Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Rosario Central x Palmeiras

Posts Recomendados

Deus nos livre, aí na ultima rodada aquele empate de compadres entre Nac x Central para phoder bonito o Palmeiras.

 

Talvez.

Mas aí o Rosario chegaria em 1º, e o Nacional em 2º. Nacional jogaria em casa pra ganhar, creio eu.

Se empatar hj, essa seria a melhor combinação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellipe Lucena ‏@fellucena 37 minHá 37 minutos

Gigante de Arroyito: sem chuva e com o gramado aparentemente muito bom.

 

CfYuzcfW4AAABCM.jpg

 

Talvez.

Mas aí o Rosario chegaria em 1º, e o Nacional em 2º. Nacional jogaria em casa pra ganhar, creio eu.

tudo pode acontecer, mas eu não teria duvidas que o jogo terminaria empatado, exemplos na libertadores não falta.

É muito dinheiro em jogo para eles, para querer escolher se passa em primeiro ou segundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa de merda isso de chuva, era papo desses caras. Soltam isso como bait. Vão jogar bola voando hoje.

 

O que eu mais espero do Palmeiras, mais até que a vitória, é o controle tático (aplicando o mesmo da última partida) e, PRINCIPALMENTE, o controle emocional. Tem que saber jogar fora de casa

 

Se o Palmeiras for frio e não levar pra cabeça a pressão dos caras, a gente vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já to imaginando a recepção quinta que vem caso o Palmeiras arranque um 0,5 vs 0 hoje.

 

Chegou seu dia GJ, vai pra cima mlk !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dias atrás a minha expectativa era 0, hoje já tenho alguma esperança, mesmo sabendo que será dificílimo.

 

Penso igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placar de torcedor: 2 x 0 pro Verdão

 

Realista: 0 x 2 (desculpe, pessoal, mas a gente não pode tomar gol pra ter controle emocional - nosso problema, e acho que hj isso é difícil)

 

Tenho altos e baixos. Vamos ganhar!!! rsrsrs

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Imagino um jogo truncado, com o Rosario catimbando o tempo inteiro, ou seja, jogador rolando no campo a todo instante e depois de qualquer contato...juizão parando o jogo direto. Se assim, precisaremos de muita paciência...

Na torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deus nos livre, aí na ultima rodada aquele empate de compadres entre Nac x Central para phoder bonito o Palmeiras.

 

Se fez conta errada. Se o Nacional perde ou empata amanhã, o Palmeiras ganhando hj, só precisa ganhar o ultimo jogo pra classificar.

Se eles empatarem um dos dois fica fora.

EDIT: Desculpa, o cara falou caso a gente empate hj. Ta correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Palmeiras 1x0 e que faça muita cera, Já está na hora do Palmeiras entra no clima de libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..