Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Bassi

Especulações sobre o novo técnico.

Posts Recomendados

Convenhamos: não virá um estrangeiro. Não adianta especular Bielsa, Sampaoli, Mourinho...

 

Se por um milagre viesse (mas não haverá milagre nessa), seria o Sergio Vieira.

 

 

Eu acho que a diretoria (Nobre e Mattos), e pelo cenário do futebol brasileiro atual, vai optar por nomes estrangeiros, se caso não der certo ai sim vão buscar soluções nacionais. Essa é a minha percepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta com muita, muita cara de Cuca mesmo...

 

Minha preferência seria o Sampaoli, que traria um método de trabalho, pensamento diferente, além de ter as costas largas.

 

Mas pra agora, ficaria muito satisfeito com o tal do Sérgio Vieira. Seria tentar algo novo.

 

Cuca não é má opção. Mas não sei o quão diferente ele seria do MO, já que o desenho tático de ambos é parecido.

 

Essa especulação do MO ser demitido já estava no ar desde semana passada, creio que já exista aquela conversinha básica, sem compromisso, com alguns nomes... Até pq não temos tempo a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
A vaca também não foi pro brejo ainda. Se ganhar semana que vem classifica.

 

50/50. Pode ser aquele jogo onde o técnico ainda não conseguiu implantar um mínimo do padrão que quer (derrota) ou já o início daquela clássica arrancada de 7 ou 8 boas partidas sob novo comando (vitória).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sampaoli é técnico de primeiríssima linha! Na minha opinião, é do nível do Simeone!

 

Traria, de olhos fechados, se a questão financeira permitisse.

 

Mas ainda faltaria um camisa 10...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Seja ele quem for, terá o meu apoio como tinham o Marcelo Oliveira, o Oswaldo Oliveira, o Ricardo Gareca etc.

 

Seja ele quem for notará que o elenco ainda carece de:

 

 

- Um Meia de Criação eficiente e eficaz.

 

- Lateral Esquerdo

 

- Mais um bom Zagueiro (além do Vitor Hugo e Edu Dracena - sem nenhum demérito ao jovem Thiago Martins).

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caminho pra Libertadores ficou mais difícil, mas não creio que estejam jogando a toalha assim. Vamos jogar de igual pra igual com eles, mesmo em seus estádios.

 

Não vai ser nada fácil, mas quem foi que disse que seria?

 

 

Comentando sobre técnico, esqueci de mencionar no meu post: espero que não fique o Valentim. Nada contra o cara, de verdade.. Sei que alguns gostam dele aqui e pode até dar certo. Mas depois da demissão se não me engano do Muricy, quando ele ficou 1 mês com o time, achei o trabalho dele muito cru. Repetindo escalações e mantendo o que estava errado. É apenas uma impressão minha.

 

No outro tópico o Guz lembrou de alguém que poderia se tornar interessante: Mano Menezes. Não me internem. Mas o Mano Menezes conseguiu o que o MO não conseguiu no cruzeiro, fazer aquele "novo" time jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse forum é muito engraçado!

A idéia era essa mesmo, brincar com a situação.

 

Se vier o Cuca ganhando 800 k é uma burrice sem tamanho. Com esse valor se traz o Bielsa. Vai no Jorginho e convence o cara por 350 k ele vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libertsdores tá por um fio agora

 

Se empatar lá, o palmeiras pra mim tá fora

 

Tivessem tido peito mandava o Marcelo embora domingo

No jogo contra o capivariano

 

A imprensao que eu tenho é que se om valentim Tivesse

No banco até do nacional poderiamos ter vencido ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bielsa e Sampaoli ganham rios de dinheiro.

Mourinho? Francamente, menos pessoal...

 

Cuca como dito: é a opção óbvia e o palpite mais próximo de se concretizar.

 

Jorginho seria bacana.

Sérgio Vieira tem muito conhecimento, mas não sei se aguentaria a pressão gigante por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..