Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

O que você faria? / Redução do elenco.

Posts Recomendados

Sem cogitar qualquer nome, é hora de Lavar Roupa Suja no elenco.

 

 

Quem quer sair? Boa sorte.

 

 

Na vaga dos dispensados, fazer uma reposição utilizando o CRITÉRIO DE COMPROMETIMENTO com o CLUBE, com BASE NO HISTÓRICO DO JOGADOR EM OUTROS CLUBES.

 

 

Quem quer ficar? Parabéns, porque o Palmeiras não nasceu para dar vexame.

 

 

 

 

Acredito que seja por aí...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Contratava o Valdivia só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derretia essa cambada em treinos de finalização,campo reduzido e jogas defensivas aéreas.

Não adianta essa de afastar e demitir,time é esse e vai até o fim da competição,depois sim eles vão buscar contratações.

Apostaram no futebol de jogadores de DVD,youtube agora abraça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contratava o Valdivia só isso

 

De fato, o time jogou o fino com os 10 anos que ele passou por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pro paulista temos limite de inscritos, com isso nao dá para afastar por afastar.

 

O Lance é pegar esses caras e lavar a roupa suja, se salvar no paulista

 

Para o Brasileiro, renovar pelo menos 50% desse time, ou vai cair.

 

COBRAR SIM o MATOS, arrume o problema que vc criou mandando nosso meia embora de graça.

 

Agora tem que ter sangue frio, ser profissional, não pode dar uma de mancha verde e invadir CT.....a torcida tem que APOIAR, ou vai cair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
De fato, o time jogou o fino com os 10 anos que ele passou por aqui.

 

tem gente aqui que deve torcer contra o Palmeiras só pra poder pedir o valdivia depois das derrotas.

é inacreditável, parece síndrome de estocolmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkk

 

Demitir Alexandre Mattos?

 

Aprendam garotos, a decisão de contratar determinado jogador não veio dele mas sim da diretoria inteira. Foi dito milhares de vezes que quem contrata jogador não é o mattos e sim a diretoria que em reunião tomam a decisão em conjunto.

 

E outra, vai mandar embora o cara que conseguiu implantar o sigilo total das negociações, o cara que conseguiu convencer um jogador cobiçado por ambos os rivais a vir para o Palmeiras em apenas 10 minutos de conversa? O cara que a todo momento nas entrevistas tenta angariar novos associados ao plano avanti e ainda fala da importância de ser sócio para possibilitar contratações? O cara que Não abre a boca pra falar merda na imprensa igual faziam os anteriores? Ah para. Quanta viajem cara...

 

Demitam o mattos e aí sim afundem o Palmeiras! Ou vão achar que o futebol vai estar bem gerido apenas com o Nobre, virgem de entendimento de futebol? Beleza!

 

Tenho minhas suspeitas que quem "sugere" a demissão do alexandre é parente de um dos conselheiros malditos aí do clube que só querem que a grana volte para o clube social....

 

Volta FRIZZO, volta Belluzzo! Pqp viu

 

 

achei que só eu achava isso

BOA!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é negociar com esses vermes do elenco e não ser rebaixado no Paulista pq infelizmente estamos nas mãos desses jogadores medíocres e depois faria uma limpa no elenco e deixando apenas os que realmente querem ficar no clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que a cobrança deve ser apenas nos jogadores, aparentemente a administraçao do clube esta uma bagunça, o mal futebol apresentado é apenas o resultado de uma serie de erros fora de campo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem cogitar qualquer nome, é hora de Lavar Roupa Suja no elenco.

 

 

Quem quer sair? Boa sorte.

 

 

Na vaga dos dispensados, fazer uma reposição utilizando o CRITÉRIO DE COMPROMETIMENTO com o CLUBE, com BASE NO HISTÓRICO DO JOGADOR EM OUTROS CLUBES.

 

 

Quem quer ficar? Parabéns, porque o Palmeiras não nasceu para dar vexame.

 

 

 

 

Concordo com você, mas não sei se há jogador interessado em sair. Cara recebe em dia, tem uma boa condição de trabalho, quanto tem maus resultados o culpado é o técnico. É muito conforto, algo visível no toque de bola descompromissado com 4x1 no placar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com você, mas não sei se há jogador interessado em sair. Cara recebe em dia, tem uma boa condição de trabalho, quanto tem maus resultados o culpado é o técnico. É muito conforto, algo visível no toque de bola descompromissado com 4x1 no placar.
e tem psicóloga , deve ter até massagista gostosa fazendo massagem, e o torcedor que toma no Cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

 

1) Libertadores: basta apenas sacramentar nossa saída da competição que ser dará com a derrota para o Rosario no dia 06/04. Esse ja acabou.

 

2) Paulistinha: mais tres jogos contra o horrivel Rio Claro, classico com os gambás e ultimo jogo fora contra o tambem mediocre Mogi Mirim. Resumindo precisamos melhorar e jogar tudo para vencer o Rio Claro e Mogi Mirim e não perder dos Lixos. Tarefa seria fácil, mas com este time todo jogo é um cálvario. Prioridade é não cair no Paulistinha.

 

Depois disso: contratação de 6 jogadores ou mais. Contratar TITULAR chega de porcaria de segunda divisão, chega de encostado em outros clubes. Quanto vai custar ? Dane-se, se vira com as receitas que chegaram, prefiro sem manchete na imprensa por causa de dívidas do que por ser goleado pelo Agua Santa da Varzea.

 

Redução do elenco, trocando quantidade por qualidade.

 

Chega de austeridade financeira, exemplo de gestão.

 

Eu quero é ser campeão, quero brigar pela ponta no BR, fazer uma boa CDB, ir longe nas competições. Montar um time de verdade para a Libertadores.

 

Chega de humilhação, chega de time de frouxos, cagões e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa não é do Mattos, jogar a culpa nele é um erro, o elenco tem varias opções mais não joga, ele contratou o que dava, Erik destaque do Goiás, Arouca destaque do Santos, Jean destaque do FLor, Barrios, Alecsandro, Dudu, entre outros, pra mim ele só cometeu dois erros e que pode ser dividido com o PN, CX10 e Dracena, acreditou nesses dois jogadores, e ferraram com o planejamento, hoje foi uma das varias provas que tivemos, o Dracena sem chance de ser titular, e o Robinho não tem cú pra carregar esse meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos lá:

 

1) Libertadores: basta apenas sacramentar nossa saída da competição que ser dará com a derrota para o Rosario no dia 06/04. Esse ja acabou.

 

2) Paulistinha: mais tres jogos contra o horrivel Rio Claro, classico com os gambás e ultimo jogo fora contra o tambem mediocre Mogi Mirim. Resumindo precisamos melhorar e jogar tudo para vencer o Rio Claro e Mogi Mirim e não perder dos Lixos. Tarefa seria fácil, mas com este time todo jogo é um cálvario. Prioridade é não cair no Paulistinha.

 

Depois disso: contratação de 6 jogadores ou mais. Contratar TITULAR chega de porcaria de segunda divisão, chega de encostado em outros clubes. Quanto vai custar ? Dane-se, se vira com as receitas que chegaram, prefiro sem manchete na imprensa por causa de dívidas do que por ser goleado pelo Agua Santa da Varzea.

 

Redução do elenco, trocando quantidade por qualidade.

 

Chega de austeridade financeira, exemplo de gestão.

 

Eu quero é ser campeão, quero brigar pela ponta no BR, fazer uma boa CDB, ir longe nas competições. Montar um time de verdade para a Libertadores.

 

Chega de humilhação, chega de time de frouxos, cagões e afins.

o Leandro Almeida custou caro pra caraio, mas é ridículo, tem que saber contratar, senão nem adianta gastar com porcaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..