Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

O que você faria? / Redução do elenco.

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkk

 

Demitir Alexandre Mattos?

 

Aprendam garotos, a decisão de contratar determinado jogador não veio dele mas sim da diretoria inteira. Foi dito milhares de vezes que quem contrata jogador não é o mattos e sim a diretoria que em reunião tomam a decisão em conjunto.

 

E outra, vai mandar embora o cara que conseguiu implantar o sigilo total das negociações, o cara que conseguiu convencer um jogador cobiçado por ambos os rivais a vir para o Palmeiras em apenas 10 minutos de conversa? O cara que a todo momento nas entrevistas tenta angariar novos associados ao plano avanti e ainda fala da importância de ser sócio para possibilitar contratações? O cara que Não abre a boca pra falar merda na imprensa igual faziam os anteriores? Ah para. Quanta viajem cara...

 

Demitam o mattos e aí sim afundem o Palmeiras! Ou vão achar que o futebol vai estar bem gerido apenas com o Nobre, virgem de entendimento de futebol? Beleza!

 

Tenho minhas suspeitas que quem "sugere" a demissão do alexandre é parente de um dos conselheiros malditos aí do clube que só querem que a grana volte para o clube social....

 

Volta FRIZZO, volta Belluzzo! Pqp viu

 

Não diga bobagem, esfria a cabeça e respeita teus colegas de forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1- Levaria o time pra Atibaia amanhã cedo, sem direito a folga para os jogadores ( se entrar no Decolar.com agora deve ter reservas no resort que eles costumam ficar ) e ficaria lá até o dia da viagem para a Argentina.

2- Levaria uns 3 psicologos juntos.

3- Treinaria o time titular ( se é que o Cuca já tem um ) em 2 períodos todos os dias, preparação física pela manhã e treino cok bola à tarde.

4- Colocaria os titulares somente contra o Corinthians ( por uma questão de honra ) e os reservas contra os outros no Paulista, sob comando do Valentim.

5- Rezaria muito pra ganhar do Rosário se tudo isso der certo.

6- Rezaria muito mais pra não cair para a 2ª no Paulista se tudo isso der errado.

Concordo com tudo!!! Só faria um adendo... eu confesso (e era contrário à idéia com unhas e dentes), precisamos contratar um "10". Um time unido, coeso, e jogando como unidade dispende o uso de um "10" pois não se torna necessário, maaaaas... nós não temos este time coeso, e o Cuca (o qual apoio firmemente pois é a pessoa ideal para mudar esse time) precisa de tempo (e muito tempo) para mudar este time, tempo que infelizmente não temos. Então precisamos pegar um atalho, e este atalho seria realmente a contratação de um "10" (na minha cabeça Lucas Lima ou Ganso, nada de apostas ou pessoas esquecidas em terras estrangeiras que ninguém vê).

Se fizer tudo isso de se concentrar num local isolado, colocar psicólogos a disposição do Cuca, não expor os titulares no Paulistão, e contratar um "10"... talvez assim, consigamos reanimar este time para o segundo semestre (porque este primeiro já era, o que vier agora é lucro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Demitiria o Mattos, o grande responsável pela destruição do time.

 

Esse é o primeiro ponto pra mim

 

O Mattos pediu para ser mandado embora

 

Ele comprometeu a Libertsdores e todo semestre do Palmeiras

 

Pelas decisões erradas, a degola tinha que começar com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem cogitar qualquer nome, é hora de Lavar Roupa Suja no elenco.

 

 

Quem quer sair? Boa sorte.

 

 

Na vaga dos dispensados, fazer uma reposição utilizando o CRITÉRIO DE COMPROMETIMENTO com o CLUBE, com BASE NO HISTÓRICO DO JOGADOR EM OUTROS CLUBES.

 

 

Quem quer ficar? Parabéns, porque o Palmeiras não nasceu para dar vexame.

 

 

 

É isso. Acrescentaria: reunir os jogadores e falar que o Cuca é técnico do Palmeiras até o fim de 2016, gostem ou não. Não adianta chorar, fazer biquinho ou o cazzo. A palavra do Cuca é lei e quem não gostar, que vá pela sombra.

 

Depois colocaria alguma meta e faria cobrança pesada baseada nessa meta. Se não cumprir a coisa fica feia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos pode ter o homem propaganda do Avanti, ser o homem dos

10 minutos das contratações mas o fato é que ele é o PRINCIPAL

responsável por esse início de ano tenebroso do Palmeiras

 

Estamos a 3 pontos de cair, e ele não deve ser responsabilizado?

 

Conviver com os louros da glória,é muito fácil

 

Se o Nobre com um pingo de lucidez, mandasse ele embora não

teria um A pra falar contrário

 

Ele tá estragando esse último ano de gestão do Presidente Nobre

 

Estragou a Libertadores do Palmeiras

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual foi a merda que fizeram e não ganho do clube pra saber isso, se eu sou o presidente cobraria os responsáveis pelo futebol, não nos prosfissionalisamos pra isso, alguém tem de resolver essa merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkk

 

Demitir Alexandre Mattos?

 

Aprendam garotos, a decisão de contratar determinado jogador não veio dele mas sim da diretoria inteira. Foi dito milhares de vezes que quem contrata jogador não é o mattos e sim a diretoria que em reunião tomam a decisão em conjunto.

 

E outra, vai mandar embora o cara que conseguiu implantar o sigilo total das negociações, o cara que conseguiu convencer um jogador cobiçado por ambos os rivais a vir para o Palmeiras em apenas 10 minutos de conversa? O cara que a todo momento nas entrevistas tenta angariar novos associados ao plano avanti e ainda fala da importância de ser sócio para possibilitar contratações? O cara que Não abre a boca pra falar merda na imprensa igual faziam os anteriores? Ah para. Quanta viajem cara...

 

Demitam o mattos e aí sim afundem o Palmeiras! Ou vão achar que o futebol vai estar bem gerido apenas com o Nobre, virgem de entendimento de futebol? Beleza!

 

Tenho minhas suspeitas que quem "sugere" a demissão do alexandre é parente de um dos conselheiros malditos aí do clube que só querem que a grana volte para o clube social....

 

Volta FRIZZO, volta Belluzzo! Pqp viu

 

Não demitiria o Alexandre Mattos não!!! Mas barraria esses negócios com o Eduardo Uram... Isso está meio obscuro!!!

Demitiria o Cicero... Esse sim não faz nada!!!

 

Contrataria o Milton Cruz como coordenador da base....

 

Afastaria para treinar: Lucas, Egídio, Dudu, Edu Dracena, Arouca, Leandro Almeida (Dispensa).

 

Time para o proximo jogo: Vagner, João Pedro, Thiago Martins, Vitor Hugo (Nathan), Zé Roberto; Thiago Santos, Matheus Salles (Gabriel), Robinho, Allione; Erik (Gabriel Jesus), Gabriel Jesus (Cristaldo)

Zé Roberto por falta de opções...

 

Concordo com tudo!!! Só faria um adendo... eu confesso (e era contrário à idéia com unhas e dentes), precisamos contratar um "10". Um time unido, coeso, e jogando como unidade dispende o uso de um "10" pois não se torna necessário, maaaaas... nós não temos este time coeso, e o Cuca (o qual apoio firmemente pois é a pessoa ideal para mudar esse time) precisa de tempo (e muito tempo) para mudar este time, tempo que infelizmente não temos. Então precisamos pegar um atalho, e este atalho seria realmente a contratação de um "10" (na minha cabeça Lucas Lima ou Ganso, nada de apostas ou pessoas esquecidas em terras estrangeiras que ninguém vê).

Se fizer tudo isso de se concentrar num local isolado, colocar psicólogos a disposição do Cuca, não expor os titulares no Paulistão, e contratar um "10"... talvez assim, consigamos reanimar este time para o segundo semestre (porque este primeiro já era, o que vier agora é lucro).

 

Eu AINDA acho que isso não é necessário.. Não agora...

Antes de ter um 10 é necessário que o Cuca defina um esquema de jogo... Ainda temos o Cleiton Xavier para estrear...

 

Mas a questão de Atibaia, seria interessante... Tirar o elenco do "olho do furacao"!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

O elenco piorou do ano passado para cá. Disse isso quando foi confirmada a saída do Jackson.

 

A defesa, que era e é o maior problema, piorou. Saíram o esforçado Jackson e o Victor Ramos que, em um time estruturado (como no primeiro semestre), não compromete e chegaram o horroroso Roger e o aposentado Dracena. Não chegou ninguém para as deficientes laterais. Jean é grife pura, os outros foram desastres anunciados ou apostas que, por enquanto, não estão dando certo.

 

Mattos tem que ser cobrado. Deveria ter chegado pelo menos um zagueiro de alto nível e dois laterais para brigar por posição.

 

A atitude imediata é convocar uma reunião com todo mundo e procurar reforços para a defesa no mercado. Se houver briga dentro do elenco, separar os jogadores brigados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de o trabalho feito esse ano ser plausivel de demissão, acho o Mattos um profissional muito bom para ter ao lado, principalmente por seu acesso aos empresários e visão de oportunidades de mercado...

 

infelizmente suas decisões desde a final da copa do brasil são muito ruins, mas eu daria uma nova chance para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra tentar corrigir esse planejamento desastroso do Alexandre Mattos o ideal

seria evidentemente não cair, não classificar para as finais do Paulistao e ficar

sem jogar durante 1 mês para o Cuca começar do zero mesmo

 

Não cair, não classificar para as finais e 1 mês sem jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra tentar corrigir esse planejamento desastroso do Alexandre Mattos o ideal

seria evidentemente não cair, não classificar para as finais do Paulistao e ficar

sem jogar durante 1 mês para o Cuca começar do zero mesmo

 

Não cair, não classificar para as finais e 1 mês sem jogar

Concordo

essa é a melhor opção.

 

não cair e não classificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Concordo com tudo!!! Só faria um adendo... eu confesso (e era contrário à idéia com unhas e dentes), precisamos contratar um "10". Um time unido, coeso, e jogando como unidade dispende o uso de um "10" pois não se torna necessário, maaaaas... nós não temos este time coeso, e o Cuca (o qual apoio firmemente pois é a pessoa ideal para mudar esse time) precisa de tempo (e muito tempo) para mudar este time, tempo que infelizmente não temos. Então precisamos pegar um atalho, e este atalho seria realmente a contratação de um "10" (na minha cabeça Lucas Lima ou Ganso, nada de apostas ou pessoas esquecidas em terras estrangeiras que ninguém vê).

Se fizer tudo isso de se concentrar num local isolado, colocar psicólogos a disposição do Cuca, não expor os titulares no Paulistão, e contratar um "10"... talvez assim, consigamos reanimar este time para o segundo semestre (porque este primeiro já era, o que vier agora é lucro).

 

Lucas Lima já debochou no seu twitter após o jogo, altas gargalhadas após nossa derrota, a massa da torcida já malhou ele e o odeia, esse jogador não é profissional, não é sério, é apenas mais um dos moleques da vila, moleque no sentido depreciativo da palavra, não tem mais como jogar aqui, se fosse profissional eu adoraria, mas é um jogador sem caráter como muitos que jogaram no Santos nos últimos 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nessa crise sem fim do Palmeiras, qual decisão você tomaria? Demitiria o Alexandre Mattos, afastaria alguns jogadores (Quais?) não faria nada e daria mais tempo ou tomariam outra atitude?

 

Eu começaria amanha mesmo afastando alguns jogadores.

 

No Paulista jogaria fechadinho, por uma bola, escalando o time da forma mais simples possível e por merecimento (ou falta de), baseado nos últimos 10 jogos (já é o suficiente) e iria com este mesmo time pra cima na Libertadores, criando clima de final de copa, chama psiquiatra, o Fábio Puentes, toda a família dos caras, vídeo motivacional do fera lá e por último aumentaria o bicho (agora sim porra $$$).

 

Do rebaixamento nos livrariamos, quem sabe classificariamos e na Libertadores não temos nada a perder.

 

Caso fosse possível contratar e inscrever outros jogadores nas próximas fases, contrataria agora somente dois bons e saudáveis meias de criação e analisaria com mais tranquilidade todo o elenco para o Brasileirão, que pra mim deve ser o principal objetivo de qualquer grande clube, pois esse sim dá bagagem e maturidade para todo elenco, o resto é consequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando de forma coerente e responsável tem q iniciar na mudança do time em campo .

 

Tiras os jogadores com deficiência técnica,se tornarem banco

 

Quem são eles :

 

Egídio

Lucas

Arouca

Rafael Marques

 

Treinar um time sem ficar mudando tanto

 

Qual é o time :

 

Prass João Pedro Edu Vitor Hugo Victor Luis ( Zé ) Thiago Santos Jean Mateus salles Robinho Jesus e barrios

 

Banco :

 

Vagner jean* roger Thiago Zé Gabriel Arouca allione Dudu cristaldo Alecsandro ( rafa )

 

Aos poucos tentando fazer trocas e ocorrendo as dispensa

 

Quem são eles :

 

Jailson , Lucas , egídio , Leandro Almeida nathan Rodrigo Felipe Gabriel luan Alecsandro

 

E já mira os reforços

 

Quem são eles :

 

Talvez a volta tobio se quiser , dois laterais q pra mim são Mariano e Wilian Mateus e um meia de criação ou dois

 

Qual meia : Datolo

 

Vê se o omar feitosa será bom na parte física ficar em cima e montar o time sempre quase com as mesmas peças :

 

Prass Mariano tobio Vitor Hugo Wilian Mateus Thiago Santos salles datolo Robinho Jesus e barrios

 

Vagner João Pedro (Jean) Edu Dracena Augusto Zé ( Victor ) Gabriel Arouca Dudu allione (meia) Erik cristaldo

 

Pensando de forma coerente e responsável tem q iniciar na mudança do time em campo .

 

Tiras os jogadores com deficiência técnica,se tornarem banco

 

Quem são eles :

 

Egídio

Lucas

Arouca

Rafael Marques

 

Treinar um time sem ficar mudando tanto

 

Qual é o time :

 

Prass João Pedro Edu Vitor Hugo Victor Luis ( Zé ) Thiago Santos Jean Mateus salles Robinho Jesus e barrios

 

Banco :

 

Vagner jean* roger Thiago Zé Gabriel Arouca allione Dudu cristaldo Alecsandro ( rafa )

 

Aos poucos tentando fazer trocas e ocorrendo as dispensa

 

Quem são eles :

 

Jailson , Lucas , egídio , Leandro Almeida nathan Rodrigo Felipe Gabriel luan Alecsandro

 

E já mira os reforços

 

Quem são eles :

 

Talvez a volta tobio se quiser , dois laterais q pra mim são Mariano e Wilian Mateus e um meia de criação ou dois

 

Qual meia : Datolo

 

Vê se o omar feitosa será bom na parte física ficar em cima e montar o time sempre quase com as mesmas peças :

 

Prass Mariano tobio Vitor Hugo Wilian Mateus Thiago Santos salles datolo Robinho Jesus e barrios

 

Vagner João Pedro (Jean) Edu Dracena Augusto Zé ( Victor ) Gabriel Arouca Dudu allione (meia) Erik cristaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..