Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Esse técnico da Ferroviária vem mandando muito bem... Eu arriscaria...

 

Deu um nó no MO, mais de 60% de posse de bola, Ferroviária vem jogando muito.

 

Vem ser feliz no Palmeiras português Sérgio Vieira!

 

 

PS: Como pode o Palmeiras ter postura de visitante contra time grande fora de casa, jogando em casa contra a Ferroviária?! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daria mais um jogo para o MO tentar, ao menos, mudar alguma coisa.

 

O time vem jogando bem? Não

Foram testadas outras alternativas? Não

O treinador teve tempo para analisar e fazer mudanças? Sim

Fez mudanças? Não

O resultados estão agradando? Não

 

Na verdade eu não daria mais nenhum jogo para ele, já mandaria embora!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retrato do jogo de ontem: time que joga futebol moderno x time que joga futebol da década de 80 e leva gol em balão de goleiro.

 

Sinceramente, perdi as esperanças em uma evolução com ele no comando. Ainda que o mercado de técnicos esteja carente de boas opções, a demissão dele é absolutamente justificada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também arriscaria. Em menos de 3 meses este técnico fez o que o MO não tinha feito em 9 meses. Definiu um padrão tático e treinou o time. Ferroviaria hoje eh um tie bem treinado e o Palmeiras ainda não tem uma cara.

Contrataria o Português fácil.

 

E vc vê que o cara é da escola do futebol mais moderno e dinâmico, me deu uma impressão de ser estudioso e não se acomoda como os técnicos brasileiros. Posse de bola consciente. Sem afobação. Ora, alguém acha que algum jogador da ferroviária é melhor que os do Palmeiras? Lógico que não. Mas olha como eles jogaram conscientes e aplicados! Claramente quem faz esse time jogar é o técnico. Eu traria ele e toda sua comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time da Ferroviária é a base do time sub-23 do CAP que quase caiu no Paranaense do ano passado! Milagre? creio que não...

 

Culpa da RGT? kkkkkk o time da escória da marginal foi desmontado em janeiro desse ano enquanto o MO simplesmente manteve 10 dos 11 titulares do ano passado, fora os "up" no elenco...

 

Meu medo é ganharmos na base da motivação em razão da atmosfera do jogo na quinta e continuar postergando uma coisa inevitável!

 

Sinceramente, não dá pra entender a defesa de um técnico q tem Arouca, Jean, Dudu, Zé Roberto, etc... e não consegue fazer um time, não consegue fazer esses caras jogar bola! 500k por mês pra isso?

 

E por favor, não tragam o Cuca, é 2 meses e estaremos novamente com os mesmos problemas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Retrato do jogo de ontem: time que joga futebol moderno x time que joga futebol da década de 80 e leva gol em balão de goleiro.

 

Sinceramente, perdi as esperanças em uma evolução com ele no comando. Ainda que o mercado de técnicos esteja carente de boas opções, a demissão dele é absolutamente justificada.

 

Concordo, desde que não seja outro treinador boleirão no lugar, coisa que 95% dos técnicos brasileiros são. Porque aí é só tirar dinheiro de contratação para nada.

 

Meu receio é que, depois do Gareca, o Nobre não banque nenhum estrangeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse time da Ferroviária é a base do time sub-23 do CAP que quase caiu no Paranaense do ano passado! Milagre? creio que não...

 

Culpa da RGT? kkkkkk o time da escória da marginal foi desmontado em janeiro desse ano enquanto o MO simplesmente manteve 10 dos 11 titulares do ano passado, fora os "up" no elenco...

 

Meu medo é ganharmos na base da motivação em razão da atmosfera do jogo na quinta e continuar postergando uma coisa inevitável!

 

Sinceramente, não dá pra entender a defesa de um técnico q tem Arouca, Jean, Dudu, Zé Roberto, etc... e não consegue fazer um time, não consegue fazer esses caras jogar bola! 500k por mês pra isso?

 

E por favor, não tragam o Cuca, é 2 meses e estaremos novamente com os mesmos problemas!

Concordo em tudo.

Abriria mão da Libertadores se fosse preciso. Do jeito que está não iremos ganhar mesmo.

Na base da superação? Não vamos conseguir empurrar esse time todo jogo no Allianz.

Fora que o estilo de jogo que o Marcelo está implantando no Palmeiras deixa claro que está esgotando com os jogadores. Não temos padrão e compactação. Eles estão tentando de tudo em campo, se matando. Não dá para culpá-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que me incomoda é que quando acaba o jogo, la vem os jogadores já falando que a culpa não é do MO, acompanho a muito tempo futebol, e isso chama acomodação.

 

Não tem nada atradado não né....porque essa sempre é uma explicação razoavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também arriscaria. Em menos de 3 meses este técnico fez o que o MO não tinha feito em 9 meses. Definiu um padrão tático e treinou o time. Ferroviaria hoje eh um tie bem treinado e o Palmeiras ainda não tem uma cara.

Contrataria o Português fácil.

 

Na verdade esse time da Ferroviaria vem desde o ano passado onde conseguiram ser campeões da serie B do paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se formos analisar chances criadas, eles não mereceram a vitória, mas o treinador mereceu, deu um nó no consagrado MO. E tb, qual a última falta q cobramos direto pro gol? Nem estou pedindo pra lembrar o último gol de falta. Apenas a última cobrança direta. Será q não da pra botar o Robinho, Zé, Dudu, Jesus pra treinar falta?

 

Quanto aos técnicos, a diferença visível para os torcedores, pois não sabemos oq acontece nos treinos (só imaginamos q é mal treinado), era a postura deles com os jogadores. Se o técnico deles mandar eles se jogarem da ponte, eles vão. No final do jogo, ele foi cumprimentar o cara do segundo gol no meio da chuva... isso faz toda diferença com os boleiros BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se formos analisar chances criadas, eles não mereceram a vitória, mas o treinador mereceu, deu um nó no consagrado MO. E tb, qual a última falta q cobramos direto pro gol? Nem estou pedindo pra lembrar o último gol de falta. Apenas a última cobrança direta. Será q não da pra botar o Robinho, Zé, Dudu, Jesus pra treinar falta?

 

Quanto aos técnicos, a diferença visível para os torcedores, pois não sabemos oq acontece nos treinos (só imaginamos q é mal treinado), era a postura deles com os jogadores. Se o técnico deles mandar eles se jogarem da ponte, eles vão. No final do jogo, ele foi cumprimentar o cara do segundo gol no meio da chuva... isso faz toda diferença com os boleiros BR.

 

Não.. Eles são treinados para sempre cruzar a bola para área!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o que me incomoda é que quando acaba o jogo, la vem os jogadores já falando que a culpa não é do MO, acompanho a muito tempo futebol, e isso chama acomodação.

 

Não tem nada atradado não né....porque essa sempre é uma explicação razoavel.

 

Seria burrice, podendo adiantar cotas etc, não pagar os jogadores. O time é apenas mal treinado, pois time q não joga por não receber alguém divida, toma goleadas, não se doa, mas o time se doa, apenas está mal postado, os jogadores ficam distantes, ai volta o chutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo time quando era treinado pelo OO sempre tinha mais posse de bola que o adversário e não enfrentava esse problema de transição da defesa para o ataque.O problema também não eh o esquema tático,o OO também jogava no 4-2-3-1 ,pra mim eh obvio que o problema eh o MO ,sou grato ao titulo da copa do brasil mas também acho q já esta na hora do palmeiras procurar outro técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, desde que não seja outro treinador boleirão no lugar, coisa que 95% dos técnicos brasileiros são. Porque aí é só tirar dinheiro de contratação para nada.

 

Meu receio é que, depois do Gareca, o Nobre não banque nenhum estrangeiro.

 

Também não gosto da ideia de trocar um boleirão por outro, mas temo que a situação atual do mercado acabará forçando a gente a isso. Quase todos os técnicos que fogem do lugar comum por aqui viriam com status de aposta e uma pressão enorme da mídia e da torcida por resultados imediatos, o que pode comprometer uma evolução a longo prazo desde o começo, e também não acredito que a diretoria esteja disposta a apostar em algum estrangeiro a essa altura. Em todo caso, tentando levantar alguns nomes, aceitaria qualquer um desses aqui com poucas ressalvas (não levei em consideração alguns nomes que estão disputando a Liberta, por considerar praticamente impossível tirá-los de seus clubes agora): Eduardo Baptista, Milton Mendes (difícil, por ter acabado de assumir o Kashiwa Reysol, mas não impossível), Rogério Micale (difícil, por estar comandando as Seleções de base às vésperas das Olimpíadas, mas também não chega a ser impossível), Fernando Jubero (Guarani-PAR), Mauricio Pellegrino (Independiente-ARG), Maurício Barbieri (Red Bull), Léo Condé (Bragantino) etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..