Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Bassi

Especulações sobre o novo técnico.

Posts Recomendados

Tem que buscar uma visão de longo prazo, com boa metodologia e contratar um técnico de acordo com as características do nosso elenco...

Se for necessário perder a Libertadores por isso, que façam, mas quero alguém que faça o Palmeiras dar alegrias para a torcida apresentando um bom futebol, um futebol convincente, derrotas e vitórias são resultados possíveis, mas quero ver bom futebol.

 

Que traga um técnico que não seja mais do mesmo, e se fosse possível queria ver o Gareca de volta ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mourinho seria mitológico. Serio iria da um baile nos treineiros tupiniquins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que buscar uma visão de longo prazo, com boa metodologia e contratar um técnico de acordo com as características do nosso elenco...

Se for necessário perder a Libertadores por isso, que façam, mas quero alguém que faça o Palmeiras dar alegrias para a torcida apresentando um bom futebol, um futebol convincente, derrotas e vitórias são resultados possíveis, mas quero ver bom futebol.

 

Que traga um técnico que não seja mais do mesmo, e se fosse possível queria ver o Gareca de volta ao Palmeiras.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% de chance de ser o Cuca.

 

10% de chance de ser o Valentim (caso o Cuca peça muito, o time acerte no clássico e na quinta com o Valentim e a diretoria queira bancar uma aposta).

 

 

Não foge disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bielsa ganha um caminhão de dinheiro e faz MUITO tempo que não ffaz nenhum trabalho decente, fora que tem espirito de DIVA.

 

Infelizmente vai vir o Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mim viria o Jorginho do Vasco.

 

Tem pulso, só ver o cara tomou o celular do nene que é o dono do time e não teve mimimi depois.

 

Também apostaria, não apenas pelo aspecto disciplinar, mas por coisas como isso aqui:

 

https://www.facebook.com/paineltatico/video...e=2&theater

 

Enfim, só quero que venha alguém com uma metodologia de trabalho clara e conceitos de jogo definidos e compatíveis com o ano de 2016. Pedindo aos céus pra que não tomem currículo ou títulos recentes como os primeiros critérios pra escolherem o novo treinador, especialmente se esse for um churrasqueiro/boleirão à moda antiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que buscar uma visão de longo prazo, com boa metodologia e contratar um técnico de acordo com as características do nosso elenco...

Se for necessário perder a Libertadores por isso, que façam, mas quero alguém que faça o Palmeiras dar alegrias para a torcida apresentando um bom futebol, um futebol convincente, derrotas e vitórias são resultados possíveis, mas quero ver bom futebol.

 

Que traga um técnico que não seja mais do mesmo, e se fosse possível queria ver o Gareca de volta ao Palmeiras.

 

Gareca era O CARA. Mas ta engajado forte no Peru.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha ordem de preferência: Sampaoli > Bielsa > Cuca. Também incluiria o Gareca, mas está em uma seleção e duvido que aceite voltar.

Palpite: Acho que vem o Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Perder a Libertadores?

Essa já era, não me iludo mais com esse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorginho do Vasco seria uma opção interessante.....

 

OO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

CUCA talvez

 

COudet boa opção

 

SAMPAOLI dificil

 

Gareca NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mim viria o Jorginho do Vasco.

 

Tem pulso, só ver o cara tomou o celular do nene que é o dono do time e não teve mimimi depois.

 

Também me agrada.

 

Até porque o auxiliar é o Zinho, que faz tempo que eu quero ver por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..