Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Tenho comigo que estamos amarrados ao M.O tanto por questão financeira quanto por opção de mercado. O problema é que se continuar assim o time passa a ser uma bucha, ninguém decente vai querer assumir ou se assumirem vão pedir x² a mais para assumir. Sobre as questões de preparo físico, relacionamento e etc, a torcida critica aquilo que ela vê e tem acesso, então obviamente a culpa maior sempre vai ser dada ao técnico, até porque quase ninguém conhece de verdade o intimo do grupo e poucos tem conhecimento técnico sobre DM e Fisiologia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não adianta. Quem quer trocar o técnico não avalia que pode haver outras questões que passam por preparo físico, psicológico etc. No entanto, quem não quer trocar o técnico também não faz nenhuma questão de avaliar o comportamento coletivo do time. Métodos ultrapassados, como marcação individual, linhas espaçadas, a falta de uma ideia de jogo definida, o que fazer quando se está com a bola e sem a bola. Nada disso é levado em consideração. Também é uma análise simplista dizer que o mau futebol do time é culpa de todos, menos do técnico.

 

A questão é: o que se fará pra corrigir os defeitos do time? O departamento de futebol (leia-se Mattos e Cícero) estão avaliando ode está o problema? É metodológico, de treino, portanto, em última análise, culpa do treinador? É psicológico, comportamental, portanto, culpa dos jogadores? É físico, portanto, está havendo uma análise errada do departamento físico na dosagem dos exercícios?

 

Ou é um pouco de tudo isso citado acima? Esses camaradas (Mattos e Cícero) são muito bem pagos pra avaliar melhor essa situação. Tomara que não demorem um semestre inteiro pra ter uma resposta e, por consequência, joguemos fora a nossa participação no torneio mais importante do ano.

Perfeito.

Concluo dizendo, aos que botam a culpa nos jogadores, o que já disse em outro post. Esse esquema tático e sem treinamento do MO está matando os jogadores. Eles jogam com vontade no começo do jogo mas chega uma hora que eles se esgotam. Vejam o quanto se esforça um jogador do nosso time, que tenta jogadas individuais o tempo todo, corre sozinho para marcar la na frente, volta e tenta marcar por conta própria numa defesa toda desorganizada, quando recebe a bola não tem ninguém para tocar,....

Essas coisas são falta de treinamento. Falta de entrosamento. Falta de ensaio. Falta de compactação.

Tudo isso é culpa do treinador.

Os outros problemas de estrutura do clube não tem a ver com isso. Ferroviária não tem estrutura melhor que a nossa. Linense tb não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cliche, mas muita gente (inclusive torcedores) achando q a solução é trocar A por B, escolher "outra tatica". Ai qdo falamos de um tecnico jovem e dinamico, ouvimos q "muito facil ser técnico da Ferroviária". Ta ai o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação do Mauro Cezar Lixeira (as opiniões desse cara são um nojo, mas, barrigada ele não dá)

 

"Crescem rumores sobre adeus de Marcelo Oliveira. Demissão do Cruzeiro bem diferente de eventual saída do Palmeiras. Em MG ele montou um time"

@maurocezarespn

 

O cômico são os cruzeirenses pedindo a volta dele nos comentários :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem um meia, na verdade 2 ou 3, podem contratar até o papa que não vai dar certo, não adianta, não temos um meio de campo capaz de segurar a bola e dar um sossego para a defesa ou diminuir a correria do ataque...

 

Mas ainda acho que dava para render mais, com esse time, colocando o Jesus mais recuado, e não lá na pqp da esquerda.

 

Apostar no CX foi a maior burrice que eu vi dessa diretoria, nesse quesito foi muito amadora.

 

Então. O meia não é o grande problema do time não ter a bola, não é ele quem "segura" ela. O meia é o cara do passe agudo, do drible que abre espaço. Nós não temos a bola porque a movimentação é burra e muito mal treinada. Os jogadores não se aproximam nem para compactar o time nem pra dar opção de passe. É ridículo ver o Rafael Marques ter que tentar driblar dois jogadores para poder dar o passe, ou o Lucas ficar 20 segundos rodando com a bola no pé porque metade com time fica quase dentro do gol do Prass e a outra metade corre pra dentro da área. Eu fui totalmente contra as demissões do Osvaldo e, principalmente, do Gareca pois os times, apesar dos defeitos eram ORGANIZADOS. E hoje esse time é tudo, menos organizado. No mata-mata até pode ir longe, pois o elenco é bom, mas no BR vai ser sofrido demais aguentar 38 rodadas nesse nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Informação do Mauro Cezar Lixeira (as opiniões desse cara são um nojo, mas, barrigada ele não dá)

 

"Crescem rumores sobre adeus de Marcelo Oliveira. Demissão do Cruzeiro bem diferente de eventual saída do Palmeiras. Em MG ele montou um time"

@maurocezarespn

 

O cômico são os cruzeirenses pedindo a volta dele nos comentários :blink:

 

Montou nada, depois que o ricardo goulart e o everton ribeiro sairam, o time do cruzeiro não jogou mais nada com o MO...

 

Todo mundo pode demitir para o Bosta Cezar, menos o Palmeiras.....quero ver se for mandado embora o que vai falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reunião hj no Palmeiras pode definir o futuro de muita gente no clube. Inclusive do técnico Marcelo Oliveira. Situação cada vez mais difícil

@leboudakian

 

Acho que moiô, só a multa rescisória vai ser dicutida, quinta vamos de Valentim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Montou nada, depois que o ricardo goulart e o everton ribeiro sairam, o time do cruzeiro não jogou mais nada com o MO...

 

Todo mundo pode demitir para o Bosta Cezar, menos o Palmeiras.....quero ver se for mandado embora o que vai falar.

 

Na verdade, acho que esse é um dos raros casos em que os comentaristas (inclusive o Mauro Cezar) vão dizer que a demissão era justificada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade, acho que esse é um dos raros casos em que os comentaristas (inclusive o Mauro Cezar) vão dizer que a demissão era justificada.

 

E não tem como não ser justificada mesmo, esta aqui a 8 meses e tem os mesmo problemas, os lixos perderam todo o meio de campo e meio time e hoje são mais organizados taticamente que nos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reunião hj no Palmeiras pode definir o futuro de muita gente no clube. Inclusive do técnico Marcelo Oliveira. Situação cada vez mais difícil

@leboudakian

 

Acho que moiô, só a multa rescisória vai ser dicutida, quinta vamos de Valentim

 

Tomara que tal info se confirme....Acho que até o Valentim consegue fazer esse time jogar melhor do que vem jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Na verdade, acho que esse é um dos raros casos em que os comentaristas (inclusive o Mauro Cezar) vão dizer que a demissão era justificada.

 

Maioria da imprensa vai ser a favor da demissão,primeira vez que a maioria da imprensa e torcida do Palmeiras tem a mesma opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maioria da imprensa vai ser a favor da demissão,primeira vez que a maioria da imprensa e torcida do Palmeiras tem a mesma opinião.

 

O Palmeiras está jogando tão mau, que nem a imprensa suporta mais. isso é fundo do poço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Na verdade, acho que esse é um dos raros casos em que os comentaristas (inclusive o Mauro Cezar) vão dizer que a demissão era justificada.

 

Há tempos ele critica o trabalho do MO, mas não duvido que ele criticará a diretoria caso seja demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Há tempos ele critica o trabalho do MO, mas não duvido que ele criticará a diretoria caso seja demitido.

 

Sim, ele utilizará a demissão para criticar o trabalho da diretoria, mas não criticará a demissão em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..