Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Leandro Almeida fora

Posts Recomendados

Minha opiniao eh q o MO nao vai conseguir ganhar o grupo...e isso eh claro. Esse cara nao da padrao nenhum ao time...o LA infelizmente eh apenas mais uma de suas lambancas. Tomara que eu esteja errado e que ele ganhe tudo aqui, mas a minha percepcao eh essa. Com esse elenco, gostaria de ver o trabalho domCuca...mas enfim, antes no comeco do paulista do que em outra situacao de risco.

 

Cuca é um MO com um título de Libertadores no currículo. Mesmo apego ao jogo vertical, às chuveiradas na área e aos chutões, e mesma insistência nesse modelo de jogo.

 

Pra mim, não adianta trocar seis por meia dúzia. Se formos substituir o Marcelo em algum ponto da temporada (espero que não seja preciso), que seja por um técnico com um perfil moderno e com mais equilíbrio nas execuções das propostas de jogo, não por outro boleirão de grife.

 

Podem me criticar pelo que vou dizer, mas...

 

A torcida e a mídia está caindo na pilha de um senhor: Marcelo Oliveira.

 

Não há possibilidade de um técnico entregar o jogador dessa forma em uma coletiva. Ele colocou a cabeça a prêmio de um pai de família, que por mais que não tenha técnica nem bola para jogar no Palmeiras, só estava seguindo as ordens do técnico (Entrar em campo, não dar chutão).

 

O jogador é patrimônio do clube. Se não for bem, vai ser vendido ou emprestado. Como se faz isso com ele? Há tempos não vejo um técnico fazer isso com um de seus comandados. É ridículo.

 

O nosso técnico tomou essa atitude bizarra por um motivo: O time está jogando mal. Não me venham falar que o Leandro Almeida ter feito aquela cagada foi o que definiu o jogo. Assisti a partida com um amigo meu Gambá, e ele estava perplexo como não havia jogadores se aproximando quando alguém recebia a bola. E de fato não há! Em uma jogada de brilho o Robinho encontrou o Gabriel Jesus, mas raramente chegamos na entrada da área com toques.

 

Não estou tirando a responsabilidade do L. Almeida, mas ele é um profissional, tem família e tenta cumprir seu trabalho, imagino eu, tentando sempre ajudar o Palmeiras. Alguém discorda?

 

 

O errado é o técnico por escalar. E mais errado ainda por jogar o nome de um comandado na fogueira da mídia.

 

"Levamos um gol ridículo."

 

Marcelão, reveja seus conceitos. Ridículo é ter três times de jogadores bons e não dar padrão de jogo, depender de lances de brilho que fazem em campo.

 

Perfeito. Isso não se faz. Erros técnicos ou táticos devem ser tratados internamente, nos treinos, não jogados na fogueira da imprensa.

 

Já errou em voltar do vestiário com um jogador apavorado e que levava vaia da torcida sempre que pegava na bola, mas, por uma questão de coerência, deveria ao menos ter mantido a lógica na coletiva e fugido um pouco da pergunta, não cobrado o jogador publicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem contratou este SR. deveria manda-lo embora ou emprestar para o IBIS que é o lugar desse SR

 

e se o grupo de jogadores estão apoiando essa ruindade que se coloque no lugar do torcedor vendo essa atrocidade.

não tem 1, um misero(valendo) jogo que ele não faça lambança

 

no jogo de ontem foi de erros de monte.

vender ele KKKKKKKK, NEM TIME DE SERIE b QUER MAIS DEPOIS DE ONTEM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Acontece que o jogador além de ruim é muito burro. Qualquer sub 9 sabe que não se pode fazer aquilo que ele fez, e ele quase que faz uma jogada semelhante no 2º tempo.

 

E esse treinador é burro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era esse jogador no Palmeiras, a torcida não perdoa, só falha, só pegar e fazer pesquisas pela internet , só tem manchetes de falhas, só no Palmeiras ´já falhou feio um monte de vez, chega, até quando temos que aceitar contratações ridículas como essa, gastou um montão para contratar essa jogador horrível e ainda faz contrato até 2019? minha nossa, fizeram seu pé de meia.

Quem está com dó leva pra casa, aqui é Palmeiras, não dá pra jogar com jogador fraco . Cadê o tal custo-benefício que tanto falam , não vi benefício nenhum, só prejuízo , que volte para a Hanna Barbera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E lembrando que além de falhar (bizonhamente) no gol, ele ainda cavou uma expulsão no segundo tempo. Recebeu só amarelo, mas um vermelho por aquela entrada não seria nada injusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E lembrando que além de falhar (bizonhamente) no gol, ele ainda cavou uma expulsão no segundo tempo. Recebeu só amarelo, mas um vermelho por aquela entrada não seria nada injusto.

Foi o que eu pensei ontem, o árbitro era Palmeiras ontem, senão tinha expulso esse cidadão e tinha dado o gol não impedido e o Palmeiras teria perdido por causa desse zé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o que eu pensei ontem, o árbitro era Palmeiras ontem, senão tinha expulso esse cidadão e tinha dado o gol não impedido e o Palmeiras teria perdido por causa desse zé

 

mano se ele sai expulso

 

teria feito de tudo barba, cabelo e bigode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serio que tem gente com dó deste traste? Deve ganhar mas de 100k um inútil deste.

 

Devia ter tirado no intervalo! E quando ele fez a falta que tomou amarelo torci para ser expulso

dó, dó o kct, o cara é jogador de futebol, estamos analisando o jogador e não a pessoa, a pessoa ninguém conhece fora de campo e isso não interessa , só importa dentro de campo

 

mano se ele sai expulso

 

teria feito de tudo barba, cabelo e bigode.

Lembra contra o Inter o ano passado, ele foi expulso logo no inicio do segundo tempo e ferrou o Palmeiras que perdeu, e ainda tem gente que acha que tem jeito

 

O jogo no Beira-Rio foi morno nesta última quarta-feira, mas o Internacional fez o suficiente para garantir os três pontos diante do Palmeiras. Com 1 a 0 no placar, a equipe gaúcha se coloca ainda viva na luta para chegar ao G-4. Para o ex-jogador e comentarista William Machado, um fato foi determinante no resultado: a expulsão do zagueiro alviverde Leandro Almeida, com um minuto do segundo tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a entrevista.

 

O GOL ridículo a que ele se referiu foi o de escanteio.

 

Ele estava se referindo a altura do time e ao fato de te rtomado gol de escanteio. O sacana que fez a reportagem 'esqueceu' essa ligação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais no que o Marcelo Oliveira disse. Elogiou o jogador, disse que começou com ele no Atlético mas que vai treinar um pouco mais para melhorar e poder voltar ao time. Não sei a qual gol que tomamos ele se referia, mas ambos foram ridículos mesmo. Nada demais.

 

Acho só que faltou sensibilidade ao Marcelo para tirar o Leandro Almeida no intervalo. Antes do fim do primeiro tempo a torcida já estava o vaiando sempre que ele tocava na bola. E todo mundo aqui sabe que ele desde que colocou a primeira vez a camisa do Palmeiras sentiu a pressão. Óbvio que seria bem pior depois do gol bisonho que ele entregou ao São Bento. Sacar o cara no intervalo, nessas circunstâncias, não seria queimá-lo, mas sim preservá-lo de mais 45 minutos de tortura em campo.

 

Se quer proteger, é só dizer ao fim do jogo: "Tirei porque qualquer um sentiria o baque no lugar dele, é normal. Ele me pediu para ficar mas achei melhor preservá-lo e também para dar uma oportunidade ao Fulano, que vem treinando bem. No próximo jogo conto normalmente com o Leandro Almeida". Não teria aquele segundo tempo desnecessário e horroroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Para não queimá-lo ainda mais, a ação mais sensata da S.E. Palmeiras é emprestá-lo ou negociá-lo.

 

Infelizmente não emplacou no Palmeiras.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Acontece que o jogador além de ruim é muito burro. Qualquer sub 9 sabe que não se pode fazer aquilo que ele fez, e ele quase que faz uma jogada semelhante no 2º tempo.

 

Mas aquela cara de "retardado" dele já entrega o ouro, eu enfrentaria sorrindo um zagueiro desengonçado e com essa cara de comedor de danoninho. Ele não passa segurança alguma, nunca intimidou ninguém e tem fundamentos muito, infinitamente inferiores ao do Augusto da base.

 

Colocassem ontem Augusto ao lado do VH, ou o Thiago Martins que dizem estar arrebentando nos treinos e arrebentou no Paysandu (sou do Pará), o Palmeiras teria levado talvez só o primeiro por falha geral defensiva.

 

Acho que a comissão toda, não só o técnico é covarde de colocar o Thiago como 4° opção da zaga, que Roger mostre segurança, apesar do que os botafoguenses falam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palmeiras precisa contratar um zagueiro top urgente. Não importa o custo. Pra inscrição na libertadores. E se der inscreve no paulista ao invés do moises.

E colocar o thiago martins pra jogar enquanto o Edu não volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a furada na bola foi pior que a falha no passe. A furada mostrou total perda de controle em campo. Nada contra o jogador, mas o lance me impossibilitou de ajudar o atleta de alguma forma (não que estivesse com vontade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que parar com mimimi, jogador não é profissional? Marcelo não falou nada demais, disse que confia nele e que vai dar chance para outro, nada mais justo com o Leandro que foi titular nos últimos jogos e com o zagueiro que vai entrar! Leandro tem que agradecer o MO afinal foi ele que bancou! O jogador de futebol só e ser humano nessas horas, na hora de vazar fala em profissionalismo! Acertou o professor, afinal o Paulista é uma preparação para a temporada no meu ponto de vista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..