Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Bassi

Especulações sobre o novo técnico.

Posts Recomendados

Fecha logo com o Cuca 600k mais produtividade que ja era. Palmeiras tem muito mais estrutura e projeção que o Fluzinho. E ele é palmeirense. Deve ta louco pra dirigir o verdão na arena nova.

600 mais produtividade? Tá loco? Pagar pra treinador mais do que pro melhor jogador do time?

Pro Cuca vir tem que ganhar o mesmo que o Marcelo, 350 no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
600 mais produtividade? Tá loco? Pagar pra treinador mais do que pro melhor jogador do time?

 

Ué, os caras falaram ai que ele pediu 800k pro flu... Acha que vai cobrar quanto do Palmeiras? 300k?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então. Você está apenas "achando" que ele vai baixar o salário e blá, blá, blá. Eu tenho a informação que ele ia fechar com o Flu por 800. E ele já está baixando os valores, pois ganhava bem mais que isso na China.

Bom pelo visto diálogo não é uma opção.

Eu, pessoalmente, prefiro o Sampaoli.

Mas não parece uma opção financeiramente viável.

Cuca vem por bem menos que 800k. Porque 800k nossa diretoria não paga pra ele nem fudendo.

Na real, pode ter certeza que o Cuca ta fechado. Amanhã todos os jornais vão cravar a noite, sexta de manhã é anunciado e sexta àtarde ele ta treinando

 

 

 

 

Ué, os caras falaram ai que ele pediu 800k pro flu... Acha que vai cobrar quanto do Palmeiras? 300k?

Se pedir 800k vai ficar sem emprego.

Se o Mattos mandar 400k ele vem correndo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué, os caras falaram ai que ele pediu 800k pro flu... Acha que vai cobrar quanto do Palmeiras? 300k?

Não. Mas to falando o que vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca ganhava 1,5 milhões por mes na China.E acho que será ele.

O Sergio Vieira é funcionário do Atlético Pr, se ele estivesse pronto, o Atlético não teria contratado o Autuori.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cuca ganhava 1,5 milhões por mes na China.E acho que será ele.

O Sergio Vieira é funcionário do Atlético Pr, se ele estivesse pronto, o Atlético não teria contratado o Autuori.

Não que eu seja a favor da vinda do Sergio. Mas se a nossa diretoria faz cagada, imagina a do Atlético PR. Melhor que o Autuori ele é. Só não tem grife.

De qualquer maneira, imagino que o Sergio Vieira é um cara que precisaria de tempo pra acertar o time, e quando acertasse seria uma máquina. Tempo é algo que não temos. Quinta é jogo de vida ou morte no Uruguai.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela informação do PVC, o Cuca ainda está sob contrato na China e ainda tem mais de 5 milhões para receber, caso ele assine com outra equipe esse contrato estará quebrado.

É o que deve complicar a negociação... Para o caso dele fechar o acordo com outra equipe automaticamente abriria mão desse valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Hulk de saída do zenit, será que rola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que tal ARCE acompanhem um pouco do que já fez como técnico, chegaria com respaldo da torcida ou não.... Fez bons trabalhos ...

 

275893_heroa.jpg

Fez não hein. Teve o pior resultado do Paraguai em eliminatórias nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CUCA kkkkkkkkkkkkkk

 

só pq ele se diz Palmeirense, JÁ CONQUISTA OS PALMEIRENSES

MAS o que ele ganhou na carreira?

só uma libertadores com uma equipe titular muito forte.

 

mas sempre foi conhecido como CAVALO PARAGUAIO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com as opções do mercado , eu deixaria o Valentim trabalhar. O futebol brasileiro cada dia que passa caminha pra trazer técnicos estrangeiros. Eu sinceramente acho que o caminho vem sendo este. Porém estamos no meio de uma libertadores que deu uma bela de uma complicada então por esse prefiro manter o Valentim. Tenho dúvidas quanto ao cuca, acho bom técnico mas não pra ganhar mais de 400 mil no máximo. Abel Braga nunca gostei. Eduardo batista nem fu***** então o que temos pra hoje e isso.

 

Mas acho que o cuca assume o palmeiras já no próximo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Se demitiram MO pra trazer o Cuca foi um baita tiro no pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sampaoli (com ajuda da crefisa) ou efetiva o Valentim.

Qualquer outro tecnico Brasileiro sera mais do mesmo e desperdício financeiro.

O ano ja esta praticamente perdido (Libertadores) mesmo. Ainda confio na classificação, mas complicou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..