Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Aí vão querer demitir em caso de não vitória na quinta... E teremos que correr atrás do prejuízo nos outros 4 jogos... pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com as informações que temos disponiveis eu não sei se a melhor opção é a troca de tecnico.

 

O fato é que o time precisa de um chacoalhão. Tem algo muito estranho. MUITO.

 

Eu que sempre fui defensor do MO, e acreditava que com a pre temporada iriamos deslanchar...

 

Meu medo é trocar o tecnico e melhorarmos a curto prazo, mas no final...Mais do mesmo..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cair sem ao menos tentar um novao esquema será uma burriçe do próprio M Oliveira. O time é bom, temos bons jogadores. Tenta o tradicional 442 e joga mais seguro que eu quero ver. Já resolve de imediato a questão de posicionamento e consegue tranquilidade para trabalhar melhor.

 

Agora morrer nesse 4312 ou 433 - sei nem que formação o time joga quando esta em campo, uma demissão é culpa exclusiva dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o problema não é o relacionamento entre técnico e elenco, a demissão acarretaria em qual vantagem para o jogo de quinta?

 

Compreendo quem é a favor da demissão, mas não quem diz "vai esperar perder a Libertadores para tomar uma atitude". Repito: se o problema não é de relacionamento (e parece que não é), o buraco é bem mais embaixo (leia-se: o problema é crônico e não será resolvido da noite para o dia, com ou sem MO).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com as informações que temos disponiveis eu não sei se a melhor opção é a troca de tecnico.

 

O fato é que o time precisa de um chacoalhão. Tem algo muito estranho. MUITO.

 

Eu que sempre fui defensor do MO, e acreditava que com a pre temporada iriamos deslanchar...

 

Meu medo é trocar o tecnico e melhorarmos a curto prazo, mas no final...Mais do mesmo..

 

Que melhores no curto prazo, pelo menos garantiremos a classificacao na LIbertadores, pq do jeito que esta o curto prazo esta fadado ao desastre.

 

Esse time quando ganhar moral, deslancha.

 

Se o problema não é o relacionamento entre técnico e elenco, a demissão acarretaria em qual vantagem para o jogo de quinta?

 

Compreendo quem é a favor da demissão, mas não quem diz "vai esperar perder a Libertadores para tomar uma atitude". Repito: se o problema não é de relacionamento (e parece que não é), o buraco é bem mais embaixo (leia-se: o problema é crônico e não será resolvido da noite para o dia, com ou sem MO).

 

Acho que o problema nao é relacionamento. O problema é o modelo de trabalho do treinador nao se encaixa com o elenco do Palmeiras.

 

E como resolver isso?

 

1) Manda grande parte do elenco embora e traz as peças que o treinador consiga encaixar

 

ou

 

2) troque o treinador.

 

Nao tem escolha, visto que o treinador nao vai mudar seu modo de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que melhores no curto prazo, pelo menos garantiremos a classificacao na LIbertadores, pq do jeito que esta o curto prazo esta fadado ao desastre.

 

Esse time quando ganhar moral, deslancha.

 

 

 

Acho que o problema nao é relacionamento. O problema é o modelo de trabalho do treinador nao se encaixa com o elenco do Palmeiras.

 

E como resolver isso?

 

1) Manda grande parte do elenco embora e traz as peças que o treinador consiga encaixar

 

ou

 

2) troque o treinador.

 

Nao tem escolha, visto que o treinador nao vai mudar seu modo de trabalho.

 

Renatão, minha única dificuldade é entender por que mandar o técnico embora salvaria o jogo de quinta.

 

Como disse, compreendo (e até concordo) com todos os argumentos contra o trabalho do Marcelo. Mas esse específico (de que não mandar ele embora hoje praticamente acaba com nossas chances para o jogo de quinta), eu não consigo compreender, porque parece claro que a resolução dos problemas do Palmeiras é crônico e não será resolvido em um bate-papo ou dois coletivos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o problema não é o relacionamento entre técnico e elenco, a demissão acarretaria em qual vantagem para o jogo de quinta?

 

Compreendo quem é a favor da demissão, mas não quem diz "vai esperar perder a Libertadores para tomar uma atitude". Repito: se o problema não é de relacionamento (e parece que não é), o buraco é bem mais embaixo (leia-se: o problema é crônico e não será resolvido da noite para o dia, com ou sem MO).

O problema é a postergação. Há quanto tempo estamos falando em "esperar o próximo jogo para só depois tomar um decisão"?

Se após o primeiro jogo da liberta contra aquele time ridículo do Uruguai tivéssemos tomado uma atitude, hoje poderíamos estar mais tranquilos em relação ao próximo jogo.

A verdade é só uma: A diretoria do Palmeiras está mais perdida que o Marcelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o problema não é o relacionamento entre técnico e elenco, a demissão acarretaria em qual vantagem para o jogo de quinta?

 

Compreendo quem é a favor da demissão, mas não quem diz "vai esperar perder a Libertadores para tomar uma atitude". Repito: se o problema não é de relacionamento (e parece que não é), o buraco é bem mais embaixo (leia-se: o problema é crônico e não será resolvido da noite para o dia, com ou sem MO).

 

Começaria um novo trabalho o mais rápido possível, chacoalharia a relação entre torcida/time e claro, independentemente de problemas de relacionamento ou não, mudanças no comando técnico 99% das vezes trazem também melhora a curto prazo.

 

Fora que a espera é sem sentido, aí se ganharmos o jogo por qualquer eventualidade o trabalho passa a ser satisfatório e a demissão é descartada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Ana Thaís Matos disse que os jogadores seguraram a demissão do MO ontem. E que Cuca não é bem visto por PN e Mattos. E confirma que Valentim é plano A.

 

Ana Thaís Matos? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partindo do conceito de que acho o rendimento/aproveitamento PATETICO, o que me irrita quase tanto quanto isto e' o fato de que o torcedor (ou melhor, o corneteiro) e' sempre rapido no gatilho de dizer "demite!" mas sem sequer propor qual o passo seguinte. Propor ou raciocinar, ja' que obviamente ninguem que seja nomeado no lugar do MO teria influencia em nada nos proximos 2-3 dias.

Nao sou defensor do MO, para nada, mas o que quero e' uma solucao, nao apenas uma acao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

ontem teve uma frase mais reveladora que o dudu ter falado que o time adversario era bem treinado. Na mesma entrevista a reporter da rgt fala que o marcelo reclamou que o time nao marcava e o posicionamento estava errado. Aí o dudu fala que precisava ter alguem que posicionasse o time corretamente e que fizesse o time sair jogando em clara resposta ao tecnico. o dudu é um cara muito emotivo e pode ter falado isso na raiva e ontem a gente viu qeu ele tava nervoso mesmo.

mas pra mim ta claro que pelo menos ele tem algo nao resolvido com o professor.

 

a pergunta agora é qual tencico viria pro lugar do MO. Minha opinião é que se for pro time jogar o que tem jogado tem que ser o mais barato. Qlq butequero monta o time igual o marcelo oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renatão, minha única dificuldade é entender por que mandar o técnico embora salvaria o jogo de quinta.

 

Como disse, compreendo (e até concordo) com todos os argumentos contra o trabalho do Marcelo. Mas esse específico (de que não mandar ele embora hoje praticamente acaba com nossas chances para o jogo de quinta), eu não consigo compreender, porque parece claro que a resolução dos problemas do Palmeiras é crônico e não será resolvido em um bate-papo ou dois coletivos.

 

A "esperança" fica por conta de um novo comandante que mude alguma coisa.

 

Sejamos honestos, vamos torcer e muito na quinta, mas com o futebol apresentado qual a esperança da torcida?

 

O futebol do Palmeiras é pobre, indiidualmente boas peças, coletivamente nao existe. Falhas em todos os setores.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Também sou a favor da saída como eu disse, mas trazer quem da dita nova geração? Único que seria mais aceitável na nossa situação e visando o projeto sem arriscar muito seria o Roger, no mais não teríamos nenhum.

 

E sejamos realistas, falar em apostar no técnico da Ferroviaria nesse momento é sacanagem, a chance de virar um Gilson Kleina é enorme, e olha que o Kleina veio da Ponte fazendo uma campanha respeitável naquela situação.

 

 

Kkkkkk... manolo, Gilson Kleina tem formação superior voltada ao treino esportivo de alto rendimento no futebol? Tem cursos na UEFA? Kleina estudou lendo pasquim de cronista esportivo comendo pastel com chopp na praça. :D

 

Kleina é um fanfarrão, o Sérgio da Ferroviária é português, tem facilidade com nossa língua, não há dificuldade de comunicação e tem qualificações, conviveu nos CTs de Sporting e Porto, qualificou-se, por isso o grupo de pequenos jogadores da Ferroviária, todos desconhecidos, consegue anular até o timinho do Tite. (que achou um gol sem querer e um penal mandrake)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..