Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Cuca ja voltou, o time dele na China é dirigido pelo Mano Menezes.

 

Ele estava com problemas particulares no inicio do ano, mas se o Palmeiras convidar, é certo que ele aceita na hora.

 

Sempre deixou claro na imprensa que sonhava em dirigir o Palmeiras.

 

Cuca é Palestrino de alma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sei de nada mesmo, sou um retardado.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...ditar-mais.html

Concordo que falta confiança. E de fato este é um fator muito importante, que afeta completamente o rendimento de um time. Enfim, viva a diversidade de opiniões. Você credita o mau futebol do time à falta de confiança dos jogadores e também à qualidade deles, se não me engano. E também diz que o treinador tem pouco tempo de trabalho.

 

Já o meu ponto de vista é que é um time mal treinado. A equipe não tem uma proposta de jogo definida, não sabe o que fazer com a bola e sem a bola. Soma-se a isso a falta de convicção dos jogadores, que surge devido a falta de resultados, e temos esses espetáculos que temos visto. Pra mim, tudo começa com um técnico com conceitos ultrapassados de futebol.

 

 

Talvez eu esteja errado, o tempo dirá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vão fazer rodinha de piada com o Cristaldo também?

Daqui a pouco você vai postar declaração de jogador dizendo que "Graças a Deus o time está coeso, sempre respeitando o adversário.." pra defender que está certo e todo o resto do fórum é formado por retardados que não sabem o que dizem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Abel Braga e Cuca possuem os mesmos conceitos de jogo do Marcelo Oliveira. Levir Culpi é o único que deu uma repaginada, mas bem superficial. Abelão é craque no churrasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sei de nada mesmo, sou um retardado.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...ditar-mais.html

 

 

Vão fazer rodinha de piada com o Cristaldo também?

 

 

Ahhh GUI... Vc não pode estar falando sério...

Dá uma relaxada vai..

Sobre a declaração é mais ou menos assim: "O time não foi bem, e agora é levantar a cabeça e não dá pra lamentar que já tem outro jogo na quinta"

 

Todos os jogadores do planeta Terra tem o mesmo discurso após uma derrota...

Mas o que importa mesmo é que ele não disse que passou no vestibular para Harvard... : :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro, gostaria muito de assistir os treinos do Marcelo

 

sempre ouvimos falar que os times jogam o que treinam

durante a semana

 

Se essa for a máxima mesmo, tá explicado porque oo Palmeiras

joga tao mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o Abelão uma época que estava de férias da Ásia no Brasil foi comentar um jogos e o cara manjava do riscado, leitura de jogo rápida, boas percepções, aí na hora de treinar é um mero churrasqueiro gritando "pega" todo rouco e com pizza de suor no braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há tempos atrás já postei isso aqui e continuo com a mesma opinião, além do MO ser refém do esquema tático que deu certo no Cruzeiro e não conseguir fazer nada diferente daquilo, acho esse senhor um péssimo gestor de grupo, pelas atitudes e entrevistas, ele enfia tudo de errado no rabo dos jogadores sem dó. Cito o caso do Leandro Almeida queimado por ele na coletiva e a perda de posição do Matheus Salles, me desculpe amigos, mas Arouca, Jean ou mesmo o T. Santos não jogam mais que esse moleke da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que o Abelão uma época que estava de férias da Ásia no Brasil foi comentar um jogos e o cara manjava do riscado, leitura de jogo rápida, boas percepções, aí na hora de treinar é um mero churrasqueiro gritando "pega" todo rouco e com pizza de suor no braço.

Mas acho que esse estilo boleirão, paizão é mais um esteriótipo que a torcida tem. Se o tecnico for gordinho, com cara de tiozão tipo Kleina, Marcelo, Joel Santana a gente já fala que é paizão, entregador de coletes e etc.

Se for jovem magrelo já rotulamos como "estudioso", "moderno".

Se é estrangeiro então é um Messias

Tem muito pré conceito com a aparência ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Bom, pelas diferentes opiniões postadas aqui da pra perceber o quão difícil é a situação da diretoria. O Oswaldo foi mandado embora principalmente pelo fato do Marcelo estar no mercado, pois imaginem se não o contratássemos e depois demitíssemos o OO com ele empregado estaríamos falando aqui que demoramos pra mandar embora..... Etc.....etc ( ressaltando que a grande maioria da torcida, inclusive eu o queria no Palmeiras). Se mandássemos embora no final do ano, iria ter gente criticando pois mandou embora depois de um título e agora que iria ter a pré temporada......etc....etc Hoje não temos a tal oportunidade de mercado ( pelo menos não um nome unânime ). Se mandar embora agora é tomar ferro na libertadores, irão dizer que não deveria ter trocado, se ele ficar e tomarmos ferro na libertadores irão dizer que deveria ter trocado. Se o cara sair e der certo em outro time, irão dizer que no Palmeiras não se tempo pro cara trabalhar, sem falar na política dentro do clube ( que deve estar monstra), com pressão pra todo lado, principalmente em ano de eleição, onde o Nobre quer fazer seu sucessor. Situação complicada demais, porém pra mim com um ponto em comum, incluindo os que defendem a permanência ou que defendem a troca é o mal desempenho do time em campo. Acredito que do mesmo jeito que a nossa decepção está sendo do tamanho das nossas expectativas, acho que isso também aconteceu com os jogadores, pois agora teríamos o melhor ou um dos melhores técnicos Brasil, campeão Brasileiro e depois se decepcionaram com seus métodos de trabalho. Não é informação e sim palpite. A informação que tenho é a de que os jogadores já não falam mais a mesma língua que o treineiro. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

 

Boa noite a todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas acho que esse estilo boleirão, paizão é mais um esteriótipo que a torcida tem. Se o tecnico for gordinho, com cara de tiozão tipo Kleina, Marcelo, Joel Santana a gente já fala que é paizão, entregador de coletes e etc.

Se for jovem magrelo já rotulamos como "estudioso", "moderno".

Se é estrangeiro então é um Messias

Tem muito pré conceito com a aparência ao meu ver.

 

Pior que é verdade. Caio Junior já fez ótimos contratos nessa onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..