Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Acho normal a discussão (até prefiro do que ver jogadores frios e desinteressados). Mas de fato não deu pra entender porque o Dudu não tocou logo aquela bola logo para o Erik.

Essa é uma suposição pessoal, não estou cavando crise

Acho que o Dudu ficou com ciúmes da contratação do Érik, já que os dois tem características idênticas, e particularmente acho o Érik melhor tecnicamente.

Contra o Libertad achei estranho, hoje de novo reforçou mais minhas suspeitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Contra o Flu no jogo de ida para a semi o pau quase quebrou também entre Dudu e (se não me engano) Zé Roberto. Aquela acho que foi até pior.

 

Sim! Havia esquecido! Foram vários jogadores, na verdade. Mas, como eu disse, a vontade do time era diferente. Pode ser "viagem" minha, mas é a impressão que tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só sei que não gostei nada do nível da discussão entre Churry e Dudu hoje.

E no amistoso contra o Libertad o Dudu não tocou pro Érik numa jogada igualzinha hoje.

Sei lá, não vou dar uma de André Hernann caçando factóides

 

Pode ver que ambos casos envolvem o Dudu

 

O Dudu é fominha pra baralho

 

Até nisso lembra o Edmundo

 

Lembra só nisso tbm embora seja bom jogador não se

compara ao Edmundo imortal camisa 7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa coisa da qualidade dos atletas serem pior hoje, só tem a ver com o mal momento dos técnicos por fazerem a fraqueza deles berrarem. Com jogador bom, é só deixar o time jogar bola... Mas vê na europa, tem tática e craque. Nos nossos melhores momentos, só tinhamos craques aqui no Brasil, são poucos técnicos acima da média(que é bem baixa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É normal até certo ponto. Foi muito dura, se ainda fosse um time que estivesse jogando no cume de sua vontade... Mas discutir daquele jeito e ficar trotando em campo (como o Dudu e outros jogadores fizeram em certos momentos) é preocupante.

 

Deixando claro que não tenho intenção de plantar crise, é meramente uma opinião, um comentário.

Concordo inteiramente com você.

A discussão contra o Flu achei normal e compreensível. Porra, tomamos um gol RIDÍCULO em SEMI FINAL DE CAMPEONATO. Gostei, o time mostrou que queria ganhar, melhor que ser um SPFW da vida que ninguém tá nem aí se ganha, perde ou empata.

Agora hoje foi tenso. Um mandou o outro tomar em todos os orifícios possíveis, para um lance na 7ª rodada do Paulistão um palavrão de cada lado já tá de bom tamanho, pareceu que tinha mais coisa entalada, sei lá, tá esquisito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alguns nomes realmente interessantes ao Palmeiras:

 

Rogerio Micale: Dificilmente toparia sair do trabalho de base, mas arriscaria fazer uma proposta. (cadê nosso poder de persuasão? :D )

Jose Cardozo: Homem que estudou o Grêmio, neutralizou o time do Roger com 9 jogadores na linha, matou taticamente o Grêmio, assisti todo o jogo, não tem como negar o Toluca é de uma organização nível Europa em campo, sem apelar para a pancadaria, conhece o futebol nacional e creio que toparia um desafio.

Diego Cocca: Técnico do Racing, consegue fazer o 4-3-1-2 organizado e compactado.

XrQrF6W.png

E principalmente Fernando Jubero: Porque faz milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguns nomes realmente interessantes ao Palmeiras:

 

Rogerio Micale: Dificilmente toparia sair do trabalho de base, mas arriscaria fazer uma proposta. (cadê nosso poder de persuasão? :D )

Jose Cardozo: Homem que estudou o Grêmio, neutralizou o time do Roger com 9 jogadores na linha, matou taticamente o Grêmio, assisti todo o jogo, não tem como negar o Toluca é de uma organização nível Europa em campo, sem apelar para a pancadaria, conhece o futebol nacional e creio que toparia um desafio.

Diego Cocca: Técnico do Racing, consegue fazer o 4-3-1-2 organizado e compactado.

XrQrF6W.png

E principalmente Fernando Jubero: Porque faz milagre.

 

Micale também seria uma opção minha, até sugeri ele em algum tópico perdido por aí, gostei bastante do que vi do trabalho dele na base até agora. E sinceramente acho que sair de função na base para um time grande seria uma proposta extremamente tentadora, o que talvez pudesse atrapalhar seria o "projeto olímpico".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Micale também seria uma opção minha, até sugeri ele em algum tópico perdido por aí, gostei bastante do que vi do trabalho dele na base até agora. E sinceramente acho que sair de função na base para um time grande seria uma proposta extremamente tentadora, o que talvez pudesse atrapalhar seria o "projeto olímpico".

Ótimo nome o do Micale mesmo. Pesaria a nosso favor o fato de que ele só está preparando o time pro Dunga assumir nas Olimpíadas, o que é um verdadeiro absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguns nomes realmente interessantes ao Palmeiras:

 

Rogerio Micale: Dificilmente toparia sair do trabalho de base, mas arriscaria fazer uma proposta. (cadê nosso poder de persuasão? :D )

Jose Cardozo: Homem que estudou o Grêmio, neutralizou o time do Roger com 9 jogadores na linha, matou taticamente o Grêmio, assisti todo o jogo, não tem como negar o Toluca é de uma organização nível Europa em campo, sem apelar para a pancadaria, conhece o futebol nacional e creio que toparia um desafio.

Diego Cocca: Técnico do Racing, consegue fazer o 4-3-1-2 organizado e compactado.

XrQrF6W.png

E principalmente Fernando Jubero: Porque faz milagre.

Bem lembrado o treinador do Toluca, assisti contra o Grêmio e gostei muito. Mesmo com 1 a menos o Toluca dominou o Grêmio até com certa facilidade

 

enfim, mas não posso falar muito sobre, já que foi o único jogo do Toluca que vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que se não vencer na quinta já era.

 

ele já era e nós tb.....

 

demorou muito para trocar, agora podemos estar nos complicando na libertadores....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida: Marcelo Oliveira ganha por produtividade?

 

Se sim, deve ta recebendo 30% somente do salário, ne?

 

Cômico se não fosse trágico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dúvida: Marcelo Oliveira ganha por produtividade?

 

Se sim, deve ta recebendo 30% somente do salário, ne?

 

Cômico se não fosse trágico!

 

Acho que você se enganou, ele deveria estar pagando pra ser técnico :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que você se enganou, ele deveria estar pagando pra ser técnico :lol:

Falei dos 30% pq é a "produtividade" dele como técnico do Palmeiras.

 

Mas analisando, vc tem rezao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse técnico da Ferroviária vem mandando muito bem... Eu arriscaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse técnico da Ferroviária vem mandando muito bem... Eu arriscaria...

Eu também arriscaria. Em menos de 3 meses este técnico fez o que o MO não tinha feito em 9 meses. Definiu um padrão tático e treinou o time. Ferroviaria hoje eh um tie bem treinado e o Palmeiras ainda não tem uma cara.

Contrataria o Português fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..