Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Rosario Central x Palmeiras

Posts Recomendados

Acho que o Cuca escala o Palmeiras conforme o adversário. Identificou alguma coisa no modo do Rosário jogar.

 

Talvez o modo de infiltração mais eficaz contra duas linhas de 4, sejam os avanços pelas laterais... por isso os 3 zagueiros...

 

Tb o Zé acho que não aguentaria mais um jogo inteiro, em alta intensidade, e acho que ele não arriscou jogar em Rosário sem um meia de cadencia e com apenas 2 zagueiros...

 

Enfim, veremos.

 

Se der certo, é pq estamos em muito boas mão com o Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalação responsa.

Melhora bola aerea, e libera os alas.

 

BORA PORCO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
STV mostrando um gambá na torcida do Rosário com a famigerada piada do mundial, podem esculachar porque aí é perseguição mesmo

são uns FDPS

gambá disfarçado

 

 

Palmeiras tem que acabar com esse time nanico que nunca ganhou uma libertadores na vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das palavras do Alecsandro, a intenção é atacar, tá certo.

Fiquei preocupado porque ele parece estar num início de gripe :/

SAI ZICA

E olho nesse caparica aí, foi o repórter que tendenciosamente fez o gabriel do santos confessar o cartão forçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras joga hoje no 352!!!

 

Vamos Palmeiras!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre que o Cuca mudou a escalação o Palmeiras melhorou, espero que continue assim. Apesar que eu manteria a formação do jogo passado.

Minha única preocupação é que não houve um único treino com essa escalação. Mas vamos confiar! Vai Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oo

 

3 zagueiros!!! Cuca escala conforme o adversário... Espero que ele tenha estudado bem o Rosario

 

Isso eu acho um mérito tremendo do Cuca!! Ele sabe "ler" o adversário, e é isso que eu sempre pedi... coisa que faltava ao nosso técnico anterior. Parabéns ao Cuca!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

Sociedade Esportiva Palmeiras

8 min ·

Estamos escalados para nosso duelo na Libertadores com: Fernando Prass, Thiago Martins, Edu Dracena e Vitor Hugo; Jean, Matheus Sales, Gabriel Girotto, Robinho e Egídio; Alecsandro e Gabriel Jesus.

 

 

meu deus, bati o olho por cima e juro que tomei um susto quando li o 'girotto' ali. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..