Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Bassi

Especulações sobre o novo técnico.

Posts Recomendados

Visitante

Aposto que o Cuca aceita reduzir o salário para treinar esse elenco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Seja ele quem for, terá o meu apoio como tinham o Marcelo Oliveira, o Oswaldo Oliveira, o Ricardo Gareca etc.

 

Seja ele quem for notará que o elenco ainda carece de:

 

 

- Um Meia de Criação eficiente e eficaz.

 

- Lateral Esquerdo

 

- Mais um bom Zagueiro (além do Vitor Hugo e Edu Dracena - sem nenhum demérito ao jovem Thiago Martins).

Lateral direito também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Pelo jeito será o Cuca. Vários jornalistas diferentes falando o mesmo nome. Talvez a recusa ao Fluminense, já era a sondagem nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Estava aqui pensando, marcelo oliveira é um técnico vencedor mas nao deu certo no Palmeiras. Mas fico imaginando a frustração de torcedores e dirigentes do fluflu e do patético pr por vê-lo no mercado logo depois de contratarem seus respectivos técnicos, levir culpi e paulo autuori... Que são obviamente inferiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bielsa e Sampaoli ganham rios de dinheiro.

Mourinho? Francamente, menos pessoal...

 

Cuca como dito: é a opção óbvia e o palpite mais próximo de se concretizar.

 

Jorginho seria bacana.

Sérgio Vieira tem muito conhecimento, mas não sei se aguentaria a pressão gigante por aqui.

Deixa eu te explicar o Bielsa ganhava 200 k de euros na França. Bem conversado o Bielsa vem por 200 k de doleta. É só querer sair da mesmice, trazer Cuca ganhando o que ele pediu pro Rebaixado é burrice. Ai em julho já vai ter gente querendo a cabeça dele. Eu iria atrás de alguém mais jovem e estudioso. Chega de treineiro, futebol evoluiu o Grêmio tem padrão e bancou um treinador novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contrata o técnico do Leicester rs

Haha

Pior que o Ranieri é um treinador fraquíssimo. Muito pior que Abelão e cia. Sei lá o que aconteceu este ano.

Pra ter uma idéia, ele conseguiu fazer a Grécia ser a primeira seleção na história a perder pras Ilhas Faroe e fez isso duas vezes seguidas.

 

Bielsa e Sampaoli ganham rios de dinheiro.

Mourinho? Francamente, menos pessoal...

 

Cuca como dito: é a opção óbvia e o palpite mais próximo de se concretizar.

 

Jorginho seria bacana.

Sérgio Vieira tem muito conhecimento, mas não sei se aguentaria a pressão gigante por aqui.

Você acha mesmo que o Cuca ganha tão menos assim que o Sampaoli?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixa eu te explicar o Bielsa ganhava 200 k de euros na França. Bem conversado o Bielsa vem por 200 k de doleta. É só querer sair da mesmice, trazer Cuca ganhando o que ele pediu pro Rebaixado é burrice. Ai em julho já vai ter gente querendo a cabeça dele. Eu iria atrás de alguém mais jovem e estudioso. Chega de treineiro, futebol evoluiu o Grêmio tem padrão e bancou um treinador novo.

 

Em partes faz sentido, mas duvido que o Bielsa mesmo com papo venha por menos de 300 mil dólares.

 

Também arriscaria no Sérgio, mas tem uma classificação para salvar. Ou a torcida terá paciência em uma eliminação se não for um técnico que segure a onda?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Haha

Pior que o Ranieri é um treinador ultrapassadíssimo. Muito pior que Abelão e cia. Sei lá o que aconteceu este ano.

 

 

Você acha mesmo que o Cuca ganha tão menos assim que o Sampaoli?

https://www.google.com.br/url?sa=t&sour...XWxrnRRxPwibg1A

Para isso, os dirigentes santistas terão que convencer Marcelo Bielsa a abrir mão de 1 milhão de euro (R$ 2,8 milhões) para fechar a transação. Isso porque o argentino não aceitou a proposta salarial feita pela diretoria do Santos, que ofereceu 3 milhões de euros (cerca de R$ 8,6 milhões) por temporada.

urante um encontro do Conselho da Federação de Futebol do Chile (ANFP) nesta sexta-feira, o presidente interino da entidade, Jaime Beaze, revelou aos presentes o vencimento do técnico Jorge Sampaoli, e o valor exorbitante de 200 milhões de pesos mensais (aproximadamente R$ 1,120 milhão) revoltou os principais clubes do país.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...-pre-acordo.htm

Para isso, os dirigentes santistas terão que convencer Marcelo Bielsa a abrir mão de 1 milhão de euro (R$ 2,8 milhões) para fechar a transação. Isso porque o argentino não aceitou a proposta salarial feita pela diretoria do Santos, que ofereceu 3 milhões de euros (cerca de R$ 8,6 milhões) por temporada.

 

 

Isso em 2013 quando o Euro não estava esse absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Haha

Pior que o Ranieri é um treinador fraquíssimo. Muito pior que Abelão e cia. Sei lá o que aconteceu este ano.

Pra ter uma idéia, ele conseguiu fazer a Grécia ser a primeira seleção na história a perder pras Ilhas Faroe e fez isso duas vezes seguidas.

 

 

Você acha mesmo que o Cuca ganha tão menos assim que o Sampaoli?

 

Não, não acho. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Trocar MO por CUCa é trocar 6 por meia duzia

 

Tem que é apostar nesse português, e finalizar o Paulista com o Valentin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK, mas releia a minha pergunta. Você acha mesmo que o Cuca recebe tão menos que o Sampaoli?

 

Pequenas crianças inocentes, o Cuca pediu 800 mil/mês ao Fluminense e o seu "staff" custa quase 1 milhão e meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OK, mas releia a minha pergunta. Você acha mesmo que o Cuca recebe tão menos que o Sampaoli?

 

O Cuca recebe um valor supervalorizado na China. Eu sei disso, você sabe disso, ele sabe disso. Ele sabe que o próximo clube dele não vai pagar tudo isso, e que ele vai ter que reduzir. Ainda mais, ele semprequis treinar o Palmeiras.

 

Bielsa e Sampaoli não. Se não pagar o que eles ganham por lá, ele não vem. Talvez a nossa melhor opção seja um técnico gringo. Mas pode ter certeza, que se vier, vem no "padrão Osório". Técnico jovem, ainds treinando na América Latina, e com algumas conquistas aqui na América do Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cuca recebe um valor supervalorizado na China. Eu sei disso, você sabe disso, ele sabe disso. Ele sabe que o próximo clube dele não vai pagar tudo isso, e que ele vai ter que reduzir. Ainda mais, ele semprequis treinar o Palmeiras.

 

Bielsa e Sampaoli não. Se não pagar o que eles ganham por lá, ele não vem. Talvez a nossa melhor opção seja um técnico gringo. Mas pode ter certeza, que se vier, vem no "padrão Osório". Técnico jovem, ainds treinando na América Latina, e com algumas conquistas aqui na América do Sul.

Então. Você está apenas "achando" que ele vai baixar o salário e blá, blá, blá. Eu tenho a informação que ele ia fechar com o Flu por 800. E ele já está baixando os valores, pois ganhava bem mais que isso na China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fecha logo com o Cuca 600k mais produtividade que ja era. Palmeiras tem muito mais estrutura e projeção que o Fluzinho. E ele é palmeirense. Deve ta louco pra dirigir o verdão na arena nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..