Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Bassi

Especulações sobre o novo técnico.

Posts Recomendados

Eu não conhecia o trabalho desse Sérgio Vieira que estavam falando e fui dar uma pesquisada, ele parece bem lúcido mesmo, aparentemente conhece bem de futebol, táticas e etc. Dúvido muito, mas muito mesmo que a diretoria apostaria nele, mas se o fizesse eu ia achar uma boa escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, Cuca é mais do mesmo. Mesmo naipe de Marcelo Oliveira, Oswaldo de Oliveira, Abel Braga e outros.

 

O Atlético campeão da Libertadores era um time que joga sem bola no chão, que vivia da individualidade do Ronaldinho e das bolas longas para o Jô. O Cuca também insistia em usar o volante "cão de guarda" (Pierre) que não presta pra atacar.

 

Enfim. Que queime minha língua, mas pra mim é mais do mesmo. Se vier o Cuca, essa temporada vai pro lixo.

 

Eu não conhecia o trabalho desse Sérgio Vieira que estavam falando e fui dar uma pesquisada, ele parece bem lúcido mesmo, aparentemente conhece bem de futebol, táticas e etc. Dúvido muito, mas muito mesmo que a diretoria apostaria nele, mas se o fizesse eu ia achar uma boa escolha.

 

Considero a melhor opção de todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo menos ninguém sugeriu o Felipão ou o Luxemburgo, já é um avanço. ;)

Engano seu. Já sugeriram Felipão aqui na madrugada, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Eu não conhecia o trabalho desse Sérgio Vieira que estavam falando e fui dar uma pesquisada, ele parece bem lúcido mesmo, aparentemente conhece bem de futebol, táticas e etc. Dúvido muito, mas muito mesmo que a diretoria apostaria nele, mas se o fizesse eu ia achar uma boa escolha.

 

pra mim é a melhor solucao. a mais barata e adequada. no entanto o tecnico que vier teria que ter respaldo da diretoria pra continuar o trabalho mesmo com a eliminaçao da libertadores nessa primeira fase. jogamos 3 jogos pessimos e temos 3 pra ser outro time. O unico ponto positivo é que o nacional é ruim demais e temos que ganhar deles la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se querem dar um choque no elenco e fazer o time reagir rapidamente ainda pra libertadores traria o Abel, é um cara firme, agregador e que entende bastante de futebol...

 

O Cuca o time vai pegar no breu lá pro campeonato brasileiro.... e do jeito que alguns jogadores são mimados e paneleiros capaz de sentarem em cima dele também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo RGT Esporte, Cuca já abriu negociações.

 

Não dá pra entender a diretoria neste caso, vão repetir o mesmo erro da troca anterior, com o agravante do Cuca ser o pior dos três na parte tática/estruturação do time.

Pior q a matéria diz q é a ÚNICA opção... na vdd desde q o Cuca recusou o FluC tava na cara q ele seria o técnico do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Se trazerem o cuca, o ano acabou. Ele é pior que o marcelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser o Cuca, e já estava apalavrado, estavam só esperando o Marcelo dar motivo para cair.

 

Esqueçam técnico gringo por enquanto, a era Gareca foi muito recente e acho que não vão querer apostar de novo nisso.

 

O negócio é apoiar o Cuca e ver no que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel não vai assinar com ninguém antes do meio do ano, foi demitido e recebe o salario para ficar em casa (acho que é 1 milhão por mês) se arrumar emprego perde a bocada, mesmo não gostando dele, acho que seria a melhor opção nesta emergência, arma boas defesas e vai no contra ataque.

 

Cuca vai querer ganhar demais, vai tentar aproveitar o desespero do Palmeiras para tirar o máximo de grana e aposto que vai atrasar ao máximo a negociação para não dirigir o time na quarta (ele é meio covardão, como já mostrou no Botafogo)

 

Estou sentido cheiro de solução intermediaria, algo como Eduardo Batista, Caio Jr (nem sei por onde anda), podem alegar que já tem experiencia no clube, ou algum outro nome que me escapa agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente alguém acha aqui que o Cuca evoluiu taticamente na China?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..