Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Bassi

Especulações sobre o novo técnico.

Posts Recomendados

Tem que buscar uma visão de longo prazo, com boa metodologia e contratar um técnico de acordo com as características do nosso elenco...

Se for necessário perder a Libertadores por isso, que façam, mas quero alguém que faça o Palmeiras dar alegrias para a torcida apresentando um bom futebol, um futebol convincente, derrotas e vitórias são resultados possíveis, mas quero ver bom futebol.

 

Que traga um técnico que não seja mais do mesmo, e se fosse possível queria ver o Gareca de volta ao Palmeiras.

Juro que lembrei do nome dele ele tinha coisas a acrescer no Palmeiras mas chegou na hora mais crítica que tínhamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

respeito muito o elenco, hierarquicamente devem respeitar o técnico. Robinho 'desrespeitou' (pediu se podia mudar a posição em campo) no segundo tempo da final contra o Santos, e deu no que deu. Foi ele mudar a posição que o MO pediu que o Palmeiras fez o gol.

 

Enfim, acho que devemos respeitar e MUITO esse elenco, que conseguiu ser campeão com um trabalho questionável da comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perder a Libertadores?

Essa já era, não me iludo mais com esse time.

 

Kra, Libertadores é uma competição que não tem lógica nenhuma, não porque torcemos para o Palmeiras, mas o histórico da competição diz isso...dá pra ser campeão sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kra, Libertadores é uma competição que não tem lógica nenhuma, não porque torcemos para o Palmeiras, mas o histórico da competição diz isso...dá pra ser campeão sim!

 

Mas torcer para o Palmeiras é um agravante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o Palmeiras chegar forte no Sampaoli e ver o que da. Mas acho que vamos de Cuca mesmo, talvez a melhor opcao nacional. Pellegrin eh sonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

A melhor opção (entre os nomes dentro da realidade) é o Jorginho do Vasco. Sampaoli e Bielsa são sonhos distantes, técnicos que têm muito mercado na Europa; Cuca e Abelão seria como trocar seis por meia dúzia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Fernando Jubero Ex-Guarani-PAR tambem é um bom nome ....

 

Já iniciou trabalho no Olímpia no lugar do Arce. O time é um catado, ele terá que fazer milagres, e já perdeu duas partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que a libertador esreja perdida.

O Nacional eh ruim, se conseguirmos ganhar deles lá, e empatar com o Rosario, e gnahr do River em casa.... provavelmente nos classificamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Du-vi-do de o Dó, mas Di cum Força, que o Mattos já não esta apalavrado com algum técnico, vão enrolar uns 2 ou 3 dias para anunciar, mas já esta até assinado o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Embora torça pelo contrário, acredito fortemente que Cuca vem aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
respeito muito o elenco, hierarquicamente devem respeitar o técnico. Robinho 'desrespeitou' (pediu se podia mudar a posição em campo) no segundo tempo da final contra o Santos, e deu no que deu. Foi ele mudar a posição que o MO pediu que o Palmeiras fez o gol.

 

Enfim, acho que devemos respeitar e MUITO esse elenco, que conseguiu ser campeão com um trabalho questionável da comissão técnica.

Concordo, se colocar esse time na mão do cara certo o time vai responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..