Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

O que você faria? / Redução do elenco.

Posts Recomendados

Que seja eliminado de tudo agora (Libertadores e Paulista), mas que não caia, pqp. Pelo menos aí o Cuca teria tempo pra trabalhar pro BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas não vai adiantar nada mandar o Mattos embora, o time já está montado , com ou sem ele, o time é esse, a menos que o Paulo Nobre mande todos embora, só fica o Prass , moleques da base e contrata mais 10 pra jogar o brasileirao, o resto já era e quem mandou o Valdivia embora não foi o Mattos, foi Paulo Nobre por pressão de conselheiros

 

Na imprensa foi divulgado o contrário. Quando minha cabeça esfriar (daqui a uns dias), pesquiso e posto pra vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
para o brasileiro vai abrir quando

Não sei, mas mesmo q contratemos enquanto não terminamos nossa participação na primeira fase do Paulista e Libertadores não podemos demitir ninguem rs

Foda né? Pior q o Mattos foi inteligente ano passado, achou tão bem os nomes, exceto a grandissima cagada de perder Valdivia e trazer o bichado Fellype(pedido de OO), mas em 2016 foi muita cagada parecia uma amador, era só ele pegar a base de 2016 e corrigir os problemas mas ele foi queimando dinheiro no lugar errado(jean,rm,erik,edu tudo caro), agora fudeu tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Demitiria o Mattos, o grande responsável pela destruição do time.

 

kkkkkkkkkkkkkkk

 

Demitir Alexandre Mattos?

 

Aprendam garotos, a decisão de contratar determinado jogador não veio dele mas sim da diretoria inteira. Foi dito milhares de vezes que quem contrata jogador não é o mattos e sim a diretoria que em reunião tomam a decisão em conjunto.

 

E outra, vai mandar embora o cara que conseguiu implantar o sigilo total das negociações, o cara que conseguiu convencer um jogador cobiçado por ambos os rivais a vir para o Palmeiras em apenas 10 minutos de conversa? O cara que a todo momento nas entrevistas tenta angariar novos associados ao plano avanti e ainda fala da importância de ser sócio para possibilitar contratações? O cara que Não abre a boca pra falar merda na imprensa igual faziam os anteriores? Ah para. Quanta viajem cara...

 

Demitam o mattos e aí sim afundem o Palmeiras! Ou vão achar que o futebol vai estar bem gerido apenas com o Nobre, virgem de entendimento de futebol? Beleza!

 

Tenho minhas suspeitas que quem "sugere" a demissão do alexandre é parente de um dos conselheiros malditos aí do clube que só querem que a grana volte para o clube social....

 

Volta FRIZZO, volta Belluzzo! Pqp viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na imprensa foi divulgado o contrário. Quando minha cabeça esfriar (daqui a uns dias), pesquiso e posto pra vocês.

Para imprensa passam diferente, e o torcedor acredita, assim foi como nos outros casos do Brunoro com Barcos, Kardec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afastaria jogadores, cobraria MUITO o Mattos, devolveria alguns atletas que não tem condições de jogar pelo Palmeiras, teria uma covnersa final com o Cleiton Xavier e com o F. Gabriel...

 

Começaria o segundo semestre com uns 3~4 que terminaram jogando 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse tipo de atitude de contratar jogador, mandar embora tecnico, mandar jogador embora , etc é a receita que o Palmeiras esta seguindo e aparentemente nao esta funcionando.

 

Eu tiraria essa semana pra ter uma conversa individual com cada um dos jogadores, preparadores, comissao, faxineiro, todo mundo, escutaria todas as reclamaçoes, com certeza alguem vai falar o que ta rolando, independente de achar que alguns jogadores não sao bons, mesmo o terceiro time do Palmeiras tem que ganhar do agua santa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador

Eu ñ teria contratado o Cuca, e sim o Jorginho q está no Vasco. Gosto de treinadores q apresentem condições de fazer o time evoluir de maneira mais rápida. Com todo respeito ao Cuca q está começando agora e q vai precisar de tempo pra fazer o time jogar. Mas perder 4 seguidas com o time perdidinho em campo ñ dá néh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpa em parte desse plantel gigantesco, deixava mais enxuto e com jogadores da base. E cobraria muito o "MITTOS".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ñ teria contratado o Cuca, e sim o Jorginho q está no Vasco. Gosto de treinadores q apresentem condições de fazer o time evoluir de maneira mais rápida. Com todo respeito ao Cuca q está começando agora e q vai precisar de tempo pra fazer o time jogar. Mas perder 4 seguidas com o time perdidinho em campo ñ dá néh.

 

Sério mesmo que o a culpa é do cuca ou se o guardiola ou jorginho teriam arrumado o time em 10 dias? Cada coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que esse tipo de atitude de contratar jogador, mandar embora tecnico, mandar jogador embora , etc é a receita que o Palmeiras esta seguindo e aparentemente nao esta funcionando.

 

Eu tiraria essa semana pra ter uma conversa individual com cada um dos jogadores, preparadores, comissao, faxineiro, todo mundo, escutaria todas as reclamaçoes, com certeza alguem vai falar o que ta rolando, independente de achar que alguns jogadores não sao bons, mesmo o terceiro time do Palmeiras tem que ganhar do agua santa.

é muita frescura com jogador, até psicóloga os caras tem, ah que viadice, manda esses caras pra várzea pra ver o que é bom, o bicho pega e não tem essas frescurites e os jogadores correm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ontem tem que subir uns 4 ou 5 da base, moleques bom de bola com certeza vai ter pelo menos vontade, já vai dar pra empatar alguns jogos, quando se salvar começa o planejamento para o brasileiro, tem que reformular o elenco, emprestar uns 10, vender alguns e principalmente CONTRATAR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem cogitar qualquer nome, é hora de Lavar Roupa Suja no elenco.

 

 

Quem quer sair? Boa sorte.

 

 

Na vaga dos dispensados, fazer uma reposição utilizando o CRITÉRIO DE COMPROMETIMENTO com o CLUBE, com BASE NO HISTÓRICO DO JOGADOR EM OUTROS CLUBES.

 

 

Quem quer ficar? Parabéns, porque o Palmeiras não nasceu para dar vexame.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem cogitar qualquer nome, é hora de Lavar Roupa Suja no elenco.

 

 

Quem quer sair? Boa sorte.

 

 

Na vaga dos dispensados, fazer uma reposição utilizando o CRITÉRIO DE COMPROMETIMENTO com o CLUBE, com BASE NO HISTÓRICO DO JOGADOR EM OUTROS CLUBES.

 

 

Quem quer ficar? Parabéns, porque o Palmeiras não nasceu para dar vexame.

 

 

 

é por aí, quem quer embora pode ir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..