Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

O que você faria? / Redução do elenco.

Posts Recomendados

Essa é a hora de unir o grupo. Todos estão com a cabeça quente etc etc. Mas é isso que tem que ser feito.

 

Isso tudo é culpa do MO que deixou o time totalmente desarrumado, quando cuca tenta implantar um time com mais marcação pressão, com triangulação é mais qualidade como vimos nos 25 minutos do primeiro tempo acaba levando gols de escanteio ou de falta de organização que ainda existe e que não será de uma hora para outra que vão desaparecer.

 

Eu se fosse o Nobre iria amanhã conversar com comissão técnica, e jogadores e falaria o seguinte: "estou com vcs até o final, se tiver que ser rebaixado vamos ser todos juntos, acredito em cada um daqui e vcs fizeram algum maravilhoso ano passado. Fiquem tranquilos para jogar que ninguém sai daqui só por cima do meu cadáver" esse é o papel de um grande líder nesta hora. Esse time precisa de confiança e tranquilidade.

 

Minha opinião.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Levaria o time pra Atibaia amanhã cedo, sem direito a folga para os jogadores ( se entrar no Decolar.com agora deve ter reservas no resort que eles costumam ficar ) e ficaria lá até o dia da viagem para a Argentina.

2- Levaria uns 3 psicologos juntos.

3- Treinaria o time titular ( se é que o Cuca já tem um ) em 2 períodos todos os dias, preparação física pela manhã e treino cok bola à tarde.

4- Colocaria os titulares somente contra o Corinthians ( por uma questão de honra ) e os reservas contra os outros no Paulista, sob comando do Valentim.

5- Rezaria muito pra ganhar do Rosário se tudo isso der certo.

6- Rezaria muito mais pra não cair para a 2ª no Paulista se tudo isso der errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com você, mas não sei se há jogador interessado em sair. Cara recebe em dia, tem uma boa condição de trabalho, quanto tem maus resultados o culpado é o técnico. É muito conforto, algo visível no toque de bola descompromissado com 4x1 no placar.

 

É revoltante, hein Verdeverdade?

 

Por isso mesmo que é necessário Lavar a Roupa Suja.

 

Se está tudo em dia com certos jogadores, eles tem que ser questionados porque estão fazendo corpo mole.

 

Senão, que "sejam felizes" nos clubes em que o mês tem 60 dias....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Leandro Almeida custou caro pra caraio, mas é ridículo, tem que saber contratar, senão nem adianta gastar com porcaria

 

Mas esse ai entra nas contratações de jogador em má fase.

 

Antes de vir essa ameba tava fazendo cagada atras de cagada no Coritiba e ainda trouxeram. Cagaram e sentaram em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A culpa não é do Mattos, jogar a culpa nele é um erro, o elenco tem varias opções mais não joga, ele contratou o que dava, Erik destaque do Goiás, Arouca destaque do Santos, Jean destaque do FLor, Barrios, Alecsandro, Dudu, entre outros, pra mim ele só cometeu dois erros e que pode ser dividido com o PN, CX10 e Dracena, acreditou nesses dois jogadores, e ferraram com o planejamento, hoje foi uma das varias provas que tivemos, o Dracena sem chance de ser titular, e o Robinho não tem cú pra carregar esse meio campo.

 

Eu concordo que não podemos reclamar do Mattos no quesito contratação, contratou os melhores jogadores disponiveis, até concordo que faltou um jogador mais criativo pro meio campo, mas no geral as contratações foram boas.

 

O que eu acho que esta errando muito é na gestao do futebol, isso não é culpa só dele, mas o cargo exige que ele assuma uma posição neste momento, pelo que comentaram hoje ele nem viajou com o time, não adianta contratar e deixar la os jogadores na mao do tecnico, tem que acompanhar de perto e se ta vendo que o desempenho nao é satisfatorio ja tem que trabalhar pra melhorar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas esse ai entra nas contratações de jogador em má fase.

 

Antes de vir essa ameba tava fazendo cagada atras de cagada no Coritiba e ainda trouxeram. Cagaram e sentaram em cima.

mas aí eu pergunto pra você, quem assina o contrato? se tem presidente que entende de futebol e acompanha tudo, não aprovaria a contratação de jeito nenhum

A mesma coisa é para a contratação do CX e F. Gabriel, não tem médico não ? passa no exame que jeito? será que tem corrupção petista no Palmeiras também, tudo é aprovado , alô SErgio Moro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem muito o que fazer, mas eu faria 3 coisas, se pudesse:

 

1) Tiraria os tops dos jogadores, é coisa abicharada, aquele suporte do GPS é literalmente um top;

2) Colocaria na virilha destes profissionais o tal de sedém, aquela faixa que amarram nos touros para pularem;

3) Contrataria o psicólogo da Seleção Iraquiana, da época do Sadam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém podia jogar a merda no ventilador, pelo menos a gente ia saber o que tá acontecendo.

 

 

“O momento é difícil. Temos que encarar, não podemos dar desculpas. Está faltando jogar futebol, jogar o futebol que trouxe todo mundo aqui para o Palmeiras. Tudo que a gente falar agora vai soar como desculpa. A culpa não é do Cuca, não é do Paulo Nobre, não é do Alexandre Mattos. A culpa é de quem está entrando em campo para jogar. E de quem não está entrando também, porque se não está jogando, não está melhor do que quem está aqui dentro. Tem que ter uma mudança de disposição, de qualidade. Caso contrário vira uma areia movediça, a gente vai afundando cada vez mais,” analisou o camisa 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem muito o que fazer, mas eu faria 3 coisas, se pudesse:

 

1) Tiraria os tops dos jogadores, é coisa abicharada, aquele suporte do GPS é literalmente um top;

2) Colocaria na virilha destes profissionais o tal de sedém, aquela faixa que amarram nos touros para pularem;

3) Contrataria o psicólogo da Seleção Iraquiana, da época do Sadam.

Ao invés de colocar essa porra de gps, vamos fazer o seguinte, vamos por um dispositivo com choque elétrico, se não correr dá choque se perder gol na cara do gol dá choque, se errar passe dá choque, melhor método para esse time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas aí eu pergunto pra você, quem assina o contrato? se tem presidente que entende de futebol e acompanha tudo, não aprovaria a contratação de jeito nenhum

A mesma coisa é para a contratação do CX e F. Gabriel, não tem médico não ? passa no exame que jeito? será que tem corrupção petista no Palmeiras também, tudo aprova , alô SErgio Moro :lol:

 

 

Pois é, mas se a situação está assim é justamente por isso.

 

Tem que fazer direito, atualmente não tem como. Só realmente contratando de novo, tentando corrigir as cagadas, não funciona e não funcionará este time com estes jogadores.

 

Olha o Barrios, será que realmente acertamos ? Vamos esperar quanto tempo para ele começar a jogar ? 10 anos ? E como ele temos, infelizmente, um monte de contratações que não vingaram que precisamos corrigir ou teremos outro 2014 pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, mas se a situação está assim é justamente por isso.

 

Tem que fazer direito, atualmente não tem como. Só realmente contratando de novo, tentando corrigir as cagadas, não funciona e não funcionará este time com estes jogadores.

 

Olha o Barrios, será que realmente acertamos ? Vamos esperar quanto tempo para ele começar a jogar ? 10 anos ? E como ele temos, infelizmente, um monte de contratações que não vingaram que precisamos corrigir ou teremos outro 2014 pela frente.

fazer o que , não deu certo o time, então é montar outro para o brasileiro, paulista, libertadores é quase impossível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estamos em último no grupo e uma eventual derrota na próxima rodada praticamente põe um pé na B

Tem que tomar uma medida drástica urgentemente e fazer esses caras ganharem do rio claro

Se é pra afastar alguém, afasta

Se tem que pagar alguém, paga

Mas se cair no paulista, será um vexame que jamais será apagado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É revoltante, hein Verdeverdade?

 

Por isso mesmo que é necessário Lavar a Roupa Suja.

 

Se está tudo em dia com certos jogadores, eles tem que ser questionados porque estão fazendo corpo mole.

 

Senão, que "sejam felizes" nos clubes em que o mês tem 60 dias....

É isso. REVOLTANTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..