Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Micale também seria uma opção minha, até sugeri ele em algum tópico perdido por aí, gostei bastante do que vi do trabalho dele na base até agora. E sinceramente acho que sair de função na base para um time grande seria uma proposta extremamente tentadora, o que talvez pudesse atrapalhar seria o "projeto olímpico".

 

Micale realmente seria ótimo. Ele fez o Jesus ser o principal jogador da sub-20 com 2 anos a menos que a categoria, acho que seria o técnico perfeito pro Gabriel deslanchar de vez. Sem contar que o futebol da sub-20 agrada muito a quem vê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não.. Eles são treinados para sempre cruzar a bola para área!!!

Exato kkkkkk

 

Esse mesmo time quando era treinado pelo OO sempre tinha mais posse de bola que o adversário e não enfrentava esse problema de transição da defesa para o ataque.O problema também não eh o esquema tático,o OO também jogava no 4-2-3-1 ,pra mim eh obvio que o problema eh o MO ,sou grato ao titulo da copa do brasil mas também acho q já esta na hora do palmeiras procurar outro técnico.

 

Obrigado pela Copa do Brasil. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postando o que coloquei no outro tópico, pois esse está movimentado...rs

É nesse ponto que quero chegar, mas o pessoal não tá querendo entender. Eles acham que é só contratar o Português que em das semanas de treino o time jogará como a ferroviária, esquece isso. O M;O tá devendo, com ctz está, mas como o elenco inteiro tb está mal. Como vão sair jogando com a bola se cagando do jeito que estão, repito se CAGANDO! Parece que estão com uma pressão enorme, onde não podem errar de maneira alguma senão irão para a forca. No ataque tb, os laterais chegam no fundo e cruzam em cima do marcador ou sempre no primeiro pau sem sequer olhar o posicionamento dos jogadores que estão na área. O Erick sozinho tropessou na bola, o Dudu na discussão com o Cristaldo(esse com razão) demorou 20 minutos pra tocar a bola até que o cara fez a falta, isso é culpa do técnico, para gente.

Repito, não acredito que mudança de técnico mudará algo, a vdd é que nosso time não teve contrações corretas e estão se CAGANDO DE MEDO de jogar bola.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
E vc vê que o cara é da escola do futebol mais moderno e dinâmico, me deu uma impressão de ser estudioso e não se acomoda como os técnicos brasileiros. Posse de bola consciente. Sem afobação. Ora, alguém acha que algum jogador da ferroviária é melhor que os do Palmeiras? Lógico que não. Mas olha como eles jogaram conscientes e aplicados! Claramente quem faz esse time jogar é o técnico. Eu traria ele e toda sua comissão técnica.

concordo totalmente...

 

Postando o que coloquei no outro tópico, pois esse está movimentado...rs

É nesse ponto que quero chegar, mas o pessoal não tá querendo entender. Eles acham que é só contratar o Português que em das semanas de treino o time jogará como a ferroviária, esquece isso. O M;O tá devendo, com ctz está, mas como o elenco inteiro tb está mal. Como vão sair jogando com a bola se cagando do jeito que estão, repito se CAGANDO! Parece que estão com uma pressão enorme, onde não podem errar de maneira alguma senão irão para a forca. No ataque tb, os laterais chegam no fundo e cruzam em cima do marcador ou sempre no primeiro pau sem sequer olhar o posicionamento dos jogadores que estão na área. O Erick sozinho tropessou na bola, o Dudu na discussão com o Cristaldo(esse com razão) demorou 20 minutos pra tocar a bola até que o cara fez a falta, isso é culpa do técnico, para gente.

Repito, não acredito que mudança de técnico mudará algo, a vdd é que nosso time não teve contrações corretas e estão se CAGANDO DE MEDO de jogar bola.

 

Abraços.

Mas pra estar pior que times mais fracos??

O time inteiro é ruim???

Então os gambás são fodões e o Tite nada faz? (exemplo triste, mas...).

 

E independente de o tecnico ser esse portugues, qualquer outro fará melhor... o elenco também não confia mais nele... é só ver que ganhamos a Copa do Brasil porque os atletas resolveram jogar da forma que eles mesmos queriam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pra estar pior que times mais fracos??

O time inteiro é ruim???

Então os gambás são fodões e o Tite nada faz? (exemplo triste, mas...).

 

E independente de o tecnico ser esse portugues, qualquer outro fará melhor... o elenco também não confia mais nele... é só ver que ganhamos a Copa do Brasil porque os atletas resolveram jogar da forma que eles mesmos queriam...

Não que nosso time seja pior, claro que não.

O que estou vendo é um time CAGÂO jogando, que não consegue trocar 3 passes antes do meio campo sem dar um chutão, que não faz uma tabela no ataque, tropeça na bola(Erick), cruza em cima do marcador(os 2 laterais), não temos um meia de criação decente, e isso tudo pra mim não é culpa do técnico(ele tá devendo, sim, mas longe se der o único culpado).

Só não consigo entender o motivo dessa falta de confiança e medo do time. Deve estar ocorrendo algo lá dentro que não chega até nós, pq não tem outra explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma ' previsão ', semana que vem o M.O não é mais técnico do time. Daqui 2 semanas vão anunciar o Cuca, parte da torcida vai pensar ' agora vai '. No final do brasileirão a maior parte da torcida vai estar pedindo a cabeça do Cuca porque vão perceber que o cara ganha uma bala para armar o time exatamente igual ao M.O. A verdade é que não existe técnico decente no mercado, resta torcer para algum milagre fazer esse time virar time de homem e jogar como time grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Eu acho que a diretoria está num dilema danado...

O Cícero, naquela ótima entrevista ano passado, falou exatamente de uma filosofia de jogo que esse técnico portugues implanta... de uma filosofia que o Marcelo nem conhece.

Dificilmente contratarão esse portugues, mas sabem que o Marcelo é incompatível com que é pregado, sabem também que 98% dos técnicos brasileiros são igualmente incompatíveis, por isso ainda não houve uma demissão.

Estão tentando o continuísmo com o profissional errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou fazer uma ' previsão ', semana que vem o M.O não é mais técnico do time. Daqui 2 semanas vão anunciar o Cuca, parte da torcida vai pensar ' agora vai '. No final do brasileirão a maior parte da torcida vai estar pedindo a cabeça do Cuca porque vão perceber que o cara ganha uma bala para armar o time exatamente igual ao M.O. A verdade é que não existe técnico decente no mercado, resta torcer para algum milagre fazer esse time virar time de homem e jogar como time grande.

Excelenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Não que nosso time seja pior, claro que não.

O que estou vendo é um time CAGÂO jogando, que não consegue trocar 3 passes antes do meio campo sem dar um chutão, que não faz uma tabela no ataque, tropeça na bola(Erick), cruza em cima do marcador(os 2 laterais), não temos um meia de criação decente, e isso tudo pra mim não é culpa do técnico(ele tá devendo, sim, mas longe se der o único culpado).

Só não consigo entender o motivo dessa falta de confiança e medo do time. Deve estar ocorrendo algo lá dentro que não chega até nós, pq não tem outra explicação.

Mas os chutões não são porque querem e sim por não terem outra alternativa, justamente pela falta de organização.

Quando a bola chega ao ataque os jogadores já estão isolados e são obrigados a tentar alguma jogada individual, coisa que nem sempre dará certo.

Por isso um dia Dudu, Erick e Gabriel são heróis e em outros são vilões, dependem exclusivamente de suas qualidades individuais e não da qualidade tatica do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o MO tivesse humildade para arrumar esse meio de campo, metade dos nossos problemas estariam resolvidos, ou o chutão para frente é por que ? Pegam a bola ninguem dá opção, ai é canhão pra frente.

 

Os laterais estão mau, mas já perceberam que tanto o Ze, Egidio ou o Lucas quando dominam a bola na lateral, ninguem encosta, é o tipo se "vira" ai encosta um, dois, tres adversários e pronto perdemos a bola na lateral, ai que o adversário "esperto" faz ? Lançamento nas costas pela lateral e estouram na cara da nossa zaga. Passam o meio campo como se fosse um deserto sem ninguem, desabitado.

 

Cansa ver os mesmos erros, todos os jogos. Não tem pegada, arruma essa merda de proteção na defesa. Será que e é dificil ? Trunca o jogo, dificulta um pouco para o time adversário.

 

É uma baba jogar contra o Palmeiras, tomamos gol de todo jeito: falta, escanteio, contra-ataque, tabela, cagada de zagueiro etc etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou fazer uma ' previsão ', semana que vem o M.O não é mais técnico do time. Daqui 2 semanas vão anunciar o Cuca, parte da torcida vai pensar ' agora vai '. No final do brasileirão a maior parte da torcida vai estar pedindo a cabeça do Cuca porque vão perceber que o cara ganha uma bala para armar o time exatamente igual ao M.O. A verdade é que não existe técnico decente no mercado, resta torcer para algum milagre fazer esse time virar time de homem e jogar como time grande.

 

 

A parte que negritei é fundamental.

Tem tanta coisa podre nesse elenco do Palmeiras.

Acreditar que a chegada de outro treinador vai resolver nossos problemas, para mim, soa primário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A parte que negritei é fundamental.

Tem tanta coisa podre nesse elenco do Palmeiras.

Acreditar que a chegada de outro treinador vai resolver nossos problemas, para mim, soa primário.

Palmas!!!!! e mais Palmas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o MO tem sim que sair, PORÉM, se trouxermos um medalhão pro lugar dele, é trocar 6 por meia dúzia.

 

Tragam um estrangeiro ou um técnico da nova geração, senão não veremos quaisquer mudanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que o MO tem sim que sair, PORÉM, se trouxermos um medalhão pro lugar dele, é trocar 6 por meia dúzia.

 

Tragam um estrangeiro ou um técnico da nova geração, senão não veremos quaisquer mudanças.

 

Também sou a favor da saída como eu disse, mas trazer quem da dita nova geração? Único que seria mais aceitável na nossa situação e visando o projeto sem arriscar muito seria o Roger, no mais não teríamos nenhum.

 

 

E sejamos realistas, falar em apostar no técnico da Ferroviaria nesse momento é sacanagem, a chance de virar um Gilson Kleina é enorme, e olha que o Kleina veio da Ponte fazendo uma campanha respeitável naquela situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não tem nem mais o que dizer...

A partir do momento que o técnico, principal responsável pelo time, sai de um jogo horrível e diz, para quem quiser ouvir, que não sabe oq fazer, fica evidente que temos um GRANDE PROBLEMA...

 

Se isso não é motivo para ser demitido (simplesmente atestou que esta totalmente perdido no comando da equipe), eu não sei oq mais o Mattos e Nobre estão esperando para trocar de treinador...

 

No atual estágio, talvez seria até mais proveitoso soltar o time na mão dos próprios jogadores e eles que se virem improvisando dentro de campo. Pq, do jeito engessado e pragmático que está hoje, quinta-feira vamos tomar uma baile do Rosário em casa e ai sim a batata de todo mundo vai assar: torcida vai começar a pegar no pé de todo mundo e a crise estará instaurada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..