Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Audax x Palmeiras

Posts Recomendados

O único time grande que perdeu do Audax.

 

Acho que eles só jogaram com a gente e com os gambás, o time deles é ajeitado, eu aposto que tiram os bambis nas quartas de final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não existe laterais no Palmeiras.

 

Pedir pro Zé sair tem Egídio no banco.

O Lucas saiu, mas entra João Pedro.

 

Arranjem alguém da base, pelo amor de Deus. Não é possível que não tenha algum um pouquinho melhor.

 

Colocassem o Lipe e o Vitinho da base aí sairia uma tabela em direção ao gol, ao menos isso sairia. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aceitar os reforços Crefisa foi um erro gigante no planejamento.

Manter o M.O também.

Nos custaram 2016.

 

Espero que o Cuca saiba trabalhar esse time, pra pelo menos ter um segundo semestre digno, sem riscos no Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu matou as duas jogadas que podiam nos dar a virada.

 

Quer manter essa linha de 3 na frente q seja com Jesus, Érik e Barrios.

 

Meu time titular

 

 

 

Prass

JP

Vitor Hugo

Edu Dracena

Zé Roberto

Gabriel

Mateus Salles

Robinho

Gabriel Jesus

Érik

Lucas Barrios.

 

Com todo respeito amigo, JP e Zé no mesmo time? 1 meia e sendo soh o Robinho difícil ganhar velho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Daqui mais uns 3 jogos vai ter gente reclamando que o Cuca muda demais o time, é professor pardal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PRASS, JEAN, EDU DRACENA, VITOR HUGO, EGÍDIO, MATHEUS SALES, GABRIEL, ROBINHO, ALLIONE, BARRIOS, ERICK.

 

Inverte Barrios com Érik e coloca um volante que sai mais pro jogo no luga do Salles ou do Gabriel, dois carregadores de piano trava um pouco o time, mas talvez seja nossa melhor opcao no momento pra resgatar a confianca desses jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não aceitar os reforços Crefisa foi um erro gigante no planejamento.

Manter o M.O também.

Nos custaram 2016.

 

Espero que o Cuca saiba trabalhar esse time, pra pelo menos ter um segundo semestre digno, sem riscos no Brasileiro.

 

O planejamento tem que ser executado para salvar o segundo semestre

 

Esse já foi e está comprometido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time do Dorival de 2014, mais particularmente quando o Valdívia jogava, jogava muito melhor coletivamente do que esse nosso de 2016... Henrique tinha 3, 4 chances claras de gol por jogo.

 

1º semestre acabou. Obrigado, M. Oliveira, pelo ótimo trabalho que vc fez por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu disse que o time não conseguiu empatar

 

Eu corrijo, ele, Dudu não conseguiu empatar

 

É uma auto suficiência

 

Incompetente para chutar no gol oponente

 

Olha, eu não vou ser imediatista, o Dudu tem suas virtudes, é brigador, tem um bom drible, mas a gente superestimou ele p caramba... depois dos dois gols na final então tava parecendo que ele era um Neymar... ele é isso aí, tem velocidade, tem um bom drible mas peca demais na finalização e é muito fominha, eu acho que o Érik é mais promissor e deveria ser titular (e não tô falando isso pelo momento, eu realmente acho que Érik e Gabriel Jesus são mais jogadores, têm uma finalização melhor e jogam mais pra equipe.

 

Dudu e Alecsandro jogando com Érik e Barrios no banco é um erro e o Cuca ainda vai perceber isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daqui mais uns 3 jogos vai ter gente reclamando que o Cuca muda demais o time, é professor pardal...

 

A longo prazo eu confio nele

 

Mas hoje ele foi mal e foi Marcelo Oliveira

 

Não perceber a partida medonha do Dudu e manter ele no campo

foi foda

 

Preferiu sacar o Gabriel Jesus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu merece um banco, segundo péssimo jogo dele

Robinho tem que jogar como médio centro

Zé Roberto devia ter se aposentado

Rafael Marques foi o negócio da China pros chineses

E o Cuca tomara que continue a testar os jogadores e encontro logo uma escalação ideal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo respeito amigo, JP e Zé no mesmo time? 1 meia e sendo soh o Robinho difícil ganhar velho

 

Olha, vou te dizer que eu gostaria de escalar João Pedro e Victor Luís, mas este não está inscrito e o momento do Egídio é ainda pior que o do Zé então sim, eu iria de JP e Zé.

 

Na falta do Jesus eu iria de Allione já que ele ajuda mais o Robinho caindo pelo meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..