Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Audax x Palmeiras

Posts Recomendados

O culpado não é o Cuca mas bem que ele podia ter repetido a escalação do Valentim. Era só repetir o que tinha dado certo.

 

Ivan,

 

Concordo plenamente.

 

Aquela escalação contra o Spfc até poderia ter perdido para o Nacional, porém para Audax não mesmo.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A longo prazo eu confio nele

 

Mas hoje ele foi mal e foi Marcelo Oliveira

 

Não perceber a partida medonha do Dudu e manter ele no campo

foi foda

 

Preferiu sacar o Gabriel Jesus

 

Sabe pq? Dudu é estourado d+ e o Jesus é cordeirinho... os técnicos ficam com medo de sacar o Dudu e ele dar chiliquezinho e comprometer o ambiente, essa é a impressão que eu sempre tive com o MO e o Cuca como chegou agora ainda deve tá querendo sentir o ambiente e talz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse jeito é melhor o Palmeiras nem se classificar pra próxima fase do paulista (que não vale porcaria nenhuma mesmo) e usar o tempo para se preparar para o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Planejamento de elenco completamente errado

 

Jogadores mimados e sem vontade

 

tudo que estamos passando pode colocar na conta da trindade diretiva: Cicero, Mattos e Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dudu foi artilheiro do palmeiras ano passado.

 

O time todo está mal, agora não quer dizer que ninguém presta

O time do Corinthians tem jogadores do mesmo nível que o nosso é esta jogando bem. Pra mim ainda é questão tática. E claro que pra mim tem jogadores que estão no momento merecendo banco e outros como regis merecendo chances.

 

Agora é deixar o treinador trabalhar, pra mim o maior culpado dessa fase e a diretoria. Que acreditou que manteve Marcelo e não trouxe jogadores pra chegar e já pegar a camisa.

 

Vamos torcer, e deixar o cuca trabalhar. Nesse momento precisamos apoiar o time. E difícil mas não podemos jogar a toalha ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ivan,

 

Concordo plenamente.

 

Aquela escalação contra o Spfc poderia ter perdido para o Nacional, porém para Audax não mesmo.

 

Abs.

 

O Salles faz uma diferença tremenda no meio, Arouca tá num momento bem ruim, errando muitos passes e o Mateus tem uma boa precisão nos passes, conduz melhor a bola e não perde em nada no poder de marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca pergunta para o Alberto Vslentim caraio

 

Ele conhece melhor do que vc nesse momento o elenco palmeirense

 

Sales e Thiago santos são os melhores volantes nesse momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Dudu foi artilheiro do palmeiras ano passado.

 

O time todo está mal, agora não quer dizer que ninguém presta

O time do Corinthians tem jogadores do mesmo nível que o nosso é esta jogando bem. Pra mim ainda é questão tática. E claro que pra mim tem jogadores que estão no momento merecendo banco e outros como regis merecendo chances.

 

Agora é deixar o treinador trabalhar, pra mim o maior culpado dessa fase e a diretoria. Que acreditou que manteve Marcelo e não trouxe jogadores pra chegar e já pegar a camisa.

 

Vamos torcer, e deixar o cuca trabalhar. Nesse momento precisamos apoiar o time. E difícil mas não podemos jogar a toalha ainda.

 

Dudu soltando mais a bola e melhorando (MUITO) o arremate pode ser um baita jogador. Mas querendo ser dono do time e perdendo 10 chances de gol p guardar 1 tem que ir pro banco.

 

De resto eu concordo, galera fala que o elenco é ruim, mas nem fudendo que Barrios é pior q Luciano, Gabriel Jesus é pior que Romero, Mateus Salles é pior que Bruno Henrique, Robinho é pior que Marlone, Vitor Hugo é pior que Felipe, Dudu é pior que Lucca, a diferença é que os caras têm um esquema tático bem definido e bem treinado e nós somos um catado em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#*&! injustiça falar que o time é sem vontade. Pode reclamar de tudo, mas falar que os caras não correm é sacanagem.

O time tá bagunçado e vai demorar para arrumar.

 

Tem alguns que correm e outros não

 

O zé roberto, que gosto dele como profissional tá omisso para caraio

 

O jogo tá de lado pra trás e só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor jogador do Palmeiras em campo: Juninho, que tá emprestado pro Audax.

 

 

Dudu tá merecendo banco faz tempo e falo isso faz tempo.

 

 

Falta vergonha na cara em muita gente aí, ganha bem e em dia, tem suporte, tem tudo. Pelo jeito tão querendo voltar ao que era antigamente, tomar foguete e xicarada na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentar o quê????

 

O Palmeiras parou de jogar??

 

Ou nunca jogou nada, tivemos apenas alguns momentos iluminados, que acabaram dando certo???

 

Sinceramente, olhando esses caras jogarem, me passa essa impressão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem q colocar o Jean na lateral direita pra ver se vai, agora na LE não temos ninguem mesmo, nao confio no V. Luiz

Jean na lateral, se no meio não dá conta, imagine na lateral, jogador de mídia carioca, até agora não mostrou a que veio, salário alto e não joga nada, enquanto a V.Luiz jogador nível 2 a 3ª divisão, não serve para o Palmeiras. Precisamos contratar 2 laterais , zagueiro , meia e atacante, o time titular do Palmeiras só teve um reforço que foi o Edu Dracena, o resto do time é o mesmo, o brasileirao fomos pífios, se não contratar , a chance de dançar novamente é grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..