tenha que passar a mão na cabeça não, tem que abrir os olhos e se ligar.

Compartilhar este post

Link para o post
Tipico zagueiro ameba, quando e a hora do chutao ele quer sair jogando apertado pelo adversario, quando esta sozinho manda balão pra frente.

haahahhaha

isso é muito verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Nathan ou Thiago Martins, jogadores da base, merecem uma chance.

Compartilhar este post

Link para o post
Passe difícil? Desculpa Ricardão, mas foi longe disso.

Até fui rever o lance para saber se não ia falar abobrinha, e ficou mais evidente ainda. Ele deixou a jogada difícil. Perceba que o Lucas toca e já corre para receber de volta. Se nesse momento, o Leandro tivesse tocado de bate pronto, rasteiro, não teria problema. Mas ele não fez isso. Hesitou e não passou. Nisso, deu tempo do Morais se aproximar e de fato cancelar a saída por baixo.

Daí ele poderia ter tocado para o Victor Hugo, que estava sem marcação pronta, apesar de uma certa proximidade (que creio não ser problema, pois ele estava ligado na jogada) de 2 adversários, mesmo por baixo.

Por último, ele poderia ter dado um simples chutão.

Enfim, tinha um leque de 3 jogadas, o cara fez tudo errado e se complicou. Não acho que tenha que passar a mão na cabeça não, tem que abrir os olhos e se ligar.

Exatamente o que quis dizer. O passe ficou difícil porque ele deixou a jogada difícil, quando deu tempo pro Morais bloquear ele. E a decisão foi a pior possível: tentar uma linha de passe que tinha sido bloqueada pelo adversário. No momento em que se viu marcado, teria sido melhor ter dado o chutão (que, afinal de contas, é o último recurso de zagueiros/volantes) que arriscado aquela aberração...

Resumiu bem. As orientações do Marcelo pra evitar os chutões deram uma tela azul nele... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui a favor da contratação dos zagueiros que o Palmeiras Contratou em 2015 e 2016, pois não visualizo neles nenhum com titular de um time que deseja ser campeão do mundo em 2016. Também fui contra o empréstimo do Tobio ao BNr, pois mesmo sendo um cara problemático é tecnicamente melhor do que os nossos atuais. Só tiro da o Thiago Martins porque não o vi jogar a Série B.

Creio que devemos pensar e pressionar para a 2o. Fase da Libertadores a contratação de três jogadores de peso. Um zagueiro, um meia e um LE. O Leandro Castan parece-me disponível.

Quanto ao Leandro Almeida, em 2016 ele vinha jogando bem, o feijão com arroz. Aí resolveu se consagrar e fez a lambança que todos nós vimos. Só acho que deveríamos incentivar sua recuperação, porque se cada falha de um zagueiro, a torcida for escrachar com estão fazendo com o LA, vamos jogar só com os volantes. Não fica. Fora que desvalorizamos um patrimônio do clube que tem contrato até 2017 e custou 4 milhões de reais e foi um pedido do treinador. Lembro que o Coritiba não queria liberá-lo e ele era capitão do time em 2014.

Pensem nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.