Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Nelsinho Baptista não é mudança alguma, assim como não seria com Levir (outro que monta time ligado no 220), Cuca (Galo dele vivia de chutão pro Jô escorar e lampejos), Abel (churrasqueiro), entre outros. Não adianta trocar um medalhão ultrapassado por outro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho bom técnico táticamente

 

Pega o Nelsinho lá atrás e vc percebe que ele evoluiu pacas como profissional

 

Mas ele sofre rejeição monstra no Palestra Itália

 

Mas acho ele um bom treinador sim

Por isso que eu perguntei, pra saber da resistência que, pelo visto, ainda rola. Pois o time do Kashiwa Reysol era taticamente perfeito há uns 3 anos, de lá pra cá não acompanhei mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Sim, justificar o HORROROSO trabalho.

 

Ou vc acha que ele vem fazendo o que se espera de um técnico com um elenco como o do Palmeiras??

 

Enxerga evolução no desempenho da equipe?

 

Acha normal que 15 ou 20 jogadores estejam jogando bem abaixo de sua capacidade?? Isso é culpa do treinador... ou vc continua achando que isso é responsabilidade da RGT, da torcida ou pelo fato dos jogadores não estudarem física??

 

Masturbação mental é continuar com argumentos bizarros como "perseguição" da RGT, falta de um curso de faculdade para jogadores semi analfabetos....

 

Concordo, mas, com a cabeça mais fria, esperaria o jogo de quinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nelsinho Baptista não é mudança alguma, assim como não seria com Levir (outro que monta time ligado no 220), Cuca (Galo dele vivia de chutão pro Jô escorar e lampejos), Abel (churrasqueiro), entre outros. Não adianta trocar um medalhão ultrapassado por outro.

 

exato.

 

 

no Brasil não tem um que salva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inter e Grêmio não são os dominantes no Gauchão.

Os cariocas vira e mexe se dão mal lá tb, menos o Vasco e o Botafogo mas sabemos o motivo. Logo voltam ao mundo real.

Cruzeiro empatou e não é lider no Mineiro. O melhor time do país, Atlético MG, ontem perdeu pra URT.

Aqui, nós, bambis e santos perderam na rodada. Os gambas tem ajuda divina, do capeta e da porra toda, por isso venceram, mas o futebol é o mesmo.

 

É algo a se pensar.

 

Não faço ideia como está o desempenho de todos esses que citei.

Mas vi todos os nossos jogos e mais do que os resultados, assusta o desempenho : Nós estamos com sorte !

 

Vencemos o Botafogo nas duas unicas oportunidades que criamos !

Empatamos com o São Bento com um gol contra nos acrescimos, após total dominio do clube de Sorocaba !

Empatamos com o Oeste, onde o Prass foi eleito o melhor em campo !

Empatamos com o Santos graças ao Prass !

 

Hoje, a Ferrinha chegou a ter mais de 70% da bola... mesmo no 1 a 1, o resultado era injusto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, mas, com a cabeça mais fria, esperaria o jogo de quinta.

Com qual intenção?

 

Pra mim essa é a maior burrice do futebol brasileiro (não burrice sua, falo de burrice administrativa). Ficar esperando acontecer determinado resultado pra tomar alguma decisão é o atestado que a diretoria dá de estar tão perdida quanto o Marcelo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nelsinho Baptista não é mudança alguma, assim como não seria com Levir (outro que monta time ligado no 220), Cuca (Galo dele vivia de chutão pro Jô escorar e lampejos), Abel (churrasqueiro), entre outros. Não adianta trocar um medalhão ultrapassado por outro.

 

Eu penso da mesma forma, não adianta trocar um medalhão por outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu penso da mesma forma, não adianta trocar um medalhão por outro.

Já pra mim, pouco importa se é medalhão ou principiante. Importa a maneira de trabalho/estilo de jogo.

De todo modo, concordo que Abelão, Levir ou Cuca pouco mudaríam o jogo do Palmeiras. Um time com Arouca, Robinho, Zé, Jean, etc. Precisa de um valorizador da posse da bola ou, no mínimo alguém que garantisse uma boa segurança defensiva, dando liberdade para as individualidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Com qual intenção?

 

Pra mim essa é a maior burrice do futebol brasileiro (não burrice sua, falo de burrice administrativa). Ficar esperando acontecer determinado resultado pra tomar alguma decisão é o atestado que a diretoria dá de estar tão perdida quanto o Marcelo.

 

Evitar vexames como o do gre-nal no ano passado. Trocar de técnico às vésperas de um jogo importante não é uma boa ideia (a não ser que se tenha a certeza de que o grupo não gosta dele). O Valentim comandaria, jogaria taticamente da mesma forma e só motivaria mais o elenco se eles não gostassem do MO. Enfim, acredito que, se o elenco está realmente com ele, deveriam esperar até o jogo de quinta (o que não impede de já começar a pensar em substitutos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo do Tongue quando diz que o Levir não muda nada, não é mudança significativa

 

Nao é mudança no sentido que o Levir é um treinador que ta no mercado mais de 20 anos

 

Mas seria uma mudança no que o Palmeiras procura hoje

 

Um time que TOQUE BEM A BOLA

 

Todas as equipes do Levir Culpi tem esse fator acentuado

 

É uma característica do Levir

 

O que eu acho que o atletico tinha em comum com o Palmeiras a defesa mal posicionado

era bastante aberta

 

Mas se for ver o Palmeiras hoje tem um time que não sabe tocar a bola e defesa frágil

 

Então, nesse sentido compensaria ter o Levir porque um problema do nosso time ele iria

saber resolver

 

Ele e chato pra caraio na questão do meio de campo do time dele

 

Gosta de cobrar muito fundamento

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Não mesmo é o que você acha?

 

Acho que você quis se referir ao filho dele, Eduardo Baptista, não?

 

Caso não, só pode ser brincadeira...

Caso sim, não seria uma boa, não mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já pra mim, pouco importa se é medalhão ou principiante. Importa a maneira de trabalho/estilo de jogo.

De todo modo, concordo que Abelão, Levir ou Cuca pouco mudaríam o jogo do Palmeiras.

 

O medalhão não se refere a experiência, mas sim a concepção de futebol dos caras. Argel é um cara novo e tem alma de medalhão.

 

Treinamentos que se resumem a coletivos e rachão, orientações a beira de campo que são apenas motivacionais ("vamo, vamo"; "pega, pega"; "boa!!!"), visão de jogo ultrapassada, teimosia, simplificação do trabalho (problema do time não é tático, é ansiedade), etc.

 

 

Discordo do Tongue quando diz que o Levir não muda nada, não é mudança significativa

 

Nao é mudança no sentido que o Levir é um treinador que ta no mercado mais de 20 anos

 

Mas seria uma mudança no que o Palmeiras procura hoje

 

Um time que TOQUE BEM A BOLA

 

Todas as equipes do Levir Culpi tem esse fator acentuado

 

É uma característica do Levir

 

O que eu acho que o atletico tinha em comum com o Palmeiras a defesa mal posicionado

era bastante aberta

 

Mas se for ver o Palmeiras hoje tem um time que não sabe tocar a bola e defesa frágil

 

Então, nesse sentido compensaria ter o Levir porque um problema do nosso time ele iria

saber resolver

 

Ele e chato pra caraio na questão do meio de campo do time dele

 

Gosta de cobrar muito fundamento

 

O Galo do Levir funcionava a 320 por hora, atuando na transição. Não via como uma equipe que tinha como prioridade posse e toque de bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que você quis se referir ao filho dele, Eduardo Baptista, não?

 

Caso não, só pode ser brincadeira...

Caso sim, não seria uma boa, não mesmo.

Bom, um dia o Nelsinho vai voltar pro Brasil e vai surpreender muita gente. Há profissionais que evoluem, sobretudo (em se tratando de disciplina tática) quando passam pelo futebol asiático.

De todo modo, só queria saber sobre a rejeição do nome e já obtive resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..